1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos >
  3. Trabalho Feito

História Meus Desejos - Trabalho Feito


Escrita por: KillerOf_Angel

Notas do Autor


Me sentindo morta agora.😖😖😵
Me desculpem jujubas tive problemas durante o ano todo e agora estudando e trabalhando não tinha tempo para postar, também esqueci minha senha oque me desmotivou um pouco mas descobri obviamente.
Espero que gostem!!

Capítulo 5 - Trabalho Feito


Autora' on

 

 

Megan começou as pesquisas, mas não viu Justin se mexer para a nada.

 

Megan: quando vai começar a me ajudar!?

 

Justin: quando você parar de ser tão técnica e pensar.

 

Megan virou para ele com uma pontinha de raiva, já justin a olhava com ar de deboche.

Megan se levantou e sentou ao lado do garoto, justin a acompanhava a cada pequeno movimento.

 

Megan: então me mostre sua técnica mais prática Sr.Bieber.

 

Justin abriu um sorrisinho safado que logo se fechou para abrir caminho para um olhar luxuriante.

 

Justin: O que te excita Megan?- justin perguntou, e logo Megan estava vermelha, não tinha pensado que ele perguntaria isso. Seu cérebro congelou ao escutar tais palavras.

 

Megan: po-por- q-que está me perguntando isso? - foi tudo oque saiu da boca da menina, que no exato momento estava corada ao extremo , justin soltou uma risada anasalada.

 

Justin: porque faz parte do nosso trabalho. Vai eu falo oque me excita e você fala oque te excita assim fazemos o trabalho e eu vou pra minha casa logo, você é mulher não é?- megan olha para ele e confirma com a cabeça- então! sou homem e sei muito oque excita um homem, mas principalmente sei oque me excita .

 

Megan:ok cada um faz sua parte e depois juntamos- ele sorriu, um sorrisinho safado que me fez Megan suspirar com a ação.

.

.

Megan e Justin tinham terminado o trabalho conversaram bem pouco durante o desenvolvimento.

 

Agora Megan acompanhava Justin até a porta, Megan estava viajando em seus pensamentos sobre oque lhe aconteceu na semana, levou um susto quando do nada suas costas estavam coladas na parede junto à suas mãos que estavam na altura de suas orelhas, as pernas do individuo entre as suas, sentia a respiração do corpo que estava colado ao seu a cima de sua orelha. O corpo de Megan ficou com a respiração acelerada pois a dificuldade em respirar lhe atacava.

 

Megan: justin o que está fazendo?- tentou se soltar, mas falhou, pois quanto mais se mexia mais o corpo de justin a prensava, então parou de lutar.

 

Justin: Não queria que alguém te pegasse de jeito, estou aqui Baby- Megan arregalou os olhos, justin roçou seu corpo no de Megan que involuntariamente soltou um gemido, fechou os olhos ao sentir os lábios do garoto em seu pescoço, que subiram e deramm um selinho demorado em Megan que ficou esperando por mais.

 

Justin suspirou pesadamente olhando para baixo.

 

 

 

 

 

 

Justin: se eu começar alguma coisa com você não conseguirei me segurar, não conseguirei parar- ele agora olhava para Megan que também o encarava.- escute a partir de agora você é minha de mais ninguém, não quero você com outros garotos não quero que pense neles a partir de agora será minha Baby.


Notas Finais


Para melhorar postarei mais um capítulo ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...