1. Spirit Fanfics >
  2. Meus papais 2 >
  3. Volte a ser como era antes.

História Meus papais 2 - Volte a ser como era antes.


Escrita por: Jack-line

Capítulo 4 - Volte a ser como era antes.


Fanfic / Fanfiction Meus papais 2 - Volte a ser como era antes.

-Hinata, acorde! - Gaara tentava acorda-la preocupado.  A senta, e aproveitando que estavam na banheira, joga água no rosto dela.

-O que aconteceu?  - Pergunta ela o olhando. - Sonho doido, pensei ter te encontrado tomando banho. Foi meio vergonhoso. 

-Imagino como vai reagir ao perceber que não é um sonho. - Diz calmo e continua a segurando.  

-O que? - Ela olha a banheira e volta a ficar vermelha.  Antes de desmaiar, Gaara a sacode. 

-Nem pensar! Não sei o que fazer quando alguém desmaia, e não foi por causa de eu ter a socado ou chutado. Bate um desespero horrível!  -Fica a sacodindo e para. - Fecha os olhos. - Manda ele e ela o obedece ainda tonta. 

Ele se levanta com ela nos braços e a leva para o quarto a depositando na cama. Veste sua calça moletom, e logo permite que ela abra os olhos.

-Que saco, nem banho posso tomar. - Gaara resmunga enfiando os dedos nos cabelos ruivos e os massageando. 

-Desculpa, apenas vim agradecer. Pensei que estivesse tentando se matar. - Ela o olha lembrando que o mesmo estava de baixo d'água. 

-O que? Estava apenas submerso, não planejava me matar. - Bufa e se senta secando os cabelos, por um tempo. Hinata pega a toalha dele e começa a seca-lo. - O que está fazendo?

-Estou secando seu cabelo. - Responde calma e Gaara pega a toalha dela.

-Obrigado, mas posso fazer isso sozinho. - Coloca a toalha pendurada em algum lugar.

-Desculpe. - Hinata pede de cabeça baixa. Gaara solta um suspiro e se senta ao lado dela, logo deita a olhando. 

-Obrigado, meu cabelo nunca foi secado tão gentilmente. - Diz calmo.

-Não foi nada. - Ela sorri e o ruivo fica corado. 

Por um momento passa algo na cabeça dele, duas escolhas, morrer feliz pelo que vai tentar fazer, ou, viver até Hidan descobrir que ela estava na banheira com ele, mesmo sendo acidente.

Gaara segura o rosto dela gentil e a puxa lhe dando um beijo, que demora a se retribuído. Ela o olha surpresa e vermelhinha, mas retribui desajeitada.

-Tsc, porcaria de ar. - O ruivo resmunga quando se separa. Olha Hinata que estava corada e já tinha se afastado. Ela encara a porta pensando em fugir. - Se quiser fugir, pode ir, mas não conte sobre o beijo a ninguém. - Manda e ela o encara.

-Por que não? Está me ameaçando? - Ela pergunta o estranhando.

-Estou. - Responde engatinhando até ela. A mesma se levanta se afastando um pouco, e antes dela se virar pra fugir dele, o mesmo a segura  

-Estou falando sério  - Gaara diz com a voz grave a fazendo sentir um arrepio descomunal. - Estamos entendidos? - Pergunta e ela concorda rapidamente com a cabeça. Hinata sai correndo dali e vai até o quarto se trancando e o chamando de maluco mentalmente. - Acho que vou sobreviver por um tempo. - Gaara ri e se deita para pensar na vida.

          ...

-Lamen... - Naruto resmunga passando a mão pela barriga, jogado na cama.

-Está com fome ainda? Acabou de comer 30 tigelas de Lámen.  - Diz Sasuke o encarando. 

-Não foram o suficiente. - Choraminga ficando de barriga pra baixo e escutando ela roncar. Sasuke chega por trás e deita por cima dele beijando seu pescoço.

-Coitado, precisa comer mais. Porém não vai. - Diz Sasuke calmo e continua beijando o pescoço dele.

-Você é mau. - O loiro choraminga.

-Eu sei.  - O moreno sorri e morde o lóbulo de sua orelha.

-Eu ainda estou com raiva, o que você fez não foi certo. Papai te ama, e você o ignora como se fosse um ninguém! Isso mágoa, Sasuke. - Diz Naru cortando o clima. Sasuke se senta na cama bruscamente.

-Vai mesmo querer falar disso? Já lhe pedi desculpas! O que quer de mim agora?! - Sasuke coloca os sapatos e a roupa de novo, já que estava apenas com as de baixo e pronto para receber dormir.

-Que volte a ser como era antes de... Você sabe. Ele fica cada vez pior é você nunca está lá com ele! Ele precisa de você!  Idiota! Imbecil! - Naruto taca os travesseiros nele enquanto o mesmo se afasta indo pra porta.

-Não é pra mim que você deve dizer pra voltar a ser o que era antes. - Sasuke diz e sai do quarto o deixando ali.

-Idiota. - Naruto se deita e se cobre antes a cabeça.

          ...

