História Meus cinquenta por cento de certeza


Escrita por: ~


Sinopse:
A verdade é que nunca sabemos o dia de amanhã, pois por mais que tentemos ter controle sobre o nosso futuro, fazendo planos e mais planos, tudo acontece do jeito que tem que acontecer, do jeito que ta escrito.
Mas o que vamos fazer se as nossas ideias e nossos ideais mudam com o tempo? Por exemplo, quando mais nova, eu queria casar com um príncipe que nem as princesas da Disney, mas atualmente eu sei que eles não existem, eu também queria ser veterinária, porém hoje, eu quero trabalhar com química. O que eu to tentando dizer, é que no final, tudo se encaixa, sabe? E a minha história é praticamente isso, ela foi feita pra mostrar que por mais que as coisas pareçam ser péssimas, no fim, elas sempre se ajeitam de um jeito que você nunca espera e acaba sendo surpreendente. Só peço para que estejam preparados, pois tudo que você acreditou um dia pode mudar de uma hora pra outra, como aconteceu comigo e acreditem, não poderia ter sido melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Confusão, Drama, Romance
Exibições 138
Comentários 27
Palavras 3.264
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meus cinquenta por cento de certeza
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
75
341
 
2.
Ponto de partida
9
44
1.470
 
3.
O que você faria se um desconhecido te chamasse?
5
19
1.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MarieOtaku
Capítulo 2 - Ponto de partida
Usuário: ~MarieOtaku
Usuário
Vey, comecei a ler e quando fui ver ja tinha acabado. Fiquei tipo "Oi? Como assim?" É tão simples e cativante que te faz ler e se deixar levar. Achei ele interessante, e estou super curiosa com o que estar por vir.

Bem, irei esperar até segunda, até mais!
Postado por ~Haru_PuEg
Capítulo 2 - Ponto de partida
Usuário: ~Haru_PuEg
Usuário
Esse capítulo foi tão.... Sem palavras.
A forma como tudo se encaixa sem nem nenhuma dificuldade.
Sério! Eu estou aguardando ansiosa, o próximo 💖
Postado por ~Verus
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Verus
Usuário
Para ser sincera, acho que todas as garotas já amaram pelo menos um cafajeste, aquele com um sorriso de canto e cantadas baratas, vamos concordar, certo?
Gostar de "um cara " é difícil, mas encontrar " o cara " é ainda mais difícil.
Enfim, autora,eu cheguei aqui por um acaso, então tenha a certeza que talvez o destino queira nos juntar, mas não no sentido da palavra em si, mas sim no sentimento que ela passa.
Hoje é quarta-feira, e como qualquer dia da semana eu estou lendo fanfics, esquecendo da minha vida social - mesmo que inexistente - e dos meus deveres de casa. Quem estuda sabe como é, não é mesmo? Estudar, estudar, estudar e estudar.
Acho que sua fanfic venho no momento certo, com um sentimento complementado com faisquinhas sentimentais. Adorei isso, assim como adoro fru fru.
Sua escrita é tão coelhinha que me faz querer chorar enquanto cuspo um rio de arco-íris. Ela expressa sentimentos intensos, mas eu ainda assim acho fofo. Eu tenho um sério problema, autora.
Mas, enfim, eu não irei escrever um livro aqui, irei apenas deixar que a minha criatividade me guie no caminho certo. Glória a Deus e leia a bíblia, hahaha' ^^
Enfim, adeus e sucessos com a fic.
Postado por ~Haru_PuEg
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Haru_PuEg
Usuário
Eu realmente adoro quando a pessoa vem indicar histórias, de qualquer gênero, personagem... Eu sempre tento ler de tudo um pouco. Eu realmente não me sinto incomodada.
Vamos falar sobre o capítulo: Eu realmente, de verdade, gostei da sua escrita. Ela é simples e ao mesmo tempo cativante. Eu realmente gostei demais, e vou dar a minha palavra.
–Sempre que der, eu irei comentar cada capítulo–
💖💖 Fighting!
Postado por ~Mr_MarisBieber
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Mr_MarisBieber
Usuário
Amor, não, sério, assim, quando eu abri a minha pagina de livro de visitas eu fiquei tipo, com muita preguiça mesmo de ler tudo aquilo que vc escreveu, porém eu li e vou ser sincera... Só de ler a sinopse eu já fiquei interessada na sua história. Eu realmente não custumo ler muitas fanfics, ainda mais se não for com a pessoa que eu gosto, mas sério, EU AMEI A SUA IDEIA, AMEI A SUA ESCRITA, EU AMEI TUDO e olha, pode ter certeza que eu vou acompanhar essa história até o final e sem sombras de duvidas, já sei que ela é uma das melhores fics que eu já li!!