História Meus Patrões são Ídolos do K-pop - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Top Gd Gtop
Exibições 28
Palavras 2.512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


RiRi você maltrata meu coração eu ti amo SeungHyun, eu amo os dois SeungHyun's amo muito, muito mesmo, eu com um chefinho desse eu vivia babando iria pro trabalho contente.

Capítulo 7 - O diretor de marketing.


Fanfic / Fanfiction Meus Patrões são Ídolos do K-pop - Capítulo 7 - O diretor de marketing.

Cheguei na agência tava tão distraída que acabei esbarrando em um homem, alguns papéis que estava em minhas mãos caíram no chão e eu me abaixei para pegar e logo o homem que eu esbarrei me ajudou, ele era um homem muito bonito com um belo sorriso e uma voz que sincerramente era muito linda e calma, ele me entegou aqueles papéis e eu logo o olhei nos olhos, realmente me encantei por aquele homem, eu então fui para minha repartição e perguntei pada a Park quem ele era.

---- Park quem é aquele homem que está ali em pé na porta?

---- qual? Aquele ali de calça branca?

---- sim e ele mesmo, o que ele faz aqui na agência?

---- aaaaaah, ele é o nosso diretor de marketing e o safadão daqui(risos).

---- como assim 'safadão'?

---- aaah! Todas as meninas piram em seus encantos, ele é muito envolvente quando conversa com elas.

---- qual e o nome dele?

---- Lee Seung Hyun mais conhecido como o sr. Seungri.

---- que nome em.... uaaauw.

Seungri então passou pelas as duas que estávamos li na repartição, eu o seguindo com meu olhar até uma sala, Yong Bae aparece para mais um dia de trabalho e me chama em sua sala, eu apenas fui até ela, minhas fantasias com o Yong Bae haviam acabado desde o dia que descobri que ele era meu primo fiquei decepionado, mas isso são coisas da vida né, fui a sala do meu "priminho" peguei o que era para mim fazer e fui para minha repartição, lá eu fazia o meu trabalho tranquilo e atenta so que SeungRi passou me olhando, foi quando eu o olhei novamente e sinceramente que calça branca era aquela(meu santo G-Dragon). Ele parou na porta e eu ainda estava lhe olhando foi quando ele me olhou de volta eu rapidamente disfarcei que eu estava lhe olhando, eu não sei o que ele fazia li parado na entrada da agência, ele então me chama ja que ele me viu o olhando, então eu fui em sua direção e então perguntei:

---- o que você faz parado aqui?

---- estou caçando um bom ângulo para que eu possa fazer o melhor em meu trabalho.

---- mas para que você ta caçando isso se aqui na agência tem vários fotógrafos?

---- aaah! Você sabe qual realmente é minha verdadeira intenção neste momento que eu a chamei aqui?

---- não sei.

---- foi apenas para eu poder ver mais de perto os seus olhos e dizer para você que eles são lindos.

---- para que assim fico envergonhada.-falei ficando corada-.

---- você está disponível para o almoço?

---- sim, mas pera você está me convidando para almoçar com você?

---- sim, o que mais seria se não isso.

---- eu aceito, se isso não for complica a sua vida.

---- que isso você é minha colega de trabalho, eu posso lhe levar para almoçar sem nenhum compromisso.

---- ta bom então, eu tenho que voltar e terminar uma coisa para meu pri.... Yong Bae.

Sai e fui para minha repartição e ali digitando comecei a tem uma imagem de SeungRi de um modo meio diferente.

^^*^^

Que voz mais fofa e deste homem, ele parece ser tão fofo e tão carismático e tão sensual ao mesmo tempo, será que esta empresa so tem pessoas de cargos importantes sexys, olha o sorriso dele e tão lindo e sua carinha de menino de 13 anos e mais linda ainda, este cara aaaiiiw meu coração está palpitando até mais forte ainda.

^^*^^

Parei de pensar nele quando ouvi a voz de Yong Bae que me chamava...

---- Geovanna acorda menina, ja esta na hora do almoço você não vai almoçar não ?

---- vou sim oppa, só que depois.

Assim Yong Bae saiu para ir almoçar logo todos dali também saíram para o almoço, quando ela virou seu corpo para pegar sua bolsa que estava atrás de sua cadeira ela ver SeungRi saindo de sua sala, ao passar perto dela o mesmo pega em seu braço a puxando para fora da agência e a levando para um restaurantebem diferente e exótico, ela não entendia o por que estava ali e então perguntou para ele:

---- o que eu estou fazendo numa casa de coluniaria exótica quando eu só queria comer macarrão instantâneo?

---- quis lhe trazer em um local diferente, com um clima bem exitante como este que está rolando agora.

---- que clima?.- me fiz de desentendida revirando os olhos e olhando em outra direção.

---- este que está rolando entre a gente bem agora você se faz de desentida, mas você me entendeu que eu sei, mas vamos fazer logo o nosso pedido.

