1. Spirit Fanfics >
  2. Meus papais. >
  3. Novo ideal

História Meus papais. - Novo ideal


Escrita por: Jack-line

Notas do Autor


Olá povo! Que come pão com ovo!!
Finalmente, com muita alegria e tristeza... Esse é o último capítulo dessa fic.
Querem segunda temporada? Vai depender de vocês.
Boa leitura e eespero que aproveitem.
A fic foi de coração.

Capítulo 27 - Novo ideal


Fanfic / Fanfiction Meus papais. - Novo ideal

-Kakashi, faz cocegas... - Diz Tobi tentando impedir que ele continua-se a encher seu pescoço de beijos. 

-Por que? Não gosta? - O albino olha ele meio confuso.

-Gosto... Mas alguém pode acabar vendo... - Fala constrangido. - E Sasori ainda está no sofá. - Aponta pra ele da cozinha, o ruivo estava todo coberto até a cabeça.

-Entendo. - Kakashi puxa Tobi/Obito até seu quarto.

-Ei! O que está fazendo? - Fica tentando se soltar dele.

-Disse que alguém pode acabar vendo. - Responde calmo. 

-É mesmo... - O moreno dá de ombros e vai com ele sem se queixar. Deidara que tinha sentindo que Tobi havia saido, tinha se levantado e visto eles passando por ele. O loiro sorri e se lembra de um serumaninho que devia estar com dor nas juntas.

-Coitadinho do meu Danna! - Vai atrás dele para busca-lo. - Danna... - Chama ele meio preocupado, Sasori retira a coberta do rosto melancólico, o que faz Deidara se arrepiar até a alma. - V-Vamos... Para o quarto. - Fala e Sasori se levanta igual zumbi, ao se levantar, dava para escutar algumas partes dele rangerem. Deidara engole a seco e vai atrás dele para o quarto. - Foi mal... A proxima vez...

-Não vai haver proxima... - Olha Deidara possuído e entra no quarto.

-Tá, vai nessa. - O loiro entra e se joga na cama ao lado do ruivo, depois se agarra nele igual coala por trás e dorme.

 

          ...

 

-Gaara... Posso ficar aqui? - Naruto sobe na cama dele e já se deita ao lado do ruivo que não fazia nada além de brincar com sua areia.

-Já está. - Olha o loirinho que o observava calmo e meio abatido. - Quer falar de algo?

-Gaara, eu deixei alguém triste e que desde que cheguei, não quis meu mal. O que faço? - Pergunta Naruto e o abraça e esconde o rosto em sua blusa se segurando pra não chorar novamente.

-O correto seria pedir desculpas, e ser sincero. - Responde e fica fazendo carinho em seus fios loiros.

-Mas... Ele foi embora, e não acho que ele volte tão cedo. como vou me desculpar assim?

-Hm... Então deve espera, o tempo que for preciso. Espere. - Responde o ruivo  confiante.

-Certo, eperarei. Mas e quando ele voltar e eu não saber o que dizer? - Naruto olha ele muito na duvida.

-Não se preocupe, você saberá. - Ri e depois o cobre. - Agora vai dormir, está mais do que na hora. - Gaara manda e Naruto fecha os olhos indo dormir

 

          ...

 

-Ei! Não pode! - Hinata repreende Sasuke que fazia pegadinha com Hidan enquanto ele dormia no sofá.

-E o que vai fazer? - Ele olha ela sarcàstico. Novamente o Byakugan dela se ativa no automático e Kakuzu a segura.

-Deixem que eles se resolvam. - Diz ele e ela solta um suspiro desativando o Byakugan.

-Tudo bem... - Concorda com ele e olha todos entrando. - Bom dia. - Sorri calma para todos  que respondem em um resmungo.

-Bom dia! - Tobi entra na sala saltitando com sua mascara como sempre, só que ao lado de Kakashi.

-Por que está carregando Itachi, Kisame? - Pergunta Deidara olhando eles enquanto Tobi cutuca o moreno que estava quase morto de tanto sono. O azulado solta um sorriso vitorioso como se tivesse aproveitado muito na noite passada. - Esquece, já até sei o motivo. - Ele ignora todo mundo e vai tomar café.

-Mas por que o papai está assim? - Naruto olha Itachi ainda em estado "zumbi".

