História Meus pensamentos obscuros! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 14
Palavras 214
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Suicídio part 2


Algumas pessoas estão na completa escuridão. Caminham por uma estrada escura, tentando achar uma luz; que a maioria tem, inclusive eu. Quando essas pessoas se cansam de procurar a luz que lhes falta, elas cometem um erro: suicídeo. É um erro pois essas pessoas se suicidando podem causar tristeza entre seus familiares e "amigos", podem causar depressão a muitos ou até mesmo o suicídeo de outros indivíduos. 

Então sempre que você tiver um amigo sozinho, solitário ou triste, vá atrás dele, o alegre, o ajude, o escute, o apoie, não o abandone e você será uma luz, uma luz que brilha forte na vida dessa pessoa que nem imaginava que encontraria uma luz. 

Sempre que achar que seu amigo, colega, parente, enfim... qualquer pessoa, estiver meio pra baixo ou triste, ajude-o e Você se tornará uma luz. A mais brilhante e linda luz. 

Muitas vezes, a luz de uma pessoa é algum pertence ou apenas seus pensamentos mas a luz mais forte será sempre a de seus amigos que te ajudam. Não a nada melhor que a felicidade e a ajuda de seus amigos. 

Faça sempre o bem, sempre ajude quem precisa. Essa pessoa pode devolver esse favor, não só a você mas como para muitas outras pessoas e animaus.

Ajude e faça o bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...