Fizemos o nosso pedido depois de alguns minutos os pedidos chegaram, o pior foi que aquelas comidas exóticas são muito boas, comi que nem gente grande, quando terminamos ali fomos para a agência novamente pois eu tinha que terminar o meu trabalho, mas SeungRi não sei o porque deu pra mim chamar em sua sala, mas antes de eu ir na sala dele eu terminei o que tinha que terminar salvei em meu computador e o imprimi logo levando-o para o meu diretor, depois que sai da sala do Yong Bae eu fui para sala do SeungRi já que ele me chamou la, eu imaginei milhares de coisas e possibilidades, mas não sabia ao certo o que ele queria comigo, cheguei perto da porta de sua sala coloquei a mão na maçaneta e a girei em um ângulo de 45 graus fazendo-a a abrir revelando ele sentado na poltrona bem relaxado ao me vê ele rapidamente pede para que eu entre e feche a porta eh então perguntei:

---- o que o sr. Queria falar comigo ?

---- eu apenas queria conversar um pouco a mas com você, pois gostei de você.

Eu então comecei a pensar:

^^*^^

Será que ele quer me agarrar ou menos da um beijo falar palavras fofas e me chamar para da umas voltas a noite para destrair?

^^*^^

Fiquei com aquilo na minha cabeça, e foi aonde ele se levantou de sua cadeira revelando aquela sua bela calça jeans branca bem apertada, me levantando da cadeira e me empressando na paredões e dizendo em meu ouvido.

*** você não sabe nem a metade do que eu posso fazer com você se você não aceitar sair comigo hoje a noite, eu não sou um cara mal mas posso fazer você se lamentar por toda a sua vida se você disser um 'não'.
*******

Fiquei meio assustada com o que eu ouvi, eu aceitei sair com ele está noite, só que eu iria sair com ele depois das nove da noite pois tenho academia para ir.
Sai da sala dele e percebi que já estava na minha hora de sair do trabalho e voltar para casa, fui direto para casa tomei um banho troquei de roupa e fui para a academia, chegando lá eu avisto Daesung sem camisa suado, eu apenas abri a boca e babei por ele, ele é muito bom, mas logo olhei para o lado e vi um cara bem bonito parecendo o SeungRi, depois que eu olhei melhor e analisei era ele mesmo, eu fui em direção ao Daesung oppa e comecei a ter um diálogo foi até interessante fazia meu exercício conversando com ele, e assim se passaram duas horas até que eu fui embora.
Cheguei em casa falei um oi para minha tia e falei que iria sair hoje com o SeungRi ela riu e eu então subi para o banheiro tomar meu banho, e quando estava no banheiro a campainha tocou eu gritei minha tia para que ela atendece a porta pois eu estava no banheiro, eu apenas ouvi a voz mansa do SeungRi.

---- olá nonna Lúcia.

----oi dongsaeng, entre, se você veio buscar a Geovanna ela está no banheiro.

---- eu posso subir até o quarto dela?

---- não agarrando ela pode, mas o que você vai fazer lá?

---- quero fazer uma surpresa.

Ele então subiu até meu quarto, quando eu saí do banheiro e entrei em meu quarto vi SeungRi sentado em minha cama me esperando logo levei um susto.

---- o que você ta fazendo menino?.-eu estava assustada e apenas de toalha-.

---- eu apenas quis subir aqui para lhe ver um pouco.

---- mas nua?, vamos saia agora do meu quarto eu tenho que mim trocar.

Ele então saiu e foi para a sala ficar com minha tia, fui ver qual roupa eu deveria usar para sair com ele, pensei logo em algo pratico, como um vestido azul marinho coladinho até a a cintura e aberto da cintura e assim a de quatro dedos acima do joelho e fiquei pensando como eu iria me maquiar e arrumar meu cabelo, fiquei um pouco indecisa do que fazer, então passei uma máscara de cilhos e deixei meus cabelos soltos e assim sai de meu quarto tranquei a porta e desci lentamente a escada, logo de cara levei elogios de ambos que estavam ali.

---- ooow que linda.-disse minha tia toda orgulhosa-.

---- você Está linda, então vamos.-me disse SeungRi-.

---- Tome cuidado vocês dois e que não chegue muito tarde.-disse minha tia preocupada-.

Eu e SeungRi fomos direto para seu carro uma bela Ferrari Vermelha, ele todo cavalheiro abriu a porta do carro para mim, e assim seguimos para um local, ja que não conhecia ninguém ali apenas segui ele, nos nem esperamos na fila passamos direto por todas aquelas pessoas eu não entendi nada até que ouvi o segurança falando.

---- chefe pode entrar.

---- ok, vem logo princesa, pois hoje serei o seu Príncipe.

---- ta bom, mas não me chama assim.

