1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Confiança

História Meus amigos não me amam como você. - Confiança


Escrita por: belindababy

Capítulo 9 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Confiança

- Maegi, acorda! - senti Lety me balançando. - acorda! A gente vai se atrasar! São 6h40!

Quando ela disse isso eu saltei da cama sem falar nada, só corri pro banheiro. Meu Deus! Eu dormi demais. Tomei banho correndo, tomei café correndo e saímos quase correndo pro colégio. Chegamos lá cansadas e quase na hora que os portões fecham. Como eu já tava atrasada mesmo, fui pegar meus materiais de ciências no armário e segui pro laboratório. Será que ele veio hoje?

Entrei no laboratório, todos me olham, peço licença e sento no meu lugar. E lá estava ele, do meu lado, olhando pro caderno.

- Bom dia. - Falei tentando olhar o que ele escrevia. Ele não me olhava. O que será que aconteceu? Resolvi parar de olhar e prestar atenção na aula.

A aula passou se arrastando, ele não interagia comigo de jeito nenhum, parecia até que eu tinha feito algo errado. Peguei uma folha do meu caderno e rasguei um pedaço, escrevi um “quero falar contigo depois” e coloquei em cima do caderno dele. Vi que ele leu mas não disse nada e muito menos respondeu. Nem parece o Armin que eu conheço.

O sinal do começo do intervalo tocou e eu fui direto pro meu armário guardar meus materiais. Avistei ele indo até o pátio e o segui. Vi que ele foi até o ginásio e entrou no vestiário. Eu o segui.

- Armin? - falei olhando pra todos os cantos do vestiário. - Eu te vi entrando aqui, não adianta se esconder.

- Oi. - Ele disse saindo de trás de alguns armários.

- Pode me explicar o que ta acontecendo? - e do nada ele me beijou. Apertou na minha cintura e me puxou pra perto dele. - Perai, Armin, não é assim que a banda toca! Não pode sair me ignorando por 3 dias e depois me beijar como se nada tivesse acontecido! - me afastei dele e sentei em um banco. - Pode por favor me dizer o que houve?

- Desculpa, foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu tinha uns problemas pra resolver fora da cidade, não te falei porque achei que não era importante falar. Desculpa.

- Olhei pra ele com olhar duvidoso, eu quero confiar, mas ele tem que colaborar também.

- Podia ao menos ter respondido a minha SMS.

- Eu não tinha um sinal bom, só recebi a SMS quando cheguei em casa.

- Então por que sequer olhou pra mim durante a aula de ciências?

- Eu tava distraído com os problemas que fui resolver, ou melhor, fui tentar resolver. No fim das contas ainda não consegui nada. - ele sentou ao meu lado.

- Eu posso ajudar, o que é? - peguei nas mãos dele.

- Não acho que pode ajudar, é algo bem pessoal mesmo… Um dia eu te conto. - ele sorriu pra mim e apertou minhas mãos. Me deu um selinho e me abraçou.

Ficamos abraçados por mais um tempo e saímos do vestiário. Eu entendo que ele queira guardar o problema pra si, eu faço muito isso. Quem sabe um dia ele me conta, quando eu conquistar mais a confiança dele.

Fomos de mãos dadas até o corredor, depois fui pra sala pra aula de português e lá estavam Castiel e Rosalya.

- E ai, pombinha? Onde tu tava? - Rosa falou me olhando com um sorriso malicioso.

- Tava lá no ginásio com o Armin… - Sorri.

- Hum, então vocês estão juntos? Eu vi vocês no show, maior agarramento no meio de todo mundo! - e balança a cabeça de forma negativa e rimos.

- Que mentira! - dei um soco leve no braço dele - Bem, a gente ta se conhecendo… Nada sério por enquanto.

- Estou na torcida! - ela me abraça de lado, eu sorrio. Não to completamente feliz, mas também não me sinto triste, to bem no meio termo.

A aula passou até bem rápido. Quando o sinal tocou fui direto pra casa junto da Lety, tenho uns deveres de casa pra fazer e quanto mais cedo eu começo mais cedo eu acabo.

Chegando em casa tomei banho e fui almoçar. Depois disso dei um tempo de meia hora e comecei a fazer os deveres, primeiro português, depois matemática e artes.

Quando acabei, fui pro PC pra ver se o Armin tava online em algum jogo e ele tava no lol, falei com ele no chat e ele me convidou pra jogar Tree Of Savior, instalei o jogo e criei meu personagem, uma maga de cabelos curtos. Começamos a jogar, é meio complicado de entender no começo, tem muitas falas, mas depois fica legal. Ele me ensinou bem, ficamos conversando pelo Skype enquanto jogávamos, até chegar a hora de jantar. Desliguei o PC e fui jantar com meus pais e a Lety.

Foi um jantar bem agradável, depois fui assistir netflix com a Lety no quarto, até dormir.


Notas Finais


Espero que estejam gostando da história, qualquer coisa pode comentar!
~xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...