1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dias na Enfermaria de Apolo >
  3. Toda Historia Tem Dois Lados

História Meus dias na Enfermaria de Apolo - Toda Historia Tem Dois Lados


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Toda historia tem dois lados, a primeira parte, Nico conta sua visão dos dias na enfermaria de Apolo, dos cuidados de Will, de começou a mudar seus sentimentos.
Agora vamos ver um pouco no ponto de vista de Will.

Capítulo 4 - Toda Historia Tem Dois Lados


Nunca fui perseguido por monstros como os outros semideuses, meu poder herdado de meu pai, é mais empático, ou seja sinto as dores das pessoas e assim posso curá-las, acho que monstros não ligam pra isso, porém devido a estes poderes, sou impossibilitado em viver em sociedade, acúmulo de pessoas, acúmulo de dores, me deixa doente. Foi por isso que vim, aos 10 anos para o Acampamento Meio Sangue, quando meu poder se manifestou mais forte.

Aqui comecei aprender mais sobre medicina com Michel e meus outros irmãos, também comecei a prática de esportes, arquearia, música, teatro, cavalgar em pegasus é fantástico, minha vida está sendo várias descobertas.

Eu estou me descobrindo.

Daí o inverno chegou, e meu pai trouxe duas crianças, infelizmente Bianca não sobreviveu naquele ano após uma missão, e nao consegui ajudar a dor do seu irmão Nico, isso me marcou muito, após isso ele sumiu, conversei com meu irmão Michel sobre os meus sentimentos, ele só mencionou você é filho de Apolo, isso é normal.

No ano seguinte Nico, reaparece porém novamente, não consegui me aproximar dele,  notei mudanças estava mais seguro, mais ciente dos seus poderes, porém continuava com muita dor.

Eu mesmo não estava bem, perdi meu irmão Lee, estava triste.

Juntei coragem para falar com Nico, porém somente o vi conversando com Percy indo  embora.

No ano seguinte na batalha de New York, contra Cronos, ele reaparece, no meio dos monstros e nenhum ousa ir contra ele, nem o próprio Cronos, aí o seu pai Hades aparece com uma legião ao comando de Nico, estava com poder no máximo, e tinha uma aura de poder incrível, fiquei feliz, porém perdi meu irmão Michael neste dia, não houve nem tempo pra pensar na minha dor tive de reagrupar todo chalé de Apolo e cuidar de todos os feridos.

Este ano me tornei o conselheiro do Chalé 7, não acho que estou a altura do cargo, nem que devo, porém têm de ser eu, fala Quíron, aceitou, a contragosto, eu tento novamente falar com Nico porém ele some de novo.

Passa-se três anos, três, aí o Treinador Hedge, me conta no meio de um parto, um parto todos os feitos do Nico, descubro que ele foi preso, que ele derrotou vários monstros na entrada do na casa de Hades, que ele estava trazendo uma estátua da Grécia até o acampamento. Após horas de parto, aceitaria, qualquer missão, e quem encontro nela, isso Nico, eu queria matar aquele filho de Hades, e ele me surpreende de novo, ele lembra do meu nome, eu nunca falei com ele, pensei que ele nunca presta-se atenção em mim e ele sabe meu nome.

Aí após a batalha ele aceita ficar no acampamento e na enfermaria, posso cuidar dele, posso curar ele, poderemos nos conhecer, tá eu estou me assustando, que falta faz meu irmão aqui com seus conselhos

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...