1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Fração de Segundos

História Meus amigos não me amam como você. - Fração de Segundos


Escrita por: belindababy

Capítulo 78 - Fração de Segundos


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Fração de Segundos

POV: Maegi

 

Acordei meio tonta e com fortes dores no corpo inteiro, minhas mãos estão acima da minha cabeça, algemadas em uma espécie de corrente. Meu corpo está sujo e suado, meus cabelos estão pingando suor. E em minha boca está um pano, impedindo qualquer coisa que eu possa falar.

Em minha frente estava Dake, me encarando como um leão encara sua presa antes de abatê-la.

 

- Finalmente acordou, meu amor… - franzi minha testa em resposta, não acredito que ele está realmente dizendo isso. - Nossa, Maegi, você está tão linda hoje. Tive que me controlar pra não te levar pra um quarto daquele motel. - ele levantou e passou as costas da mão em meu rosto, tentei desviar mas ele segurou meu queixo e beijou meus lábios entreabertos por conta do pano em minha boca. Contorci meu rosto, com nojo. - Ora, Maegi, que isso, linda… Não precisa ter nojo de mim.

 

Enquanto ele começou a falar um monte de baboseira, mexi minhas mãos envoltas na corrente, e percebi que poderia ter uma chance de tirá-las, minhas mãos estão suadas e escorregadias, então talvez eu consiga me libertar.

 

- Em todos esses anos, não consigo entender como você preferiu aquele idiota. Eu te fiz mulher, Maegi. Fui eu! Ele foi apenas outro. Nada importante. O que você viu nele? Ele não tem dinheiro, não tem posses, não tem nada que eu tenho. - ele se virou e eu me concentrei em mexer minhas mãos. Fiz uns barulhos mas nada que chamasse a atenção do loiro, e então consegui soltar uma mão, mas ainda a mantive erguida, para ele não suspeitar de nada. Ele se aproximou de mim novamente - Maegi, você é minha, sempre foi e sempre será. Enquanto eu viver, você será minha.

 

Sem pensar duas vezes, farta de todo esse blá blá blá, chutei suas partes baixas, fazendo-o cair no chão, delirando de dor, e então me desfiz da corrente e tirei o pano da minha boca. Aproximei-me de Dake, e dei um soco em seu rosto.

 

- Você tem razão, você tem muito mais posses que ele, mas o Armin tem algo que você nunca teve: Caráter. - cuspi em seu rosto e sai correndo.


 

Corri para fora da casa e encontrei três carros estacionados, de um deles, Castiel e Lety surgiram e do outro, Armin saiu, sacando sua arma e apontando em direção a casa, até me reconhecer.

 

- Anjo!

- Amor! - vi Armin apontar sua arma para mim novamente e senti a mão do Dake em minha boca, depois senti algo frio tocando a lateral de meu rosto. Dake estava apontando uma arma para a minha cabeça.

- Pensou que fugiria assim fácil, minha linda? Nada disso… - ele beijou o lóbulo da minha orelha.

- Larga ela! - Armin gritou.

- Se você não largar essa arma, ela morre.

- Você não tem coragem. - falei.

- Não teste a minha coragem, querida. - ele pressionou mais a arma em meu rosto.

 

Vi Armin se abaixar e largar a arma no chão. Depois ele falou algo para Castiel, que puxou Lety para o carro de volta e saíram.

 

- Dake, você não quer fazer isso. Se você a ama, solte-a.

- Não vou cair nesse seu truque barato, Armin. Se eu soltá-la, você vai roubá-la de mim novamente.

 

Dake e eu recuamos para mais perto da casa e outro carro surgiu no horizonte, logo reconheci Iris no volante, ela saiu, apontando uma arma também para meu noivo.

 

- Iris? - ele levantou as mãos assim que viu a arma nas mãos dela.

- Se você não for meu, não será de mais ninguém, Armin.

- Iris, não faz isso. Você vai se arrepender.

- Me arrepender? Armin, eu nunca me arrependo de nada. - ela mexeu em seu bolso. Sabe o que é isso aqui? - ela me mostrou um papel amassado - Eu guardei isso aqui por todos esses anos. 4 anos! É a carta que ela te deixou, quando vocês terminaram no nosso apartamento nos Estados Unidos. Eu a escondi. - ela jogou o papel no chão - Tudo que aconteceu entre vocês, todas as brigas, o término e etc, tudo fui eu!

