1. Spirit Fanfics >
  2. Meus cinquenta por cento de certeza

História Meus cinquenta por cento de certeza


Escrita por: Cassidy-

Fanfic / Fanfiction Meus cinquenta por cento de certeza
Sinopse:
A verdade é que nunca sabemos o dia de amanhã, pois por mais que tentemos ter controle sobre o nosso futuro, fazendo planos e mais planos, tudo acontece do jeito que tem que acontecer, do jeito que ta escrito.
Mas o que vamos fazer se as nossas ideias e nossos ideais mudam com o tempo? Por exemplo, quando mais nova, eu queria casar com um príncipe que nem as princesas da Disney, mas atualmente eu sei que eles não existem, eu também queria ser veterinária, porém hoje, eu quero trabalhar com química. O que eu to tentando dizer, é que no final, tudo se encaixa, sabe? E a minha história é praticamente isso, ela foi feita pra mostrar que por mais que as coisas pareçam ser péssimas, no fim, elas sempre se ajeitam de um jeito que você nunca espera e acaba sendo surpreendente. Só peço para que estejam preparados, pois tudo que você acreditou um dia pode mudar de uma hora pra outra, como aconteceu comigo e acreditem, não poderia ter sido melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 234
Favoritos 25
Comentários 24
Listas de leitura 0
Palavras 3.352
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Confusão, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
108
341
 
2
Ponto de partida
8
66
1.470
 
3
O que você faria se um desconhecido te chamasse?
6
42
1.453
 
4
Aviso importante
1
18
88

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por morgabao
Ponto de partida
Usuário: morgabao
Usuário
Vey, comecei a ler e quando fui ver ja tinha acabado. Fiquei tipo "Oi? Como assim?" É tão simples e cativante que te faz ler e se deixar levar. Achei ele interessante, e estou super curiosa com o que estar por vir.

Bem, irei esperar até segunda, até mais!
Postado por Drany
Prólogo
Usuário: Drany
Usuário
Amor, não, sério, assim, quando eu abri a minha pagina de livro de visitas eu fiquei tipo, com muita preguiça mesmo de ler tudo aquilo que vc escreveu, porém eu li e vou ser sincera... Só de ler a sinopse eu já fiquei interessada na sua história. Eu realmente não custumo ler muitas fanfics, ainda mais se não for com a pessoa que eu gosto, mas sério, EU AMEI A SUA IDEIA, AMEI A SUA ESCRITA, EU AMEI TUDO e olha, pode ter certeza que eu vou acompanhar essa história até o final e sem sombras de duvidas, já sei que ela é uma das melhores fics que eu já li!!