1. Spirit Fanfics >
  2. Meus novos vizinhos – BTS. >
  3. Porque logo eu.

História Meus novos vizinhos – BTS. - Porque logo eu.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Porque logo eu.


Fanfic / Fanfiction Meus novos vizinhos – BTS. - Porque logo eu.

Acordo bem sedo e vou caminhar pra poder perder uns quilinhos no caminho de volta encontro o Jungkook, ele me informou que eles iriam fazer um show, e não voltariam por uma semana e que eu Kim Bo Ra tinha que cuidar da casa já que eu sou a empregada.

Sem discutir eu concordo, pois acho melhor assim, eu não terei ninguém pra mandar eu fazer um monte de serviço.

Eu chogo em casa e tomo um banho bem refrescante e vou pra escola, conto a lisa, mais ela não poderia passar as noites comigo naquela casa enorme.

Depois da aula, eu vou pra casa pego algumas roupas e vou pra casa ao lado.

Mais todos estavam lá ainda.

– porque vocês não foram ainda?

Kook – estávamos esperando você.

Jin – o V tá doente , você pode cuidar dele?

– quem é V?

Nam – é o taehyung.

– ha sim, o que ele tem?

JM – ele tá com frebre, alta, cuida bem dele.

Yoongi – vamos , a van já chegou pra levar a gente.

H – tchal Bo Ra , até semana que vem.

– tchal , tenham um bom show.

Eles saíram correndo e me deixaram sozinha na casa , com aquela idiota. 

Eu me ofereci pra cuidar dele ,porque sou muito boa, se não eu larga e deixava morrer .

Subo pro quarto dele e bato na porta e entro, vejo ele gemendo de dor e vou socorre ló.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...