-Não se preocupe, ele apenas está cansado. - Responde Kisame e bagunça os cabelos dele. - Naruto, quer sair um pouco? O levarei para um lago que tem perto. Chame Sasuke, assim você não fica só. (Hehehehe)

-Tudo bem. - Fala e vai chama-lo, já que o mesmo tinha ido dormir novamente.

-Podemos ir? Quero pegar algumas flores... - Diz Hinatinha calma para Kakuzu.

 -Tudo bem, pegaremos sim. - Responde indiferente olhando Hidan e da um chute nele o derrubando no chão. (pois Kakuzu é muito carinhoso.)

-Porra!! Vai se fu... - É interrompido por Kakuzu que pisou na cabeça dele fazendo ele parar de xingar.

-Quieto! Vá comer pois nós faremos compahinha a Hinata. - Manda e leva a menina para comer também.

-Deixa de ser chato! Vamos logo! - Puxa Sasuke que resmungava. O moreno se senta de braços cruzados no sofá.

-Vamos, vocês vão gostar. - Diz Kisame calmo e deita Itachi no sofá no lugar de Hidan.

Ele espera que os garotos comam e depois os leva para o lago carregando estilo princesa (Ele é uma princesa linda. kkkkk) Itachi que dormia de boas no colo do maior deixando Sasuke com inveja de poder dormir e ainda ser carregado. Kakuzu acompanha eles arrastando Hidan pela calça e segurando a mão de Hinata, mas logo muda de direção a levando para o bosque onde tinha várias flores. 

O azulado deita Itachi em seu colo depois de se sentar em um canto e permitindo que Sasuke e Naruto fossem brincar no lago. Eles brincam até o cú fazer bico e se sentam na margem do lago com os pés submersos.

-Ei, à quanto tempo estamos aqui? - Pergunta Itachi se levantando ainda no colo dele, Kisame tira um bolinho de arroz do além e o entrega. Itachi come e vê Naruto e Sasuke lado-a-lado e fica observando indiferente.

-Faz alguns minutos, até agora não se mataram. - solta um riso e volta a observa-los.

-Ei, Naruto... Ainda não tive tempo pra perguntar. Você está bem? Desde que voltou parece distante. - Pergunta Sasuke e explica fitando a água e balançando os pés devagar.

-Não se preocupe, estou bem. - Responde sorrindo olhando ele e Sasuke cora e olha automaticamente para o lado. - Obrigada por se preocupar.

-Não é isso dobe, se você ficar mal, vai dar trabalho ao nii-san. - Tenta disfarçar e Naruto ri da cara dele. - Do que está rindo?

-Você é péssimo em fingir!! - Continua rindo da cara dele. Ao longe Kisame vê Sasuke que já estava possuído pelas trevas trevosas das trevas que trevam por ai.

-Acho que é bem possível que ficaremos sem um filho. - Diz Kisame observando os meninos, enquanto Itachi olha eles indiferente e responde apenas com um resmungo enquanto come seu bolinho de arroz. ( Meus braçinho vieram bem depois... :3 )

-Vou te afogar se não parar de rir. - Ameaça Sasuke e Naruto tampa a boca se segurando.

-Tudo bem. - O loirinho suspira e para de rir. - Mas saiba que foi engraçado... Sasuke... - Naruto chama e o moreno olha ele. - Obrigado. Ele agradece novamente e Sasuke o olha confuso.

-Pelo quê?

-Por que sei que vai continuar ao meu lado. - Reponde calmo e Sasuke continua o observando.

Naruto sorri de olhos fechados. (É agora cambada!! ) Sasuke se aproxima do rosto dele e lhe da um selinho, fazendo Naruto abrir os olhos e o olhar muito mais corado que Sasuke e chegando ao ponto do cabelo de Gaara. Itachi que estava olhando tudo arregala os olhos e cospe metade do bolinho de arroz que ainda estava comendo e tosse apoiado ao chão enquanto Kisame batia nas costas dele de leve o ajudando a desentalar.

-Para de me olhar assim dobe! - Manda Sasuke olhando para o lado levemente corado e Naruto continua o encarando vermelho, depois simplesmente ri.

-Nunca pensei que meu primeiro beijo seria com você! - continua rindo. Mas confeso que gostei. - Fala e deita a cabeça no colo dele.

