1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Deixe-me alguma prova de que isso não é um sonho.

História Meus amigos não me amam como você. - Deixe-me alguma prova de que isso não é um sonho.


Escrita por: belindababy

Capítulo 8 - Deixe-me alguma prova de que isso não é um sonho.


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Deixe-me alguma prova de que isso não é um sonho.

POV: Maegi.

Depois de me despedir do Armin, entrei em casa e subi até meu quarto. Lá encontro a Letty aflita por novidades.

- AMIGA! ME CONTA COMO FOI LÁ?! - ela falou me balançando.

- Então quer dizer que vocês deixaram a gente sozinho de propósito?! - coloquei minhas duas mãos na cintura e fiz cara de indignação. - bonito, hein! - e bati palmas fracas.

- Desculpa, foi tudo um plano do Alexy! - ela sentou na cama dela - Mas me conta, como foi?

- Bem, nós dançamos aquela música, né… Depois ele me beijou… - apertei minhas bochechas e sorri.

- AI QUE LINDINHOS!

Continuei a contar sobre o resto da noite e depois fui tomar banho e deitei. Demorei um pouco pra dormir, não conseguia parar de pensar no Armin, na música, em como aquela música reflete em mim, em como ela retrata a minha vida… Porque sim, de fato eu não conseguia deixar ninguém entrar no meu coração. Armin não foi o único a tentar, Kentin já tentou e, por incrível que pareça, até o Castiel. Mas eu sempre fui clara que eu não queria me apaixonar porque a última vez foi muito difícil de cicatrizar..

Foi antes de eu me mudar pra essa cidade, eu diria que eu era uma menina muito diferente do que sou agora, eu era bem tímida, não falava com quase ninguém, só com a Lety e o Kentin. Até que, de repente, o cara mais gato e popular do colégio resolveu me olhar, me notar e me chamar pra sair. Depois disso engatamos um namoro, namoramos por uns 3 meses. Mas foi o suficiente pra me deixar com cicatrizes eternas, eu me entreguei toda pra ele, toda. E no final das contas, eu era só uma aposta que ele tinha feito com os amigos. Ele apostou que conseguia ficar comigo e me fazer ser dele. E conseguiu… Desde então eu mudei, não deixo mais ninguém pisar em mim. Quando descobri sobre a aposta, dei uma surra nele na frente de todos no colégio. Alguns meses depois me mudei pra cá, melhor coisa que já me aconteceu, até hoje não tive mais notícias dele, nem quero ter. E mesmo assim, eu não entendo como o Armin conseguiu quebrar essa barreira tão facilmente.

Depois de muito esforço, finalmente consegui dormir.

Acordei, olhei no relógio e eram 11h15, nossa, dormi muito! Olhei pro lado e vi a Lety acordada mexendo no celular.

- Bom dia - falei bocejando.

- Bom dia, bela adormecida! Olha só, o pessoal ta marcando piquenique, vamos?

- Opa, vamos sim!

Me levantei, fiz a higiene matinal, penteei meu cabelo, decidi deixar ele solto, vesti uma bermuda simples e uma blusa soltinha amarela, o dia parecia estar meio quente. Coloquei uma rasteirinha e saímos, combinamos de encontrar o pessoal no parque.

No caminho passamos no mercado e compramos um bolinho pra levar pra sobremesa, encontramos o Nath no mercado, ele tinha ido comprar os sucos. Seguimos juntos até o parque.

Chegando lá, só Rosa, Lys e Leigh haviam chegado, nos sentamos e começamos a conversar. Logo a Rosa me puxou pra um canto e me encheu de perguntas sobre ontem, eu falei que contaria mais tarde, quando o Alexy chegasse.

Logo em seguida o Castiel chegou, trazendo sanduíches se infiltrou na conversa dos meninos. Kentin logo chegou também, ele trouxe a bola de futebol pra jogarmos um pouco, veio também o Alexy, que sentou do meu lado, mas o Armin não veio, que estranho… Rosa e Lety me olharam e logo perceberam meu olhar triste.

