1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos >
  3. Convivio

História Meus Desejos - Convivio


Escrita por: KillerOf_Angel

Notas do Autor


Oi lindas falei que viria aqui regularmente, preciso de opiniões falem comigo, e vejam as notas finais quero opiniões sobre isso.😁😁

Capítulo 6 - Convivio


Megan'ON
Já faz uma semana que vivo as nove horas mais insuportáveis da minha vida  justin a cada dia vem se tornando, mais irresistível não sei oque me faz ser atraída por ele, mas não consigo raciocinar quando estamos próximos. Isso me deixa um tanto posseça de raiva. 
Renata estava ficando cada vez mais amiga do Justin, eu não estava gostando disto.

Renata: Justin, faça companhia para nós no intervalo. - NÃO NÃO NÃO, era tudo oque eu pensava na hora .

Justin: claro que sim . - meu intervalo vai ser uma droga.

Justin, eu e Renata estávamos no campus da escola, Jus e Rê tinham uma conversa empolgante. 
Quando do nada somos cercados por quatro garotos, perdi o fôlego só de olhar para eles,  não eram tão lindos como Jus, mas não ficavam para trás.
Todos cumprimentaram Justin, cada um tinha seu toque, quando chegou a vez do loiro ele encarou Justin firme sem desviar o olhar, e Justin o sustentava deixando o clima um pouco pesado.

O loiro estendeu a mão e Justin a apertou, e se juntou ao outros que ficavam dois a cada lado de Jus.

Justin: esse são Christian - apontou para o garoto que ficava na ponta à direita - esse idiota é Charles- apontou para o  que estava ao lado de Christian - esse aqui é o Ryan - apontou para o garoto que estava ao seu lado só que na esquerda -  o mais sério de todos nós, a e esse outro loirinho aqui é Nolan - Nolan o olhou com frieza, será que só eu eu a perceber esse clima pesado entre Justin e Nolan.
 
Christian: Oii meninas, me chamem de Chris. -  veio até nós é apertou a mão de Renata e perguntou como ela se chamava e logo veio para mim.  - e você lindinha como se chama?
 
Fiquei vermlha e olhei para o chão, tinha certeza de que todos estavam me olhando, olhei para ele que estava com lindo sorriso me encarando.

Megan: me chamo Megan, mas se quiser me chamar de Meg - ele fez uma cara estranha - tudo bem é assim que me chamam normalmente.
Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto, que agora deveria estar vermelho.
 
Charles: olá meninas - ele acenou de onde estava, enquanto Chris voltava para seu lugar com um sorriso bobô em seus lábios. - se quiserem me chamar de Chaz fiquem a vontade, mas preciso avisar que só quem me acha lindo me chama assim. - ele falou em um tom brincalhão, oque fez eu, Renata e todos cairmos na gargalhada.
Agora a vez de falar tinha passado para Ryan que continha um sorriso discreto, mas perceptível.

Ryan: se quiserem me chamar de Ry ficarei Feliz. - Todos olharam para Nolan que estava extremamente sério - vai lá Nolan fala seu apelidinho carinhoso. - Ryan zombou, eu começava a achar que Ryan não era o mais sério dali.

Nolan: Legal conhecer vocês, meu nome como já falaram é Nolan e é tudo que precisam saber no momento. - ele falava com irônica e deboche na voz.
Ficamos conversando durante todo o intervalo chaz e Renata conversaram e se deram muito bem por sinal, Chris e eu também conversamos e acho que fiz uma nova amizade, Justin e Ryan conversavam enquanto Nolan continuou sem falar nada. Na saída os garotos nos acompanharam até o portão da escola, Charles e Renata iam na frente trocando números, logo atrás estava eu e Chris conversávamos sobre coisas aleatórias, e a centímetros atrás de nós estavam os outros garotos, prestei atenção no que eles estavam falando. 

Ryan: porra Broo, como faremoss que o carregamento de hoje de certo? - não estava entendendo nada, mas ele falava como se Justin tivesse a solução.

Justin: Mande uma mensagem bem discreta a Harry ameaçando a vagabunda da filhinha dele, pegue as fotos que o Nolan conseguiu enquanto estavammos  perseguindo a família dele e mande junto ao recado.
Todos eles gargalharam,  mas eu fiquei totalmente em pânico. 

Chris tentava chamar a minha atenção, pois agora todos estavam em uma grande roda se despedindo.

Justin acenou e piscou para mim coisa que só eu vi, Ry e Nolan só acenaram,  enquanto Chris vinha até mim e chaz ia até Renata, sincronizados os dois deram beijo em nossas bochechas junto de um abraço, trocaram agora Chaz estava em minha frente e Chris na de Renata, sincronizados eles deram um beijo em nossas mãos e saíram atrás dos outros garotos que ja estavam parcialmente na frente.

Megan: Renata hoje você vai dormir na minha casa preciso te contar uma coisa...

Megan'off

 


Notas Finais


Bom e agora hein oque será que vai acontecer, lembrando que nesta parte da historia começa a traminha, futuramente Nolan pode querer a Megan oque acham?😀😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...