1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pequenos nadas >
  3. Singela

História Meus pequenos nadas - Singela


Escrita por: sadsunshine

Capítulo 3 - Singela


Talvez, eu não devesse começar isto com um "talvez". Um "talvez" é tão incerto.

Incerteza nunca é bom.

Por isso eu não sou boa, eu sou incerta. Na verdade, eu sou uma grande mistura de talvez incertos.

Vai ver é por isso que você desistiu de mim. Eu não te culpo, se eu fosse você, eu também desistiria. Se eu fosse você, eu nem teria tentado.

Eu deveria me desculpar por fazer com que você se aproximasse. Eu achava que precisava disso, achava que precisava de alguém. Achava que, se talvez (olhe de novo, mais incertezas) eu lhe tivesse, eu sentiria.

Mas eu não senti.

Continuo a mesma sombra de sempre.

E como uma boa sombra, eu não sinto.

E se, meu problema fosse exatamente o contrário do que estou falando? E se, no lugar de não sentir, eu sinta demais?

Mas isso é apenas mais uma incerteza.

Meu problema não é meus sentimentos - ou a falta deles -, meu problema é que eu não sou a pessoa que a sombra acompanha.

Eu sou singela sombra que acompanha na luz, e abandona na escuridão.

Singela, escura e finita.

Essa sou eu.

Uma pena que você só tenha descobrido isso tarde demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...