História Meus doze meninos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 32
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, boa leitura!
<3

Capítulo 7 - Nova moradora


P.O.V Yeri

 Eu acordei finalmente, vou sair e pass... Ainda tá de noite. Que horas são? Peguei meu celular para ver as horas e me surpreendi. São 2h da manhã, nossa que barulho estranho é esse? Levantei sonolenta e comecei a descer as escadas, quando cheguei lá embaixo ouvi um choro, mas não era choro de criança e nem de algum animal. Abro a porta e me deparo com uma menina sentada na frente de casa, ela aparenta ter uns 15 ou 16 anos.

- Menina, tá tudo bem? Quer entrar? O que aconteceu?

??: Ahn? Ah me d-desculpe, pensava que essa casa estava vazia, se quiser eu vou embora. – Falou soluçando de tanto chorar.

- Não, você não atrapalha, vem entra. Me chamo Yeri e você se chama...

??: Arin, Kwon Arin.

- Muito prazer em te conhecer. O que aconteceu com você?

Arin: Minha m-mãe e meu p-pai falaram que nós íamos viajar, mas eu achei estranho eles terem falado isso 1h da manhã, mas mesmo assim eu fui. Nós demoramos 1h pra chegar aqui então quando passamos por aqui minha mãe abriu a porta do carro e me jogou. Quando me dei conta do que tinha acontecido eles já estavam longe. Essa casa foi a primeira que vi e como estava chovendo eu corri pra cá.

- Meu Deus, que horrível! Por que eles fizeram isso?

Arin: Meus pais nunca estiveram preparados pra ter filhos, eles na verdade não queriam. Então eu nasci e eles nem cuidavam de mim. Eu fazia tudo em casa, limpava, cozinhava e cuidava de mim mesma. Mas eles se cansaram de gastar com mais alguém então aqui estou.

- Olha, eu quero que você fique aqui. Eu moro com a minha irmã e mais 12 meninos, preciso falar com eles primeiro.

- MENINOSSSSSS!

Xiumin: *Desce correndo* O que aconteceu Yeri? Quem é ela?

 Os meninos, menos o Lay que estava doente e não queria sair da cama, desceram. Contei tudo pra eles. Eles aceitaram ela de boa, ela iria dormir junto comigo no meu quarto, já que o mesmo tinha duas camas, uma minha e outra da Hye, mas ela mudou pro quarto do Baek.

- Vem Arin, eu vou te dar umas roupas minhas, acho que eles cabem em você. Amanhã a gente compra roupas pra você. Toma um banho quente pra não ficar doente. Te espero no meu quarto mas acho que vou estar dormindo então... Meu quarto é o 1° a direita, do lado do banheiro. Boa noite.

Arin: Muito obrigada mesmo gente. Vou ajudar em tudo o que precisarem, é o mínimo que posso fazer. E muito obrigada Yeri, se não fosse você eu estaria deitada na rua debaixo da chuva.

- Que isso, você agora é a nossa nova irmã.

Arin: Ok, e desculpem, eu não me apresentei pra todos vocês. Me chamo Kwon Arin, tenho 16 anos.

   P.O.V Arin

 Eu subo as escadas e pego as coisas com a Yeri. Eu não acredito no que me aconteceu hoje, sorte que encontrei eles. Parece que agora vou viver a minha vida aqui junto com essas pessoas. Tomara que a minha nova vida seja melhor que a outra.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...