1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Anjos da Guarda >
  3. Você acredita agora?

História Meus Anjos da Guarda - Você acredita agora?


Escrita por: Mellon-chan

Notas do Autor


É capaz de ter gente achando estranho ou que eu fumo alguma coisa, mas não! É só uma fanfic, ficção, não tem nada real, sabe?
Mas talvez eu fume algum toddynho...

Capítulo 1 - Você acredita agora?


Michelle P.O.V

Bem... Eu sou Michelle Mills, 20 anos, uma americana que perdeu os pais da pior maneira possível, foi traída pelos “amigos”, perdeu o emprego e sofre de bipolaridade e depressão. Enfim, quis recomeçar minha vida em outro lugar, e escolhi a Coréia. Por quê? Eu sempre fui apaixonada por essa cultura e meu sonho era vir pra cá pelo menos pra conhecer.

Hoje decidi sair pra ver se consigo arranjar algum emprego por aqui, então coloquei meu casaco grande e marrom, meu cachecol e saí do apartamento simples (bota simples nisso).

Observei cada detalhe das ruas, encantada. É tudo tão limpo, diferente. Rondei quase o dia todo procurando algum restaurante, mercado, qualquer bico até eu arranjar um trabalho oficial.

Não achei, e minha barriga já começou a roncar de fome, então peguei minha carteira e vi que tinha 17.632,50 wons (equivalente a 15 dólares). Entrei num mercadinho pra comprar algum lamen, mas uma lembrancinha me chamou atenção: um simples chaveiro com três bonequinhos. Sério, achei muito fofo ^^ então peguei já que estava bem baratinho, e então peguei uma embalagem de lamen.

Paguei tudo e voltei pra casa, quando entrei, tirei os sapatos e o cachecol e os joguei em qualquer quanto, coloquei meu casaco no guarda-roupa e já esquentei o lamen morrendo de fome. Enquanto ele esquentava, peguei meu chaveiro e fiquei o observando. Os bonequinhos me chamaram a atenção, fiquei brincando com eles.

Quando finalmente o lamen esquentou, o peguei e coloquei no prato. Me sentei no sofá e comi como se tivesse mantida em cativeiro por anos, sério. Até que me dei conta de que já tinha perdido o chaveiro.

MANO, EU TINHA DEIXADO ELE NO SOFÁ DO LADO ONDE EU ESTOU SENTADA!! Aish, que talento em perder as coisas eu tenho!

Deixei o prato em cima da mesa e comecei a procurar feito louca pela casa. Não é tão grande, então é fácil achar. Aish, acabei de comprar e já perdi ;-;

Até que a campainha toca, e eu deixo o que estava fazendo pra atender. Quando abro, eram três caras que aparentavam ter mais ou menos a minha idade, com um ar bobo e atrapalhado, sorrindo pra mim. 

- Oi? – Digo confusa.

- Olá! – Um deles diz animado, seu sorriso era grande e contagiante. – Tudo bem? 

- Tudo... Quem são vocês? 

- Sou Jung Hoseok, esses são Min Yoongi e Kim Namjoon. – Ele aponta para os dois.

- Podemos entrar? – O mais baixinho, acho que Yoongi, diz.

- Ah.. Não... – Respondo desconfiada. – Eu nem sei quem são vocês, e tô ocupada agora, obrigada.

Já estava quase fechando a porta quando um deles impede.

- Espera! – O mais alto diz. – Deixe-nos explicar. Fomos enviados aqui por algo divino de valor, você deve nos deixar entrar.

Fico em silêncio o encarando como se fosse louco. Mas que merda ele tava dizendo?

- Enviados por quem? – Pergunto.

- Por algo divino... Seu chaveiro.

COMO ELE SABIA DO MEU CHAVEIRO?! 

- Você perdeu, não foi? – Hoseok pergunta.

- N-não! – Digo extremamente assustada. – D-deve estar embaixo do sofá... Aish, quem vocês pensam que são? 

- Seus guardiões. – O mais branquinho diz sério. – Você nos escolheu.

- ESCOLHI?! Vocês são loucos!! Saiam daqui agora!

- Não vamos. – O mais alto, Namjoon, diz de novo. – Precisamos te ajudar, assim estaremos livres.

Fico em silêncio. Pô, aquilo era coisa de louco, não sabia como reagir.

- Vocês podem ficar na sala.. – Digo. – MAS ANTES!! Devem me provar que são realmente “guardiões”.

Eles se entreolham, então dão de ombros como se dissessem “tudo bem”. Namjoon se aproxima, coloca a mão no meu ombro e olha nos meus olhos.

- Michelle... Aos 10 anos seus pais seus pais morreram num passeio baleados, certo? Desde então sua vida nunca foi a mesma, e agora você quis recomeçar tudo.

Dessa vez meu espanto estava transparente. Ele continua.

- Você nos escolheu naquele mercadinho, não era um chaveiro comum. Nós fomos materializados pra esse chaveiro pra podermos tomar conta de você.

....que

- E então? – Hoseok pergunta. – Você acredita agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...