1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dois irmãos- hoseok e Taehyung >
  3. Eu ja vi tudo que tinha que ver🌚

História Meus dois irmãos- hoseok e Taehyung - Eu ja vi tudo que tinha que ver🌚


Escrita por: Dionigaarmy e S2PandacorniaS2

Notas do Autor


Oi gente gostosa, agora estou iniciando a história realmente.

Então boa leitura.

Capítulo 2 - Eu ja vi tudo que tinha que ver🌚


Fanfic / Fanfiction Meus dois irmãos- hoseok e Taehyung - Eu ja vi tudo que tinha que ver🌚

Agora vamos começar de novo , antes de tudo e do descobrimento de que sou adotada e que amo meu "irmão", e que outra pessoa que menos imaginava também o ama.


SEIS MESES ANTES.....


Hoje é meu primeiro dia no segundo ano do ensino médio, e como o tae oppa e o oppa hope,  já estão no terceiro, vou a quarto deles pra pedir ajuda na escolha de meu penteado, como sempre fiz.

Quando eu abro a porta do quarto vejo os dois nus, ainda trocando de roupas.

O oppa tae joga uma toalha na minha cara e me empurra pra fora do quarto, deixando a porta.

– eu já vi de todos os ângulos vocês pelados, porque a vergonha agora?

Tae – GI, você não tem vergonha na cara não, eu vou contar pra mãe.

– ué porque?

Tae – porque , porque você já é quase uma mulher, e não deve ....

H – Gi, na próxima vez bate na porta viu.

– ye ye! Como se tivesse algo pra esconder.

Me viro e volto pro meu quarto pra terminar de me arrumar e lembro da sena deles dois pelados e lembro do Hope oppa, seu corpo havia mudado desde a última vez que o vi pelado, aquilo me deixou meio chocada e com o coração acelerado, mais achei que era só espanto mesmo.

Saiu do meu quarto e vou tomar café, os dois decem também é tomamos todos juntos como se nada tivesse acontecido.

Mãe – Giovana hoje é seu primeiro dia de aula vê se não atrasa e não fica o tempo todo colada nos seus irmãos, você tem que pelo menos conseguir um namorado esse ano.

– mãe!

Hope – mãe , não precisa disso , nós cuidaremos dela pra sempre.

Tae – ela é nosso chodó, e pra ficar com ela nós teremos bque aprovar primeiro o cara.

– a meu deus, parem vocês dois que da minha vida cuido eu, e vamos logo que já deu hora.

T/h – tchal mãe!

– tchal mãe.

Fomos para o ponto de ônibus , para ir a escola , e um dos meus amigos​ do ano passado vei dar um oi pra mim, mais foi embora logo.

H – quem era ele?

– oxi, não interessa!

O ônibus chega e eu entro ,passo meu cartão de passe e vou pro fundão, pra caber nós três.

Eu fico no meio e os dois nas pontas.

Olho pra cara o Hope oppa e ele me pareceu nervoso por causa do meu amigo.

– aigoo, que irmão ciumento eu tenho.

Ele últimente, estava agindo muito estranho.



Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...