1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Epílogo

História Meus amigos não me amam como você. - Epílogo


Escrita por: belindababy

Capítulo 80 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Epílogo


 

Depois que todas as mudanças de estação se transformarem em anos, as coroas se forem e os sóis se apagarem, eu ainda estaria aqui, segurando você e agradecendo aos céus pelo meu anjo. (Angel - Casting Crowns)


 

Três meses Depois

Paris, França

12 de Março de 2022


 

- Está linda, filha. - minha mãe diz, enquanto termina de ajeitar meu vestido.

- Maravilhosa, é a noiva grávida mais sexy que eu já vi. - Lety falou.

- Sou a única noiva grávida que você já viu. - falei, debochada.

 

Andei até o espelho que havia ali e me olhei. O vestido branco, tomara-que-caia, evidenciando minha barriga de grávida, minha maquiagem, mesmo que leve, evidenciando meus lábios com um batom cor-de-boca, meu cabelo preso em um coque baixo e uma tiara, tudo em perfeita harmonia.

 

- Abram alas que o noivo chegou. - virei-me e abracei Alexy, que já estava com seu terno.

 

A ideia de um casamento duplo foi toda dele. Alexy queria porque queria casar junto do irmão e não descansou até nos convencer, e cá estamos, em um salão de festas, prontos para nos casarmos.

 

- Meu Deus, sinto que vou chorar muito nesse casamento. - Lety se aproximou e abraçou a nós dois.

- Prometa-me que pegará o meu buquê. - sussurrei em seu ouvido e nós rimos.

- Querida, esse buquê já é meu. Convencerei aquele ruivo safado a se casar comigo nem que seja à força!

- Assim que se fala, mona! - Alexy e ela bateram suas mãos. - Estou tão feliz de estarmos todos juntos hoje. Olha só, há cinco anos eu jamais pensaria que casaria junto com meu irmão, na mesma cerimônia!

- E só está casando porque é muito bom com chantagens. - falei, revirando meus olhos.

- Chata! - nos abraçamos. - Vou voltar para o meu “camarim” - ele fez aspas com as mãos. - Amo vocês.

- Também amamos você. - respondemos juntas. - Bem, tenho que ir ver se o Kentin não comeu todos os docinhos antes da hora, já volto!

 

Assenti e voltei a me olhar no espelho e então várias lembranças vieram à minha mente: nosso primeiro beijo no show da banda, nossa primeira vez na praia, nossa dança no baile, nosso reencontro em Londres… Passamos por tanta coisa em apenas cinco anos e agora estou esperando o fruto disso tudo, meu pequeno Scott.

 

- Me pediram para entregar isso a você. - Virei-me e me deparei com meu ex-noivo, Henry.

- Meu Deus! Você veio! - fui até ele e o abracei.

- Eu não perderia o seu casamento por nada, Princesa de Valois! - ele beijou minha mão - Tome. - ele ergueu meu pulso e nele colocou a pulseira de pérolas com um pingente da Torre Eiffel que Armin me deu anos atrás.

- Céus! - meus olhos lagrimaram.

- Nada de choro, vai estragar a sua maquiagem. - nós rimos.

 

Nos abraçamos novamente e depois ele voltou para o salão. Minutos depois, meu pai foi me buscar.

 

- Como está o meu bebê?

- Está carregando outro bebê, papai. - ele sorriu.

- Filha, eu não poderia estar mais orgulhoso de você. - ele beijou minha testa. - Vamos?

- Vamos.

 

E então nos posicionamos, Louise, Alexy e Vitória estavam em nossa frente, e a pequena Mharessa estava andando, jogando algumas pétalas de rosas no chão, em direção ao altar, onde nossos noivos e o juiz de paz nos esperam.

Alexy entrou no salão ao som da marcha nupcial, de braços dados com suas duas mães, Jean Louis sorri radiante para ele, e Armin está lindo ao seu lado.

Logo meu amigo azulado se posiciona ao lado de seu noivo e é minha vez de adentrar o salão. Respiro fundo três vezes e acompanho os passos de meu pai. No caminho, todos sorriem para mim, mas eu não presto muita atenção, consigo apenas olhar para o par de olhos azuis que me encaram com fervor enquanto me aproximo.

Armin se aproximou dois passos e apertou a mão de meu pai, e então pegou minha mão e a beijou, conduzindo-me depois para o altar.