Entramos naquela boate com o nome de vibrante, eu não entendi o porque do nome, ele me levou diretamente para uma área reservada para ele, ficou um pouco estranho pois dentro daquele lugar so havia pessoas da alta sociedade olhei para um lado e para o outro e não vi mais o SeungRi, fiquei perdida quando ele saiu de perto de mim, e então me sentei na mesa que tinha no local logo chamando o garçom e pedindo-o uma taça de vinho envelhecido tinto, não demorou mundo o garçom chegou com a garrafa e com a taça me serviu e depois saiu, fiquei ali sozinha ja que "RiRi"(SeungRi**RiRi ** apilidinho carinhoso) estava sendo o dj da festa, logo senti alguém se sentar do meu lado, olhei um pouco desconfiada nunca havia visto aquele homem em minha vida, ele me olhava tão maliciosamente que pensei que ele estava querendo me estrupar.

---- oi linda, quero saber se posso lhe acompanhar.?.-disse o homem estranho-.

---- Não obrigado, estou bem sozinha.

---- que isso deixa eu beber com você.

---- não moço eu não quero.

---- quem você é para falar de uma maneira assim comigo.- dizia o homem estranho ja apertando o meu braço-.

RiRi que estava no palco viu aquela cena e logo pediu que o outro dj comandasse a pista e ele entao foi socorrer Geovanna, levando consigo dois seguranças.

---- o que está acontecendo aqui.- RiRi falava bravo para o homem-.

---- nos apenas estávamos conversando.- disse o homem estranho-.

---- mentira oppa ele tava quase me batendo já, so porque recusei beber algo com ele.- eu dizia um pouco desesperada-.

---- solte-a agora.-riri fazia uma cara de bravo e que realmente estava me fazendo ter imaguens em minha mente.-.

---- não a soltarei pois ela será minha está noite.-falou o homem-.

---- você está mexendo com a garota errada, solte-a agora!! Como você pode pegar assim a namorada dos outros.- Yong Bae e Daesung apareceram no local da discussão-.

---- ela é namorada de quem aqui?-perguntou o homem-.

---- ela é minha namorada e tire agora suas mãos de cima dela seu bastardo.-disse Daesung mentindo para ajudar "Geo"-.

---- como você pode deixar sua namorada sozinha aqui.- perguntou o homem-.

---- eu estava no banheiro, um homem tem suas necessidades.-disse "Dae"-.

O homem me soltou e SeungRi ordenou aos seguranças retirassem aquele homem dali, bloqueando totalmente sua entrada na boate.
Minha noite foi totalmente estragada por causa desse idiota, logo pediu que algum dos três me levasse embora, Dae se propôs em me Lever embora já que ele inventou a discuta dizendo que sou namorada iria fazer o papel de namorado de mentira por alguns minutos.
Fui com ele até o carro, entramos e ele me levou para casa me deixando na porta da casa da minba tia e se despedindo de mim, entrei centrais da casa fui direto para o banheiro tirar a sujeira que havia em mim, não gosto de locais cheios de pessoas me sufoca, mas mesmo assim eu fui, eu terminei de tomar meu banho e fui para meu quarto, vesti meu pijama, peguei meu notbook e deitei em minha cama para escrever mais um pequeno capítulo de meu diário eletrônico.
$$$$$$####$$$$$$$###$$$$$$#####$$$$

""Olá meu diarinho elétrico ja faz um dia que não escrevo nada em você, ontem conheci um homem muito gostoso que eu posso lhe dizer sentir atração física rapidamente por ele, ele me trata como uma princesa, aahcomo eu queria poder pega-lo lhe dar uns beijos e tirar suas roupas e lhe ver apenas de cueca, aaah Daesung oppa porque você é diretor da agência e ainda faz academina comigo, tirando esta sua blusa quando fica suada me deixando com mais desejo.

Mas hoje conheci mais outro o diretor de marketing da empresa ele é fofo, porém muito atrevido, de cara ele já me empressa na parede me deixando corada, falando coisas bem complexas em meu ouvido, e que ai nada malha na mesma academia que eu e outra entra dentro do meu quarto me vendo quase nua apenas de toalha e me leva para uma boate me deixando sozinha bebendo, quase fui abusada por culpa dele se não fosse o meu primo e o Dae para mim salvar eu não sei o que seria de mim, tirando que o RiRi me ajudou também chegando bem na hora que o cara iria me da um tapa.

Mas tem uma coisa que eu ainda não sei o que acontece, porque ej fico desejando os meus superiores?, será que é porque lés são lindos de corpo, de rosto e tem tudo o que gosto em um homem?, desejei até meu primo, mas não faz mal, isso faz parte da vida de u ma virgem querer ter logo uma relação e não poder chegar em um homeme dizer que é virgem e que quer tirar isso com ele so por que ela é super vergonhosa, e por hoje e so isso meu diarinho eletrônica. ""

####$$$###$$$$$#####$$$$###$$$$####

E assim salvei estes fatos e deliguei meu notbook e fui dormi, pensando na minha primeira vez e com que tipo de homem deveria ser, e em que local, em que hora e o que ele iria usar durante o ato, pensei nos animes que assisti, e foi assim que peguei no sono.
-------##--------


Notas Finais


Aaaah Geovanna safadinha....

Quero ser essa mulher meu Deus ela consegue ser apaixonante e tão safada ao mesmo tempo, vou levar ela para mknha vida. Ksksksks

Espero que vocês tenham gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...