1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Anjos da Guarda >
  3. Site de namoro

História Meus Anjos da Guarda - Site de namoro


Escrita por: Mellon-chan

Capítulo 5 - Site de namoro


Yoongi P.O.V

Michelle nos deixou mexer no seu computador enquanto ela e Namjoon hyung lavavam as roupas. Eu e Hoseok estávamos super animados descobrindo coisas novas no “PC”, e lembramos de tudo que ela nos explicou.

Entramos num joguinho de uma garota loira que ensinava a fazer bolo de chocolate. É MUITO LEGAL ^^

- Não, Hoseok. Você tem que manter a cozinha dela arrumada. – Digo ao ver ele quase destruindo a cozinha.

- Ou eu arrumo ou eu faço o bolo.

- Aish, dá licença. 

Pego o “mouse” da mão dele e começo a arrumar a cozinha, mas o tempo do jogo acabou e perdemos.

- VIU!! – Ele grita. – SE VOCÊ NÃO TIVESSE ARRUMADO A COZINHA TERÍAMOS MAIS TEMPO!!

- Arrumar a cozinha dá mais pontos, seu mané!

- Perdemos agora... – Ele faz um bico e fica em silêncio, mas então sua expressão muda e ele parecia interessado em alguma coisa. – Ei, olha isso aqui!

Ele aponta pra uma propaganda ao lado do jogo, “Site de relacionamentos: encontr seu amor virtual!”. 

- Tá, e daí?

- A Michelle não é de ter amigos, né?

- Não... Por quê?

- Podemos achar um amigo pra ela aqui! – Ele clica na propaganda e o site abre. – É só fazer uma conta... 

- Coloca o nome “Michelle Michel Lee”

- Por que “Michel Lee”?

- É bonito. Coloca logo!

Michelle P.O.V

Depois de colocarmos as roupas na máquina e conseguir fazê-la funcionar (porque a bixinha já é velha), sentamos no sofá pra descansar. Estava um silêncio tão bom, nem parecia que Hoseok e Yoongi estavam juntos no computador...

...

Até Hoseok berrar.

- A GENTE CONSEGUIIIIU KAKAKAKAKA

Eu e Nam levamos um susto enorme e fomos correndo pro quarto onde estavam. 

- O QUE ACONTECEU?! – Perguntamos preocupados.

- Conseguimos! – Hoseok vira pra gente animado. – A Michelle vai ter um encontro com um cara no restaurante aqui perto!

- QUÊ?! – Me estresso. – COMO VOCÊS ARRUMAM UM CARA PRA MIM, SEM EU SABER

- Calma, ele é gente boa. – Yoongi garante. – E vamos ficar espionando, nada vai dar errado, qualquer coisa estamos lá com você.

- Mas por quê? Não preciso de ninguém, fico muito bem sozinha.

- Não fica, não. – O mais branquinho levanta. – Vimos o quanto você sofria sozinha, sempre querendo ter uma amizade e um amor verdadeiros porque sabia que ia ser melhor pra você.

Fico em silêncio. Eles me deixam em situações apertadas, como conseguem? Mas... Se eles garantem que vão cuidar de mim...

- Tudo bem...

- AEEEEEE

- Mas como é esse cara?

Eles me mostram várias fotos que conseguiram dele. Um sul-coreano de 1,80 de altura, Kim Sungjoo, super lindo. Arqueei uma sobrancelha e sorri. Olhei pro Namjoon e ele estava com uma cara azeda, como se não gostasse daquilo. Voltei minha atenção aos dois retardados.

- Que horas é o encontro? – Pergunto.

- Amanhã às 21:00 horas, depois do seu trabalho.

- Tô dentro.


Notas Finais


Estão gostando? Digam o que acharam e se preciso melhorar algo.
Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...