1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capitulo 10- lua cheia, é transformação de personaçidade.

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 10- lua cheia, é transformação de personaçidade.


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Capitulo 10- lua cheia, é transformação de personaçidade.


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 10- lua cheia, é transformação de personaçidade.

Tougo on

Tomare que essas correntes, segure ela pois quando ela fica assim nem eu quero ficar perto.

Tougo off

Ingryd on

Quando eu entro eu fico morrendo de medo .

Ingryd - ruki eu posso tomar um banho ?

Ruki - pode sim , vem eu vou mostrar o quarto.

Ingryd - tá.

.........Quebra de tempo......

Quando eu ja tava pronta com uma roupa mais leve ,um blusão branco de manga com pegadas de gatos em preto , e meu cabelo tava preço em um rabo de cavalo.

Ingryd - to pronta papai já podem me prender.

Ruki - venha.

Eu fui até ele , ele me prendeu com todo tipo de correntes é cordas.

Tougo - exagerou ruki.

Ruki - se for isso mesmo que vc falou não exagerei em nada.

Eu olhei para meu pai que deu uma risada da minha cara.

Ingryd - chega fofo vc me apertando assim me deicha excitada.

Tougo on

Quando eu olho para ela , ela já tinha mudado de personalidade, com cabelos brancos , olhos meio castanhoz é ambar , um rabo tipo de gato , e as orelhas estavam no topo da cabeça dela coml se ela fosse uma gata , quando eu desvio o olhar para ver um plano de manter ela presa , eu escuto um barulho eu vejo que ela já tinha se soltado da cadeira.

Ingryd - mas como você é mal papai, você deixou sua filha ser pressa nessa cadeira , varias putas já foram presas.

Tougo - olha boca ingryd.

Ingryd - putas,putas,putas.- ela fica cantarolando enquanto ela vem chegando perto de nós.

Kou - eu amo nekos , é eu tenho uma bem na minha frente .- ele fala com cara de que vai explodir de fofura.

Yuma - melhor tirar o kou daqui.

Tougo - sim.

Azusa- olá ingryd.- quando eu olho ela tá em cima do azusa , sentada no colo de nele no chão.

Tougo - INGRYD , LEVANTA DE CIMA DELE.

Ingryd- muauuuuuuuuu.

Eu vou ate ela é jogo na parede e chama os meninas para sairem do quarto , é trancar.

Ingryd- papai vc me machucou.-ela fala chorando , mas como eu sei que é mentira nem ligo.

Ingryd on

Eu presciso seducir um deles para tomar o sangue deles eu to com muita sece. Eu vou até a porta e abro .

Eu vou até o quarto de kou.

Ingryd - kouzinho.

Kou - oi neko-chan.

Ingryd- me da seu sangue ?

Kou- sim.

Eu vou até o kou que tá em frente o a cama, eu o empurro na cama ficando por cima dele eu vou até o pescoço dele eu dou uma lanbida , ele tem um gosto bom de morango , eu logo mordo o pescoço dele , eu até escuto ele gemendo de dor.

Ingryd - obrigada kouzinho.

Eu deixo ele lá desmaiado na cama .

Ingryd- agora falta só o sangue do ruki , que tem o que eu preciso.

Eu vou até o quarto do ruki , é entro.

Ingryd - oi rukizinho.

Ruki- sai daqui.

O ruki tava sentado em sua poltrona, eu vou até ele sento em cima dele com uma perna de cada lado.

Ingryd - eu sei que vc quer meu sangue , aproveite que eu to boazinha é dou pra vc.

Quando eu acobo de falar ele me morede com força , é com um pouco de brutalidade.

Ruki- seu sangue ...é.....bom ele é exótico.

Ele vouta a me morder , mas eu para ele.

Ingryd- deixa eu tomar do seu sangue ? 

Ruki- não.

Quando eu me dou conta o papai me acerta na cabeça é eu desmaio.



Notas Finais


Bom tomara que vcs tenham gostado bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...