- Então, Alexy, cadê o Armin? - Rosa perguntou olhando pra mim e pra ele.

- Ah, ele disse que tinha uns problemas pra resolver e que não ia dar pra vir. Mas o melhor gêmeo está aqui, não se preocupem. - ele me abraçou de lado e rimos.

- Então, meninos, como foi fazer aquele show ontem? - perguntei pro Lys e pro Castiel.

- Nossa, foi a melhor sensação! - Lysandre falou. - Eu nunca tinha cantado pra tudo aquilo de gente! O dono do pub ficou bem satisfeito e disse que vai chamar a gente de novo no futuro.

Todos ficamos felizes pelo sucesso dos nossos amigos e brindamos ao sucesso deles com nossos copos de suco! Depois começamos a jogar bola, eu amo futebol, mas confesso que sou uma negação como jogadora! Passamos a tarde inteira no parque, brincando, fazendo piada, rindo, nos divertimos muito, notei que a Lety estava bem entrosada, e isso é muito bom. Fico feliz de estar com todos os meus amigos, mesmo que o menino que eu goste esteja faltando.

Voltei pra casa com a Lety e ficamos assistindo filme com a minha mãe, desde que a Lety chegou eu não passo muito tempo com ela, então ficamos as três assistindo Netflix. Mamãe fez pipoca e nós comemos juntas, quero contar a ela sobre o Armin, mas primeiro vou deixar tudo concretizar. Depois que o filme acabou, fomos deitar e dormir, antes de deitar, mandei uma SMS pro Armin dizendo: “senti sua falta hoje, xoxo -Maegi.”

Segunda feira, 6h15.

Ai! Mais uma segunda-feira… Como eu odeio as segundas! Levantei, fiz o que faço toda manhã, vocês já sabem… E fui pra escola com a Lety.

Caminhamos bem devagar e acabamos encontrando o Castiel no meio do caminho e seguimos juntos.

Chegando no colégio, encontrei só o Alexy junto do pessoal, Armin não veio. Alexy deu a mesma justificativa de ontem, mas isso parece muito estranho. Lembrei de checar meu celular pra ver se ele respondeu a mensagem e não tinha nada. Nenhuma resposta… Poxa, será que eu fiz alguma coisa? Passei a manhã inteira pensando nisso, até na hora do intervalo, onde estávamos todos juntos, eu mal ria das piadas do Castiel, ou das trapalhadas do Alexy. Mas preferia estar ali com eles do que me isolar em algum corredor ou banheiro dessa escola. Depois das aulas resolvi ir ao shopping, mas dessa vez fui sozinha. Lety quis ficar com a Rosa na loja do Leigh. Dei algumas voltas nas lojas e vi que a loja de games tava em promoção, dei uma olhada e acabei levando uns três jogos, dois pra mim e um pro Armin, era o novo jogo da saga do Assassin’s Creed, que ele me disse que ainda não tem, aproveitei a promoção e comprei.

Sinto falta dele, tô torcendo pra ele ir amanhã.

De repente, enquanto to perdida nos meus pensamento, esbarro em alguém. Era alguém alto.

- Ei! - a pessoa falou. Logo reconheci a voz, era ele, meu ex-namorado, o Dake. Não acredito nisso, o que ele ta fazendo aqui?

Olhei pra ele bem rápido e sai correndo. Corri o mais rápido que eu pude pra fora do shopping e voltei pra casa. Não acredito que ele tava aqui, o que será que essa praga veio fazer aqui? Tanta gente pra encontrar no shopping e eu vou encontrar justo o meu ex. Que infortúnio!

Chegando em casa não comentei o ocorrido com ninguém, até hoje nem meus pais e nem a Lety sabem cem por cento de tudo que aconteceu. Eles só sabem que o Dake me machucou bastante e que terminamos, e só a Lety sabe da surra que eu dei nele. Prefiro não falar que o vi no shopping pra ninguém me encher de perguntas. Depois disso senti que a minha paciência acabou por hoje, só quero saber de deitar e dormir. Quero esquecer que isso aconteceu!


Notas Finais


Espero que estejam curtindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...