1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Devaneios >
  3. O Garoto do Livro

História Meus Devaneios - O Garoto do Livro


Escrita por: Estranh-a

Notas do Autor


Eu tenho essa história há muito tempo e eu tenho um carinho muuuuuito especial por ela. É curtinha, mas eu acho beeeem fofinha <3

Boa leitura <3

Capítulo 2 - O Garoto do Livro


 

E lá estava eu de novo, o observando de trás daquele balcão. Os olhos castanhos focados nas letrinhas do livro, a xícara de café no fim, os óculos que escorregavam pelo nariz e ele sutilmente os colocava de volta no lugar. Aquilo era apaixonante, apenas o modo como ele fazia isso todos os dias. Chegava aqui na cafeteria sempre entre as três e quatro da tarde e ficava aqui até a noite, tomando xícaras e mais xícaras de café, sempre com a cara enfiada em um livro.

Ele me atraía tanto, apenas com essa rotina dele.

- Por que você não vai lá falar com ele? Fica ai babando todo santo dia e as únicas palavras que troca com ele é "mais alguma coisa?". - Dara me enchia o saco de novo.

- Pela milésima vez, eu não vou falar com ele. Não sei nem o nome dele. - falei nervosa.

- Se você não for, eu vou. - ela disse.

- O quê?

Vi ela sair de trás no balcão e ir até a mesa no canto em que ele estava.

Quando os dois começaram a conversar eu me senti curiosa e envergonhada pelo que aquela doida poderia dizer.
Então ele olhou pra cá, meu coração acelerou, meus olhos se arregalaram e tudo o que eu queria fazer no momento era fugir para a colina mais alta que existia. Mas eu não conseguia me mexer.

Ele vinha em direção ao balcão e então eu congelei completamente.

- P-Posso ajudá-lo s-senhor? - gaguejei.

- Eu vim pagar a conta. - ele disse.

- Ah, claro. - chequei o visor do computador. - O total é de dezoito reais.

- Eu vou querer um donut de doce de leite pra viagem também.

- Ai são vinte e um reais.

- Aqui o donut. - Dara me entregou o saquinho com o doce.

O garoto pagou e eu o entreguei seu troco. E ele saiu da loja com seu livro em mãos.

- Abby, o donut do cliente. - Dara falou.

- Ah, droga! Esqueci de entregar.

Saí correndo do lugar para ver se ainda o encontrava lá fora.

- Moço! - gritei e ele olhou. - V-Você esqueceu seu donut.

Ele voltou andando devagar e então pude olhar bem para seus olhos, e eles me prendiam tanto.

- Me desculpe, eu esqueci de te entregar. - falei.

- Não tem problema, eu que sou distraído. - ele sorriu.

Não pude evitar de sorrir também. Ele era tão fofo.

- A propósito, sou Allen. - estendeu a mão.

- Abigail. - apertei a mesma.

Ele sorriu novamente.

- Seu nome é tão bonito, parece o nome de uma personagem de livro. - ele falou.

- O-obrigada. - corei.

- Até mais Abigail, a gente se vê. - ele falou e se virou indo embora.

- Até mais, garoto do livro.

E mais uma vez, percebi que não havia entregado o Donut a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...