1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dias na Enfermaria de Apolo >
  3. O Treino

História Meus dias na Enfermaria de Apolo - O Treino


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Lutadores profissionais treinam por meses antes de sequer entrarem em um ringue; amadores devem tentar fazer o mesmo não apenas para atingir sua máxima forma física, mas também para aperfeiçoar técnicas básicas.
Três áreas críticas nas quais concentrar o treinamento são os cardiovasculares, o fortalecimento de núcleo e a massa muscular.

Capítulo 17 - O Treino


O Estadio, era uma cópia exata do Panatenaico, porém todo de mármore negro, Will somente tinha visto o original em fotos de Annabeth e no site, era impressionante. Nico somente falava das lutas porém, viu bigas sendo preparadas, num canto ao longe se ouvia música, alguns outros artistas circenses pensou faziam trapézio.

Encontramos Leônidas e outros espartanos já no centro da arena, treinando com espadas. Ao nos ver ele começa como bom general falar sobre técnicas e armaduras, noto que de todos Nico é o único que está com uma armadura tão leve quanto os espartanos a única diferença é a couraça.

_Uma boa vestimenta para luta é um elmo, escudo e sua espada, pode se usar uma lança as vezes. Bom eu sei do que o jovem Nico é feito, agora me digam e vocês?

Lou Ellen, falou pelo chalé de Hecate _Eu, Mary e a Sue, somos feiticeiras, névoa, encantos, cetros mágicos e outros truques de magia. - elas começam a fazer truques.

_Oh! Fofo, se você conseguir transformar todos os seus adversários em flores, nem Xerxes conseguiu, e ele tinha um exército de magos, porém todos eles sangravam, e morreram. E eu sei de causa, pois matei muitos deles. - falou estalando a língua _Falando sério, vocês sabem lutar, segurar uma espada?

_Sabemos e lutamos quando ha necessidade. - ela olha pra Nico que está com sorriso sínico no rosto dando de ombros.

_E vocês? - pergunta o Rei para chalé de Hipnos

_Normalmente nos não precisamos lutar, nosso jeito é diferente. Nico você pode nos ajudar! - Clóvis fala tentando parecer valente, porém começa a bocejar.

Nico chama uns zumbis, revirando os olhos. Will e os outros no acampamento nunca jamais tinham presenciado o chale de Hipnos numa luta, isso poderia ser interessante pensou. Quando os zumbis cercaram os três meninos e investem contra eles, imediatamente começaram a caíram no chão inertes, outros se debateram até seus ossos serem deteriorados

_Interessante! - Fala o Rei _Porém vejo que não podem fazer isso sempre, então aconselho que façam somente em último caso. - os três irmãos estão tao exaustos que sentam no chão, eles fazem sinal de positivo para a ideia.

_Bom, vejo que terei de treiná-los um pouco, ESPARTA! - em cinco segundo somos cercados por quatro homens de uniforme, espada e escudo.

_Stelios, Astinos auxiliem e treinem com o chalé de Hecate e Dillios, Daxos chalé de Hipnos.

_Sim Nosso Rei! - falam todos sorrindo

_E você soldado, fique à vontade para treinar. - o Rei fala se virando a Nico

_Obrigado meu Rei!

_Você está chamando o Rei de Esparta de seu rei, não seria seu pai o Rei daqui? - pergunta Will

_Meu pai é o Deus e mestre daqui! Ele acha importantes títulos, é claro se você conquistou este título com justiça, não sendo um Calígula ou Nero, existem vários Reinos aqui, na verdade em Elísios, com súditos e Reis bons… gerações. Eu sou um guerreiro, um soldado nada mais justo que Leônidas seja meu rei, quando eu morrer serei súdito dele.

_Posso treinar com você?

_Vem vamos arrumar uma espada pra você.

Will e Nico tinham consciência de seus defeitos fatais, e das pequenas dificuldades suas, o filho de Apolo tem até uma pontaria boa, porém o arco não é o seu forte, a espada estava aprendendo com o filho de Hades. Se o Deus estive-se vendo lembraria dos sobrinhos aprendendo a lutar, claro Ártemis era melhor em várias armas, seu irmão somente com arco, o filho dele se esforçava muito.

_Will lembra que você quis me ensinar a dançar? - Will franze a testas  _Lutar é como uma dança, quando se ataca você está conduzindo, a espada é como um toque que você não vai querer, dai bloqueia com escudo ou espada. Bloqueia! - grita Nico _Segue o meu braço, tenta se antecipar.

