1. Spirit Fanfics >
  2. Meus mordomos 2 >
  3. Especial: A verdade.

História Meus mordomos 2 - Especial: A verdade.


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 10 - Especial: A verdade.


Metalicana estava com seus amigos (Igneel, Weisslogia e Acnologia), eles estavam bebendo e jogando baralho, no meio da diversão um homem entra no bar e vai até eles e pergunta:

- Posso me juntar a vocês ? 

Weisslogia: Claro.

- Que tal fazermos uma aposta?

Acnologia: Aposta?

- Sim, quem perder terá de entregar a coisa mais valiosa que tem.

Igneel: Apostado.

Logo eles jogaram e bem o homem acabou que perdeu.

- Vocês são muito bons 

Metalicana: Que nada 

- Como vão Natsu, Sting e Gajeel?

Weisslogia: Como você....

- Eu sei muito sobre vocês, Weisslogia você deixou seu filho sozinho por 2 dias dizendo que iria vir ajudar um amigo. Igneel você deixou seu filho com sua esposa. E Metalicana o mesmo.

Metalicana: Como você sabe de tudo isso?

- Eu sei mais, Skiadrum terá mais um filho, Grandeeney (Ou Grandine) terá uma filha e Layla também.

Acnologia: Sala daqui.

- Ela vai morrer Acnologia.

Acnologia: Saia daqui... AGORA 

O homem apenas riu e tirou uma arma de dentro do casaco que vestia, ele atirou em Igneel e mirou em Weisslogia que acabou sendo paleado no peito, Metalicana e Acnologia conseguiram fugir, cada iria voltar para sua amada para proteger sua família mais Metalicana recebeu um tiro na perna e logo em seguida na cabeça, o homem não matou Acnologia mais ameaçou matar sua esposa e filha caso ela tentasse entrar em contato com uma das duas, aquele homem mandou seus capangas irem atrás do filho de Metalicana a disserem que ele apostou o filho mais novo, aquele homem voltou para sua casa e encontrou algo que nunca acabou com seu mundo.

- MAVIS,BMAVIS ACORDA...MEU DEUS POR FAVOR MAVIS NÃO ME DEIXE - Ele berrava enquanto lágrimas escorriam por seu rosto

Mavis: Z-zeref

Zeref: Por favor.....viva.

A loira logo fechou os olhos e ali faleceu, Zeref chorava abraçado ao corpo sem vida de sua amada.

Zeref: E tudo culpa minha, se eu não tivesse a deixado sozinha.

The End?




Notas Finais


Esse é o especial, só quem leu os especiais do Meus Mordomos vai entender isso.
Bjs e até amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...