1. Spirit Fanfics >
  2. Meus mordomos 2 >
  3. Capitulo 8

História Meus mordomos 2 - Capitulo 8


Escrita por: Suesilvino

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA,
então eu vou falar a verdade, eu acabei esquecendo das minhas fanfics,
e essa semana eu lembrei que tinha que continuar a história,
eu fiquei 4 dias em casa mais pq não escrevi?
eu tinha um trabalho de história pra ser entregue hoje é eu fiquei sabado e domingo fazendo nada da vida so dormindo pq sou preguiçosa e segunda e terca eu fiquei procurando na net coisa sobre meu trabalho mais felizmente to livre agora, por pouco tempo ja que vai ter prova surpresa de historia nao sei quando mais vou tentar terminar essa historia.

Boa Leitura

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Meus mordomos 2 - Capitulo 8

Tai on

Coloquei o livro sobre a mesa do meu quarto e percebi que meio que brilhou, ignorei e fui tomar banho, quando sai do banheiro vi que em cima da mesa onde eu havia colocado o livro havia meio que um diário, eu abri mais nao cheguei a ler, parecia uma historia não um diário, fechei e escondi, desci para comer algo,Luke estava sentado no sofá sem fazer nada, fiquei lá para admirando a parede até Luke se sentar no meu lado e encarar a parede também, logo sinto uma mão em minha coxa e a mesma vai subindo até minha intimidade e logo ele começa a acariciar aquela região pode cima do short me fazendo arfar, me puxa pelo braço e me leva até o sofa, ele senta e me puxa me fazendo cair em seu colo, logo passamos a nos beijar, eu rebolava por cima de seu membro e o mesmo apertava minha bunda, ele começa a chupar meu pescoço onde possivelmente ficariam marcas roxas, mais não me importei, logo ouvimos a risadas dos nossos pais, nos separamos rapidamente, eles entram e nos olham, estavamos ofegantes.

Lucy: Estavam brincando do que?

- Esconde-esconde.

Rogue: Vejo que correram muito.

Luke: Pois é.

Subimos correndo, seu quarto era de frente pro meu então eu virei e o puxei para dentro do meu quarto, e voltamos a nos beijar, ele me ergue me fazendo passar as pernas por sua cintura, quando ele coloca a  mão por dentro da minha blusa vejo uma sombra de olhos vermelhos nos encarando no canto do quarto, me separo rapidamente de Luke e o mesmo me olha, confuso e com raiva, ele percebe que eu estava assustada com algo então olha para a mesma direção que eu olhava, ele pareceu não ver nada.

Luke: O que foi?

- Eu vi uma sombra de olhos vermelhos.

Luke: Certeza?

- Sim, é eu acho que aquela sombra tem alguma coisa haver com aquele livro.

Luke: Por que acha isso?

- O livro ele virou meio que um diário.

Luke: Um diário?

- Sim, mais acho melhor a gente ver isso amanha cedo.

Luke: Ok, tchau.

- Tchau.

Ele me puxa para mais um beijo e sai do meu quarto, me deito na cama mais não consigo dormir, logo o sono veio e acabei dormindo. Acordei em um lugar que não era meu quarto, era meio que uma casa subterrânea.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...