1. Spirit Fanfics >
  2. Meus mordomos 2 >
  3. Especial 2: Lucy A Verdade

História Meus mordomos 2 - Especial 2: Lucy A Verdade


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 11 - Especial 2: Lucy A Verdade


Fanfic / Fanfiction Meus mordomos 2 - Especial 2: Lucy A Verdade

Acnologia estava com Layla e seu filha Lucas, eles estavam em um piquenique, a família estava alegre pois daqui uma semana será o aniversário de Lucas que estará completando 3 anos de idade, Layla estava grávida é queria fazer uma surpresa para seu marido, os três aproveitavam ao máximo cada segundo que passavam juntos, pois como Acnologia era o Rei dos Dragões era arriscado ficar com sua família já que o Conselho o perceguia.

Acnologia precisou ir embora e deixou Layla e Lucas no mundo dos humanos, infelizmente eles queriam viver com os humanos e não com os dragões por isso recusaram a oferta a ir morar com ele em (Não sei um nome especifico para o mundo dos dragões ) Layla não tinha confissões de cuidar de suas crianças (A Lucy ainda não era nascida) um velho amigo de Layla, Jude a disse que ajudaria fingindo um falso casamento, Lucas não gostava de Jude pois o mesmo estava usando sua mãe para benéfico próprio, 07/07/777 (A mesma coisa que só anime) Layla faleceu, Lucas fugiu de casa deixando Lucy para trás, o mesmo tentou voltar para buscar a irmã mais Jude a trancou na mansão, Acnologia reapareceu depois de anos para buscar aí família, mais ao saber sobre Layla sentiu seu coração de encher de ódio de sí mesmo, ele levou Lucas para o mundo dos dragões sem saber se existência de Lucy.

Por Lucy ser muito pequena na época não se recordava de seu irmão, e por isso todos os momentos que passaram juntos se apagaram como mágoas do passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...