1. Spirit Fanfics >
  2. Meus novos vizinhos – BTS. >
  3. Empregada eu?

História Meus novos vizinhos – BTS. - Empregada eu?


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Empregada eu?


Fanfic / Fanfiction Meus novos vizinhos – BTS. - Empregada eu?


Levantei e fui tomar um banho pra livra minha mente daquele meninos. Como já eram mais de noite e eu estava com muita fome sugiro pedir uma pizza.

Espero a pizza chegar e vou até a porta de casa pra pegar, pago o moço e vou pra sala, a janela da minha sala dava de frente com a janela da sala deles o mesmos era a do meu quarto e isso me fazia ver tudo que que eles faziam, mesmo não querendo.

Eu estava comendo meu lindo e gostoso pedaço de pizza com meu irmão mais novo Hyun kim Tam, quanto sem querer vejo os dois vizinhos se abraçando de um jeito meio estranho. Fecho a cortina imediatamente.

Tam  – noona, porque você tá tão estranha desde que esse meninos se mudaram ao lado!

– não é nada não , volta a comer​ sua pizza aí.

Termino de comer e vou pro meu quarto descansar a barriga. Vou até a varanda do meu quarto e começo a olhar as estrelas , esse era o único jeito de me livrar de estresse e indigestão.

Tae - o estranha!* Joga  uma pedra em mim*

Eu estava tão distraída que quase caí no chão com o susto.

– o que! seu quarto é esse na frente do meu?

Tae – você limpou e nem viu , agora eu que estou desapontado por essa vista horrível.

Entrei e fechei a cortina na hora .

Tae – Ei volta aqui! Você quebro meu porta retrato caríssimoque eu comprei no Japão e agora tem que pagar.

Abro a cortina de novo e saio.

– que como assim?

 Tae – simples agora você é a nossa empregada até pagar o que deve.

 –QUEEEE.



Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...