-Vamos começar pelo Byakugan... - Diz tio Orochi pra si na frente da porta de Hinata. Está tarde, quase todos dormiam.

Uma cobra passa por de baixo da porta indo até Hina que dormia tranquila na cama. A minhoca venenosa sobe por cima dela indo até o ombro da menina e fitando seu rosto.  Quando ia pica-la, areia envolve a cobra que não consegue sair e a esmaga.

-Não devia tentar machucar uma mulher, ainda mais quando ela está dormindo sem chances de se defender. - Diz Gaara olhando encostado na parede encarando Orochimaru sério. - Saia, e digo que não vai ser fácil ter o que quer aqui. - Manda sem expressão no rosto.

 Orochi resmunga sabendo que não valeria a pena lutar e sai dali. Gaara entra no quarto dela vendo se a mesma estava bem e fica a observando sentado em uma cadeira. Hinatinha se levanta bruscamente e olha ele.

-O que faz aqui? - Encara Gaara.

-Estou te observando dormir. - Responde calmo.

-E por que você não vai dormir?  É meio desconfortável sentir que alguém te observa. - Ela diz se abraçando com os braços. 

-Então você não consegue dormir? Pena. - Ele se levanta e vai na direção dela. Hinata se afasta um pouco, mas mesmo assim ele chega ao seu lado e se senta. - Vou sempre observa-la, querendo ou não. - Diz só por ser implicante.

-Então tão não vou dormir até ir embora. 

-Então vai ficar acordada comigo. - Diz e se joga na cama dela todo aberto. - seu quarto está todo lilás. Acho que é a parte mais decorada do esconderijo. 

-Meu passatempo. - Responde calma e cansada. - Vai embora, preciso dormir. - Pede se deitando. 

-Está bem, cuidado com os monstros e ninjas perigosos que sequestram moças bonitas. - Fala colocando medo nela, o que funciona um pouco mas ela logo relaxa. Gaara vai embora para o próprio quarto e se deita fitando o teto, e logo um par de olhos pérolados fica o observando.

-Posso ficar aqui? - Ela se aproxima e se deita ao lado dele se cobrindo. 

-Não te entendo, pediu pra que eu te deixasse só, e agora vem até mim. - Diz brincando.

-Você disse aquilo de propósito! - Bate sem força nele. 

-Esta com medo? - Se vira olhando ela, que faz bico e concorda. - Coitada da bebêzinha. - Ele aperta as bochechas dela. - Está certo, vou deixa-lá dormir aqui. - Passa o braço pela cintura da mesma a abraçando.

-O que está fazendo? - Tenta tirar o braço dele de si.

-Shiii, quero dormir. - Fala de olhos fechados e ela logo desiste se aconchegando nele. Hinata pega no sono e ele abre os olhos a fitando. Beija sua testa e solta um suspiro. - Desculpa mentir pra você, mas não posso dormir. Vou observa-la, apenas isso. - A aconchega e fica acordado ao seu lado.

-Hidan, vai infartar quando perceber que ela já pode ter encontrado alguém para seguir ao lado. - Diz Kakuzu pra si e vai para o quarto depois de dar uma olhada neles.

          ...

-Não entendo Pain, por que ele trata o papai assim? Estou começando a me irritar com aquele emo revoltado! - Diz Naruto conversando com Yahiko, um dos corpos do ruivo, mesmo Nagato estando do lado lendo um livro.

-Se quiser posso sumir com ele das suas vistas, vou adorar isso. - Nagato sorri escondendo o rosto com o livro.

-Mas... Não quero ficar sem ele! Apenas quero que ele pare de ser irritadinho e trate bem o papai! - Diz Naruto. Nagato suspira e olha o loiro. 

-Procura saber o porque dele estar agindo assim. Mas estou aqui caso queira decepa-lo. - Diz Nagato e Naruto ignora a última fala dele.

-Obrigado, vou tentar. - Naruto sai correndo a procura de Sasuke. Olha o esconderijo todo, como ele não está, vai para o rio onde eles deram o primeiro beijo e o vê sentado na beirada

 -Se veio pra brigar, é melhor voltar. - O emo diz simplista e aproveita a água em seus pés. 

-Não,  mas quero saber o porque de se afastar dele. E você vai me dizer, não tem pra onde fugir. - O loiro senta ao seu lado. Sasuke suspira.

-Ele parou de lutar, não uma batalha, mas parou de lutar para ser feliz. Quando cheguei, vi que de alguma forma ele se divertia com eles, e você. Só porque não enxerga, se acha uma pessoa inútil... Odeio isso nele. Nem por você ele pode lutar, imagina por mim. Se ele tivesse realmente forças, ele ia voltar a ser como era antes. - Sasuke continua fitando a água. - Quero meu irmão de volta. - Diz calmo e se levanta indo para o meio das árvores. Naruto tenta ir atrás dele, mas o moreno some entre as árvores.

-Sasuke, tem que parar de sumir assim. - Se senta olhando a lua e esperando ele.

-Sasuke, sei que está com uns problemas,  mas tenho um jeito de salvar seu irmão. - O ser esquisito fala e Sasuke o encara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...