 

Arregalei meus olhos quando ela disse isso.

 

- O assalto na gravadora do Dake foi ideia minha, foi um pretexto pra ele entrar novamente na vida de vocês. E deu certo. - ela sorriu, convencida - O seu café hoje, Armin. Eu te conheço tanto que sabia que você iria tomar café depois do trabalho, paguei aquela garçonete para ela colocar um pózinho no seu café, e foi assim que você foi parar na mesma cama que eu naquele motel. E você - ela se aproximou de mim e de Dake - Você foi muito burra de acreditar em todos aqueles bilhetes, sim, é isso mesmo que você está pensando: foi tudo ideia minha, querida Maegi. Sabe, eu nunca te suportei, não sei o que o Armin viu em você, garota mais sem sal… - ela revirou os olhos.

 

Ela virou de costas para mim e começou a brincar com sua arma, indo em direção ao Armin novamente. Ele olhou para mim e piscou, logo entendi que ele tinha um plano.

 

- Sabe, Iris. Você tem razão. - ele falou. - Terminar com você foi um erro. Eu jamais deveria ter voltado com ela, você sim sempre me deu valor. - ela se aproximou mais dele - Me perdoe, por favor. - ele pegou a mão dela, tirou a arma e beijou em seguida. - Prometo que te farei a mulher mais feliz do mundo. - ele olha para mim e para Dake. - Dake, solte ela. Vocês poderão ficar juntos agora. Se você a ama, você não deveria machucá-la.

 

Permaneci calada, sentia Dake tremer atrás de mim, cada vez me segurando mais firme. Até que ele suspirou e me largou. Em fração de segundos, Armin avançou para cima do loiro, tirando a arma de suas mãos e começou a socá-lo sem piedade. Afastei-me, assistindo a cena.

 

POV: Armin

 

Comecei a socá-lo sem misericórdia alguma até deixá-lo desacordado. Quando olhei para trás, não vi nem Maegi nem Iris, percorri todo o meu campo de visão até encontrá-las caídas, Iris em cima da Maegi, ambas se batendo e tentei me aproximar.

Quando cheguei mais perto, apenas ouvi um disparo.



 

POV: Castiel

 

Acho que nunca corri tanto com esse carro.

Chegamos na delegacia em 20 minutos e eu apenas saltei do carro, correndo até a sala da Louise.

 

- Louise, é urgente! - nem bati, apenas abri sua porta e entrei.

- Castiel? O que houve? - ela levantou, espantada.

- Maegi está em perigo, ela foi sequestrada pelo Dake.

- Meu Deus. - ela pegou seu “Walk Talk” e disse - “Alerta de sequestro, quero todos os reforços. Repito: Alerta de sequestro.” - ela me olhou - Você tem o endereço?

- Tenho, apenas me sigam.


 

Louise reuniu uns 7 policiais em duas viaturas e fomos para a estrada.

 

POV: Maegi

 

Senti o sangue de Iris sobre meu corpo, empurrei seu corpo para o lado e vi sua expressão. Ela está morta. Eu a matei. Olhei para minha roupa, coberta de sangue, minha mão ainda segurava a arma que consegui roubar dela. E então olhei na direção de Armin, que estava correndo em minha direção.

Ele se ajoelhou e me abraçou, encostou minha cabeça em seu peito e me apertou, só então percebi que estava anoitecendo.

 

- Já passou, já passou. - ele disse pra mim, com a voz embargada. - Você está bem, você está viva. Céus, Maegi, eu tive tanto medo de te perder. Eu te amo. Me perdoa por deixar isso acontecer com você.

- Não foi culpa sua, amor…

 

De repente, vi as luzes do farol de um carro se aproximar cada vez mais e então Armin me empurrou para longe, quando virei para olhá-lo, sua perna estava com muito sangue e então olhei para o carro, Dake o estava dirigindo e passou por cima da perna do Armin. Em fração de segundos, ouvi disparos e então Dake e seu carro bateram em uma árvore que havia ao lado da casa, pegando fogo em seguida.

Vi Louise correr até Armin, ouvi Lety dizer para o Castiel ligar para um ambulância e depois ela se aproximou de mim, me abraçando.

Tudo isso acontecendo em uma fração de segundos. E eu não conseguia fazer nada além de apenas olhar.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...