O juiz de paz mal começou seu discurso e eu já estava me derramando em lágrimas, senti a mão de Armin agarrar a minha e aquilo me tranquilizou.

 

- Você, Alexy Soft, deseja receber Jean Louis como seu esposo?

- Sim.

- Você, Jean Louis, deseja receber Alexy como seu esposo?

- Sim.

 

E então ele se virou para Armin e eu.

 

- Você, Maegi Hills, deseja receber Armin Soft como seu esposo?

- Sim.

- Você, Armin Soft, deseja receber Maegi Hills como sua esposa?

- Sim.

 

De acordo com a vontade de ambos, que acabais de pronunciar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, e marido e marido, eu , em nome da lei, vos declaro casados. O noivo pode beijar o noivo e o noivo pode beijar a noiva.

 

E então nos beijamos.



 

- - - - ♥ - - - -


 

Depois que a cerimônia foi encerrada, percorremos o salão embaixo de chuvas de arroz e dançamos a valsa nupcial. Em seguida, joguei o buquê, e Lety passou por cima de todas as convidadas para conseguir pegá-lo, agora Castiel não escapa!

Tiramos algumas fotos com os convidados e depois cortamos o bolo e fizemos o brinde, Alexy e Jean Louis fizeram o mesmo.

Henry me apresentou para Clair e nos demos super bem, sinto que seremos grandes amigas, talvez nossos filhos até namorem, quem sabe, não?

Depois de conversar com todos os convidados, minhas atenções se voltaram apenas para meu noivo, que a cada instante não para de me encarar. Aproximei-me dele e lhe dei um selinho.

 

- Se você quiser, podemos fugir daqui. - ele disse em meu ouvido.

- Ah é? Fugir para onde, Senhor Marido? - sorri maliciosa.

- Fugir para debaixo dos lençóis, que tal, Senhora Esposa? - ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Acho uma ótima ideia.


Notas Finais


Vestido da Maegi ~ http://portalbebes.net/wp-content/uploads/2016/06/vestido-de-noiva-gravida-longo-9.jpg
Música do começo do Epílogo ~ https://www.youtube.com/watch?v=wxLzJHejhvY

Link da minha nova fanfic ~ https://spiritfanfics.com/historia/sozinha-e-gravida-8227682

Bem, pessoal, eu nem sei como começar a escrever isso, mas eu preciso agradecer vocês por tudo isso.
Durante esses cinco meses de fic, eu cresci muito e devo muito disso a vocês. Muitos devem estar pensando: "nossa, mas é só uma fanfic, nada demais", tem razão, nada demais mesmo. Mas essa fanfic pra significou muito pra mim.
A história da nossa querida Maegi foi a primeira história que eu escrevi do começo ao fim. Todas as outras eu sempre me perdia no meio do caminho e não conseguia continuar, mas essa não, essa foi diferente. E sabe de uma coisa? Eu amei escrever pra vocês. Vocês são leitores maravilhosos!
Eu jamais imaginaria que 119 pessoas iriam marcar algo que eu escrevi como favorito, e jamais pensei que 168 a guardaria em sua biblioteca, caraca É MUITA GENTE.
E eu só tenho a agradecer a você, leitor(a), por ter acompanhado a história da Maegi até aqui. Essa história não é só dela, é minha e é sua também. Muito obrigada, de coração.
Com essa fic, conheci novas pessoas e fiz novas amizades, me senti até uma mãe! Alguns leitores vieram me procurar nas mensagens, desabafando ou pedindo conselhos, e isso é maravilhoso, pude me sentir útil de verdade para alguém que nem conheço pessoalmente, é gratificante.
Quando eu digo "mamãe ama vocês", não é mentira, eu realmente tenho um carinho enorme e tenho um espaço guardado para cada um no meu coração, sendo você um leitor "fantasma" ou um leitor ativo nos comentários.
Mais uma vez, muito obrigado. Aqui se encerra um ciclo, mas outros virão. Quem sabe uma segunda temporada especial, não é mesmo? Nunca se sabe. Qualquer novidade postarei aqui.
Desculpem pelo textão, mas eu precisava agradecer a todos vocês.
Pela milésima vez: Muito obrigada.




PS: Pra quem quiser acompanhar minha nova fic, coloquei o link ali em cima.

BEIJOS, MAMÃE AMA VOCÊS!
Ana Isabela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...