História Meus poemas, seus poemas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 38
Palavras 266
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Nenhuma cópia será você.


Hoje eu acordei me sentindo diferente dos dias anteriores. Talvez fosse porque amanhã é quarta e a sexta feira ainda não chegou. Ou então, porque eu acordei sentindo que você estava mais perto do que eu poderia imaginar que você estária algum dia. 

Hoje fui até o centro da minha cidade de ônibus, — claro que isso foi depois de eu brigar com meu chefé, porque hoje definitivamente não foi meu dia. — são quase duas horas de pensamentos que não deviam está lá, 90% sem dúvidas alguma, ligados á você. Desses 90%, 70 são baseados na falta que sinto de você e os outros 30.000, desculpa, 30; são em todas as coisas que ao decorrer dessa viagem me fazem lembrar de você, coisas aleatórias que não deviam lembrar, mas lembram de alguma forma que eu não entendo. — Ou nunca entenderei.— 

Quando eu fui descer do ônibus, olhei rapidamente pela janela e meu coração deu um solavanco. Doeu tano que quase chorei ali mesmo; infelizmente, eu não estava morrendo ou algo do tipo, —não que eu queira morrer, longe disso — mas infelizmente porque na verdade eu vi uma pessoa idêntica a você, com o mesmo nariz pequeno e o mesmo tamanho —digamos assim— médio. 

Eu quase chorei, sério! Eu sabia que não podia ser você, mas só a possibilidade de ser, me deu uma dorzinha insuportável no peito. Fiquei pensando nisso o resto do dia. Já não bastava passar o dia inteiro em você, tenho que pensar nas cópias de você espalhadas pelo mundo e na minha vontade de que fosse de fato você e não uma cópia. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...