História Meus melhores amigos- Vmin e Vkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Tae, Taehyung, Taekook, Vkook, Vmin
Visualizações 69
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GENTEEEEE
Então né... estava com saudades e vocês? Eu demorei muitoooo para atualizar, perdão gente.
Se passaram mais de 8 meses, ou seja, eu mudei muito, não escrevo mais da mesma forma que escrevia a 8 meses atrás, eu espero que vocês continuem gostando e acompanhando a história.

Capítulo 6 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Meus melhores amigos- Vmin e Vkook - Capítulo 6 - Confusão

JIN  ON 

Eu ainda não estava raciocinando direito, era mesmo isso? Isso é real? O Tae foi estuprado... o Tae foi estuprado... o Tae foi estuprado... isso não pode estar acontecendo. Eu repetia isso em minha mente, tentando entender o que estava acontecendo. Com certeza os pais do Tae teriam que saber disso, sendo assim, os nossos pais também saberiam, mas logo depois eu parei de pensar nisso, o que realmente importava era como Tae estava.

 Só de imaginar da confusão que isso ia se tornar. Processo... cadeia.... advogados... hospital... castigo... tudo estava indo tão bem... mas... a desgraça aconteceu rápido. 

Uma menina que estava perto de nós, pegou o celular dela e ligou para a ambulância passando o endereço e algumas informações do paciente. 

O Jimin achou melhor enquanto a ambulância não chegava, procurar por algum enfermeiro... ou médico.... o que fosse da área da medicina já estava servindo. Ele começou a gritar feio um louco por "MÉDICO! MÉDICO! Até que sai uma pessoa de centenas de pessoas que estavam na entrada do beco. 

Jimin - Você é médico????? 

Pessoa desconhecida - Não, mas estou cursando a faculdade de medicina, então talvez eu posso ajudar... - Diz ele se aproximando do Tae mas sem tocar no mesmo, já que talvez ele estivesse com alguns ossos quebrados - Meu nome é Bêttam 

Jimin - Você pode fazer algo? 

Mas quando bêttam abriu a boca para responder foi interrompido pelo alto gemido de Tae se contorcendo de dor, fazendo nós ficarmos mais preocupados ainda, eu estava cheio de ódio por aquele professor maldito que fez isso com o Tae. 

Taehyung - aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr - Gemia ele - Tá doendo muito - Diz ele chorando já de dor fazendo eu quase desmaiar de pena 

Jungkook estava imóvel apenas... ele não sabia o que fazer, estava sem reação... até que depois que Tae começa a chorar de tanta dor, a feição dele se torna de mais puro ódio, um ódio tão grande que eu fiquei com medo, pois nunca vi ele daquele jeito... eu até tentei segurar ele mas ele partiu de uma forma tão rápida para cima do professor, que eu não pude acompanhar aquela velocidade. Jungkook deu um chute na cabeça do professor que estava imóvel no chão, ele estava sendo segurado por 3 garotos no chão. Logo depois que Jungkook deu um chute BEM forte na cabeça do professor, 2 amigos nossos corriam para segurar ele, o mesmo estava descontrolado, ele relutava até as ultimas forças para sair do braço dos 2 amigos para conseguir bater mais no professor. 

Eu observei varias pessoas gravando a cena e tirando fotos, o que me deixou com muito raiva também, não como Jungkook... mas me deixou com raiva. 

Jin - Olha aqui... se forem pra vocês ficarem tirando foto e gravando vídeo, vocês saiam agora, porque daqui alguns minutos a ambulância tá chegando e vocês estão no caminho que eles vão fazer para vir aqui... ENTÃO VÃO EMBORA OU PELO MENOS SE AFASTEM - Digo berrando para todos ouvirem.

 ( Imagine que nessa parte é a foto de capa do capítulo)

O povo que estava na entrada do beco começou a sair, algumas pessoas ainda ficaram mas foram puxadas por seus amigos a saírem do local. 

Jimin e eu tentávamos fazer o Tae ter forças para continuar acordado, o mesmo continuava gemendo de dor e reclamando que estava doendo muito, fazendo com que eu ficasse cada vez mais e mais preocupado, do que poderia ter acontecido, alguma contusão grave, provavelmente ele estava com hemorragia interna. 

Eu ficava pensando em tudo que poderia estar acontecendo dentro do corpo dele, se a agressão tivesse danificado algum órgao, mas não saberia responder isso, só quando ele fizesse exames no hospital. 

O Bêttam não pode fazer mais nada, nínguem podia fazer nada, podia só piorar as coisas... Jungkook tinha acalmado um pouco pelo menos. 

Ouvimos um som de ambulância e corremos até ela, para indicar o local onde o Tae estava.

CONTINUA? 

 


Notas Finais


Oi gente... espero que tenham gostado, vou começar a fazer capitulos menores porém com mais frequência, o que acham? Eu sei que demorei muito para voltar, peço perdão para quem gostou da fic mas não pode continuar lendo pois o autor abandonou ela kkkk, mas voltei não é mesmo? Agora vamos pensar só daqui para frente... digam nos comentários se vocês gostaram e o que querem que aconteça na fanfic,porque como eu sempre digo... essa fanfic é NOSSA.
Bjos gente byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...