_Você fala como se fosse fácil!

_Will, presta atenção em todos os movimentos do seu adversário!

_Então para de me distrair!

As espadas se travam _É isso que seu adversário ira fazer, mi amore! - Nico ri ao empurrar a espada de Will, que se desequilibra

Will começa a atacar até chegar mais próximo do namorado ao travar as espadas ele diz _Ok! Achei seu corpo extremamente sexy, foi difícil dormir com aquela visão. - Nico se distrai por um segundo e é derrubado.

Ao longe Rei Leônidas está observando os dois meninos lutando, ha uma sombra ao seu lado, ele se afasta da sombra e caminha ate os garotos.

_Soldado! - Grita o Rei, Will ajuda Nico a se levantar com um sorriso no rosto _Cáon, treinei com Nico.

O Rei Leônidas, olha para o filho de Apolo _Posso ver sua espada? - Will entrega _Esta não está equilibrada para você, bom vamos ver, nos Espartanos utilizamos a lanças curtas, espadas e o dyplon, você tem pontaria? - Ele pergunta a Will, erguendo sobrancelha, mostra um alvo e como jogar a lança. O filho de Apolo faz o lançamento fincando a lança a menos de 25 cm do alvo central. _Nada mal! Vamos tentar agora espada creio que esta é mais equilibrada. - Will segura a espada de bronze com cabo negro, extremamente equilibrada. _O escudo utilizamos assim – e o Rei mostra a Will como colocar corretamente. _Agora vamos treinar um pouco.

Os semideuses ficaram treinando, durante horas, pelo menos pareceu ao filho de Apolo, após e com o corpo dolorido, lembrou ele nem ia participar ou ia?

Mas tarde no almoço, como entrariam em batalha a ração de alimentos é natural e rala, Nico já está acostumado, Will adora, porém os outros estão quase morrendo de fome.

Lou Ellen as irmas, e Clóvis e os irmãos reclamavam constantemente. _Eu to quebrada! _Podemos dormir umas horinhas! _Por que todos estão comendo e nós estamos passando fome! _Cansei, dá pra voltar pro acampamento agora! _Já sei por que os Espartanos estão mortos, eles comem isso! _Vou reclamar com o chefe!

“Ah... quero matá-los” pensa Nico _Bom! Querem reclamar, o chefe esta sentado no Trono Negro – apontando para o pai.

_Oh! Parem de reclamar, tem uma razão lógica para alimentação, vocês tem de ficar leves, despertos para luta. - fala Will fazendo uma careta.

_Você está bem! - pergunta Nico

_Só um pouco de dor no braço. - fala esfregando os braços

_Persefone tem um balsamo de flores, que é bom pra isso, qual é o nome, acho que está no meu quarto!

_Calêndula… - fala com sorrisinho sínico Will

_Isso! Como você sabe?

_...Sou, médico.

Apos o almoço, os jovens semideuses são levados para o estádio pelas Fúrias, Will é separado dos outros e fica próximo ao Rei Leônidas, Nico caminha até o meio da Arena se senta e fica quieto. Enquanto a mesma vai se enchendo de gente. O termo é interessante para o filho de Apolo, pois quando pensava em mundo inferior. Bom até o presente momento Will somente conhecia moradores dos Elísios e da ilha dos Bem-aventurados que eram densos, quentes, não tinham nenhum ar fantasmagórico, é claro os moradores de Asfódelos e campo de Punições poderiam ser diferentes.

Os outros jovens se juntam a Nico no meio da Arena, escutamos uma voz anunciar o início das Festividades e dando vivas aos filhos dos Deuses.

Eles fazem uma reverência a tribuna de Deuses.

_Nico fala para os outros semideuses com voz baixa _Escutem todos, aconteça o que acontecer obedeçam a tudo o que eu falar, se vocês quiserem viver!

_E quem te colocou no comando! Ai. - revira os olhos Mary, que leva um tapa de Lou Ellen.

Clóvis, olha para os irmãos e Mortis, Bores que falam em uma só voz _Qual é o plano?

_Estou pensando. Porem se preparem para tudo, quando aquelas portas se abrirem.


Notas Finais


Sei a crise de Troll me atacou de novo, espero que gostem, comentem beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...