1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Anjos da Guarda >
  3. Maquiagem e CD's da Beyoncé

História Meus Anjos da Guarda - Maquiagem e CD's da Beyoncé


Escrita por: Mellon-chan

Capítulo 3 - Maquiagem e CD's da Beyoncé


Seokjin P.O.V

Jungkook e Jimin estavam dormindo, e eu estava vendo um programa de artesanato na TV. Não acredito que Kim Taehyung se perdeu a duas quadras de casa, que demora velho. Peguei meu celular e quando já estava pra discar o número dele ele entra quase arrombando a porta.

- JIN, EU ACHO QUE ENCONTREI ELES!!

- SHHHH! – Me levanto do sofá. – Vai acordar os meninos! E... Quem você encontrou?

- Namjoon, Hoseok e Yoongi.

Arqueio uma sobrancelha o encarando perplexo. Não era possível.

- Você tem certeza?

- Sim! Na verdade, não... ;-; Mas parecia que o Namjoon estava cuidando de uma garota lá no mercadinho.

- Como era a garota? Por que você não seguiu eles? POR QUE DEIXOU ELES IREM?!

- CALMA, CACETE! – Ele suspira se acalmando. – Era uma garota estrangeira, cabelos enrolados e pele morena, alta e de olhos cinzas... E não segui eles porque você disse que é feio.

- Aish, nesses casos você pode ir atrás. Agora nós perdemos nossa chance. – Abaixo a cabeça.

- Na verdade, se a menina frequenta aquele mercado é provável a gente encontrar eles lá de novo. Só devemos passar todos os dias por lá.

- Certo... – Afirmo com a cabeça. 

Yoongi P.O.V

- MIN YOONGI ABRE ESSA PORTA AGORA!! – Hosoek berrava do lado de fora do quarto.

- NÃO!! NÃO TÔ AFIM DE LEVAR BRONCA DA MICHELLE, NINGUÉM MANDOU MEXER NAS COISAS DELA

- MAS VOCÊ AJUDOU, SUA ANTA!

- Caguei, que se ferre sozinho.

Paramos a briguinha quando ouvimos o barulho da chave girando na porta. “Fodeu”, foi só o que conseguimos pensar na hora. Não adianta eu estar trancado no quarto, porque o quarto é da própria Michelle.

Ouvi Hoseok sair correndo, talvez pra esconder a maleta de maquiagem toda fudida no chão da sala. 

- CHEGAMOS! – A voz esganiçada da Michelle.

- Cadê vocês? – Ouvi Namjoon da sala.

Pô, não dava pra eu ficar me escondendo o tempo todo... Abri a porta lentamente com o cu na mão, e fui pra sala.

- Yoongi? – Michelle arqueia uma sobrancelha. – O que cê tava fazendo no meu quarto?!

- Eu... Tava brincando de esconde-esconde com o Hoseok..

- O que vocês quebraram?

- A sua maleta de maquiagem...

Ela arregala os olhos, repara que no chão estava espalhado um monte de pó de maquiagem e manchas de batom. Ela volta o olhar para os meus olhos, um olhar mortal.

- MAS QUE MERDA VOCÊS FORAM FAZER COM A MINHA MAQUIAGEM?!

- A gente viu seus CD’s da Beyoncé na gaveta e queríamos dançar Single Ladies, então o Hoseok deu ideia de nos maquiarmos ;-;

- VOCÊS MEXERAM NOS MEUS CD’s DA BEYONCÉ?!?!

Michelle P.O.V

Depois de lamentar a morte da minha maletinha e colocar Hoseok e Yoongi pra limpar a sala e organizar minha gaveta de CD’s da Beyoncé, Namjoon estava me ajudando a fazer o café da manhã. 

Coloquei o café pra esquentar, e nós dois estávamos fritando os bacons e ovos.

- Posso estar na Coreia, mas meus costumes americanos continuam. – Brinco. 

- É bom experimentar. Vou tentar fazer de tudo enquanto estou aqui. – Ele diz e eu o encaro sem entender o que ele quis dizer com isso.

- Como assim? 

- Só estou nessa forma humana agora pra cuidar de você, minha função nesse corpo é apenas ser um guardião... Aish, não posso falar muito.

- Entendo...

Volto minha atenção aos ovos fritando. Será que quando eles completarem sua missão irão sumir? Mas se sumissem, o que eu tenho haver com isso? Eu nem queria eles aqui mesmo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...