-Hm... - Resmunga Sasuke ainda corado e com um biquinho, que o fazia ficar fofo. Rapidamente beija sua testa e volta a encarar o nada, o que faz Naruto sorrir pequeno e fechar os olhos para descansar.

-Pain! lembre-se que é apenas um holograma... - Diz Konan como um holograma vendo o amigo meio possuído observando os pirralhos enquanto Konan segurava o riso pela resção de Itachi. Zetsu estava ao lado deles, mas não era um holograma.

-Konan... Lembre-me de tortura-lo das piores maneiras. - Manda Pain ainda possuído.

-Nem pensar! Ele é uma criança e vai deixar o Naruto chatiado! - Repreende ela e deixa ele de canto enquanto o mesmo fica resmugando e observando eles. - Zetsu... Você está bem? - Konan olha ele preocupada. Enquanto via o resto dos akas se aproximando para aproveitarem um pouco o tempo sem missões e logo se juntam rindo da espressão de Itachi enquanto Kisame tentava acalma-lo, mas,  a única coisa que Zetsu prestava ateção era em Kakashi e Tobi/Obito abraçados. - Sinto muito, soube de vocês. Mas não fica assi...

-Sabemos... - Interrompe nem tão grosseiro assim Zetsu negro. - Apenas queremos que nosso Tobi esteja feliz, se ele estiver feliz, nós também estaremos. - Diz Zetsu branco olhando eles calmo. - Mas vamos ficar alerta em qualque chance de voltarmos com Tobi, e também caso ele o magoe, assim poderemos arranjar um motivo pra mata-lo de uma vez. - Zetsu negro olha eles satisfeito de suas "regras".

-Tá né... Agora venha logo aqui, precisamos de você. - Manda ela e ele concorda entrando no chão com as macumbas dele.

       

          ...

 

-Pakun? - Yamato olha ele sentado na janela.

-Eae Yamato! - Pula na maca hospitalar dele e lhe entrega um pequeno pergaminho e o lê.

-Entendo... Apenas diga a Kakashi-senpai que não era necessário se desculpar. Se ele está feliz, eu posso ficar feliz algum dia também. - Olha Pakun sorrindo que apenas concorda sem saber o verdadeiro assunto.

-Tá certo. Melhoras Yamato. - Ia vazar quando Yamato segura ele. - O que foi?

-Pode me informar o paradeiro e com quem Kakashi-senpai está? - Olha ele meio assustador (Ciúmento do caramba.)

-Não, se contente em saber que ele está feliz... - Pakun olha ele meio tipo:  "Doido". Depois vai embora.

-Certo, pelo jeito ele realmente está feliz. - Sorri de canto e se endireita na maca.

  

       ...

 

-Papai? - Naruto se aproxima dele preocupado enquanto o serumaninhos riam internamente dele. - Está bem?

-Não... - Responde com a cara enfiada nos joelhos.

-Vai, não é tão ruim. Apenas é seu irmãozinho querido e seu filhinho juntos. - Diz Hidan o zoando.

-Nunca pensei que o loirinho daria essas dor de cabeça para ele. - Fala Deidara ainda rindo.

-Eu não sei o que é pior, meu irmãozinho começar a nomorar logo cedo, ou meu filho. - Resmunga Itachi melancólico no canto da árvore.

-Acho que seu irmãozinho e seu filho se namorarem é pior... - Responde Deidara deixando ele mais na bad ainda. - Bem, mas a vida segue. - Pula dentro da água depois de tirar a blusa e a capa da Akatsuki. Fica de boas nadando e Gaara se junta a ele.

-Papai... Está com raiva? Não fica, ainda somos uma família. - Naruto sobe no colo de Itachi que solta um suspiro.

-Certo, posso me acostumar com o novo título de você. T_T - Fala e segura eles os abraçando.

-Ai ai. - Kisame ri da situação e volta observar o lugar.

-Sim, Vamos continuar todos como uma família. E eu vou aguardar o dia em que vou me reencontrar com meu irmão. - Diz Naruto sorrindo. Itachi olha satisfeito pelo novo ideal dele. (Como dizer isso...? T^T )

 

                    (~END~)

 

 


Notas Finais


FOI ISSO!! Querem segunda Temporada? Sei que foi um final meio diarréia, mas tá ai. Me avisem caso quei uma parte dois... sei lá.
Espero de coração que tenham gostado.
E não se preocupe, não vou fazer duscurso. '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...