História Meus pesadelos - Imagine Yoongi - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Min Yoongi, Suga
Visualizações 7
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - "Historia"


-Hoje, irei contar a história...que originou tudo isso...(FOI RETIRADO DE UM JOGO MUUUITO BOM) - Fala o ???.

"Vamos as apresentaçoes, primeiramente, Six, uma garota que nunca mostra seu rosto, nunca fala, e sempre usa uma capa de chuva amarela.

???, mãe de Six, até hoje não fora revelado seu nome. Mas alguns diziam que, está mulher era linda, até sofrer uma grande maldição, teve uma relação sexual que acabou gerando Six. Até hoje não se sabe onde se encontra o pai dessa criança, dizem que a mulher arrancou sua alma apenas por ele olhar em seus olhos...Vamos começar tudo.

???, uma mulher linda, sofreu uma maldição e escondeu seu rosto com uma mascara japonesa, até que um rapaz que teve uma relação sexual com a mulher quis ver seu rosto. Aquilo havia sido sua pior decisão, ao puxar levemente a mascara ele viu um lindo rosto...mas...ao olhar em seus olhos...sua alma fora arrancada instantaneamente. O homem caiu morto na cama. A mulher assustada escondeu seu rosto novamente....mas...ao invés de sentir tristeza, ela se sentiu satsfeita, como se aquilo fosse seu melhor alimento. Ela havia ficado mais e mais forte a cada vez que sugava almas de pessoas inocentes, ela percebeu que, quando maior a pessoa (dos lados) maior era o poder. Mas ela repensou e viu. Ela não poderia fazer aquilo na cidade, ela seria pega facilmente. Então uma idéia brilhante surgiu a sua mente, ela iria abrir um négocio ao mar, um resort, onde pessoas poderiam comer e comer até não aguenterem mais. Assim se criou The Maw, um resort que servia crianças.

Depois de uns meses a mulher se descobriu gravida, teve um bebê que nomeou de Six, a nenê sofria de nanismo então tudo para ela era extremamente grande e horrivel, a mulher não havia gostado nem um pouco de Six, então cuidou dela  até ela poder se virar sozinha. Então, a mãe a mendou para um lugar, um lugar sujo e abandonado do navio onde apenas o zelador, um homem baixinho que teve suas pernas cortadas, seus braços são longos e ele é cego.

-HISTORIA COMEÇANDO-

Six acordava de um sonho terrivel, a garota pôs sua mão sobre a cabeça e fechou os olhos pensando naquela bela dama que aparecia em seus pesadelos.

Ela se levanta e vai em direção a saida, ela não poderia perder tempo, precisava urgentemente ir embora do local horroroso. Ela passou pela pequena fenda e seguiu com seu isqueiro nas tubulaçoes. Seguiu reto até sair das tubulaçoes. Viu uma escada enorme em seu caminho, seguiu indo até ouvir um barulho, olhou para cima e viu um homem? Ele estava puxando uma gaiola que perfeitamente cabia a garota, ela estremeceu e olhou melhor o homem. Ele era baixinho mas seus braços eram longos.

Six balançou a cabeça e continuou seguindo...mal ela sabia que nessa jornada ela tambem viraria um pequeno pesadelo"


Notas Finais


Jogo se chama: Little nightmares
NÃO SEI SE ESTA CERTO, NÃO SOU BOA EM INGLES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...