História Meus doze meninos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 30
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Reencontro


   P.O.V Arin

1 semana depois...

 Eu não acredito que meu grupo favorito vai fazer show aqui, e eu vou! A Yeri disse que vai me levar pra gente passar um tempo juntas. Nessa semana que passou eu pude conhecer um pouco mais de cada um e fiquei mais próxima deles. O Chanyeol é o que mais conversa comigo, claro que depois da Yeri, que já virou minha melhor amiga. Me vesti e desci encontrando a Unnie no sofá, ela não conhece nada do grupo mas vai me acompanhar.

- E aí Unnie, tô bonita?

Yeri: Ta linda, vamos?

- Sim!

[1 hora depois]

 - Eu não acredito que a gente conseguiu ficar na grade! Eu vou ver o Bts de perto.

Yeri: Calma, olha o show já vai começar. – O show começou e os meninos entraram cada um de um jeito, até que meu bias entra, Suga como você ta lindo. Quando olhei pro lado a Unnie estava branca que nem papel.

   P.O.V Yeri

 O show desse tal de Bts começou e a Arin começou a pirar com um tal de Suga, quando eu olho pro palco para ver quem é esse menino eu paraliso. Não pode ser, eu não acredito. Eu ainda vou no fansign junto com a Arin, que merda. Meus pedidos de morte pra ele não foram o suficiente? Não, agora ele está aí fazendo show para milhares de meninas.

 Fiquei olhando pra ele, até que começou uma musica em que os meninos ficam sentados no palco, o que significa, na minha frente. Quando ele sentou ele começou a olhar pra Arin e apontar pra ela, então ele olhou pra mim. De branco ele ficou transparente. Dei um sorrisinho sínico e acenei pra ele que ficou nervoso, eu já fui trouxa, agora é a vez dele.

[Depois do show]

 Aqui estou eu na fila do fansign. Ainda bem que na frente de cada menino tem o nome deles, e a Arin me deu um cartão que ela fez e me explicou o que eu tenho que fazer. O Yoongi por sorte é o ultimo. O primeiro é o Rap monster, ele pegou o cartão e começou a falar comigo, agora vou ter que fingir que sou fã, modo atuação ON.

RM: Então você é fã faz quanto tempo?

- Há alguns anos, 2 na verdade.

RM: Ata...

- Tchauzinho.

RM: Tchau.

 Agora o Jungkook.

Jungkook: O-oi, qual seu nome?

- Me chamo Yeri.

Jungkook: Ok, Obrigada.

- De nada, você esta bem? – Ele esta muito vermelho.

Jungkook: S-sim. Tchau Yeri

- Tchau Jungkook!

  J-hope.

JH: OIIE!

- Oiiiie!

JH: Gostei de você.

- Por que?

JH: Meu hyung já me falou muito sobre você.

- Como assim?

JH: Já deu o nosso tempo,  Yeri, Tchauzinho.

- Ei!

 Aish. Agora o Jin. Ele assinou o cartão me deu tchau eu fui pro próximo. Passei pelo V e pelo Jimin, agora estou frente a frente com o Yoongi. Minha vingança está perto de acontecer.

- Oi, Min Yoongi.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...