1. Spirit Fanfics >
  2. Meus cinquenta por cento de certeza >
  3. Prólogo

História Meus cinquenta por cento de certeza - Prólogo


Escrita por: Cassidy-

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meus cinquenta por cento de certeza - Prólogo

Minha mãe costumava me dizer quando eu era mais nova, que alguns males vinham pro bem e que por mais que eu não entendesse no momento exato, mais pra frente entenderia. O engraçado é que sempre duvidei disso, pois achava injusto o fato da vida querer tirar certas pessoas da minha rotina, contudo, escrevendo para vocês agora, eu finalmente consigo entender o porquê de ela ter me dito isso tantas vezes.

O fato é que depois de amarmos um idiota e sofrermos por isso, no fim sempre nos fazemos perguntas do tipo: “será que valeu a pena sofrer desse jeito?”, “e o que acontece agora?”.

Bom, creio que pra mim, isso tenha valido e muito, pois me levou a um lugar no qual eu finalmente conheceria aquela pessoa que eu sempre esperei e vocês não têm noção do quanto isso é realmente ótimo e acreditem quando eu digo que sempre – entenderam bem? S-E-M-P-R-E – vai acontecer quando menos esperarmos e posso afirmar com toda certeza do mundo, que o meu caso aconteceu quando eu já tinha perdido todas as minhas esperanças.

Inclusive, lembro-me de ter escrito uma redação na escola dizendo que meu objetivo de vida era meio que morrer sozinha, já que eu não queria namorar, casar ou até mesmo ter filhos com alguém, pois eu tinha aprendido que não dava para confiar no que as pessoas costumavam me dizer, contudo, falar disso nessa altura do campeonato soa hilário, já que nos dias atuais, eu quero isso tudo e muito mais.

Então, peço que ao decorrer dessa história, lembre-se sempre dessa frase que tirei de uma das minhas séries preferidas, ‘’the flash’’:

“Todos secretamente pensam que sabem como serão suas vidas, mas o que ninguém considera, é que suas vidas têm seu próprio plano pra você, goste você ou não. Então te resta uma escolha: você pode aceitar a mudança e seguir em frente, ou lutar com ela, e ser deixado pra trás.”

Porque ao que tudo indica, ela resume tudo que eu tenho para contar, então não a esqueçam. Obrigada.  

 

 


Notas Finais


Bom, esse é o inicio da minha primeira história original e eu estou bastante empolgada para mostrar meu trabalho a todas vocês, espero que tenham gostado. Desde já, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...