História Meus pensamentos obscuros! - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 19
Palavras 216
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - Suicídio


Por que as pessoas se suicidam? Sempre me disseram que se suicidar é pecado mas... será que conhecemos o verdadeiro motivo desse suicídio? Esse é o problema: as pessoas não pensam e não pensando podem estar completamente erradas. 

Uma pessoa pode se suicidar por tantos motivos! Pode ser excluída, pode sofrer bullying, pode ser abusada, pode sofrer com brigas dos pais, podem brigar com amigos, podem perder alguém e se matar e vários outros motivos. 

"Não se pode ver além do que nossos olhos podem ver". Eu discordo completamente. Eu vejo outro mundo! Eu vejo além do que meus olhos podem ver! Eu sou diferente! 

Um mundo injusto, um mundo cruel, esse é o nosso mundo. Nunca escaparemos da tristeza. 

Por fora, sou uma pessoa feliz mas por dentro só há escuridão e pensamentos sombrios. Eu acho que Não basta pensarmos mas temos que por em prática. Sempre dizem que é errado fazer bullying, eu consigo odiar com todas as minhas forças os praticantes desse ato horroroso. Eu tento ao máximo proteger as pessoas que sei que estão certas. 

Muitos se suicidam pois acham que essa é a melhor maneira de se livrar dos problemas; será? Não tenho coragem o suficiente para me suicidar e espero nunca ter. Mas essa minha dúvida é realmente sufocante. 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...