1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capítulo 13- subaru eu te odeio

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 13- subaru eu te odeio


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Capítulo 13- subaru eu te odeio


Ingryd on

Quando eu já estava melhor, eu fui ver o que papai estava fazendo.

Ingryd- papai o que o senhor está fazendo com essas pastas de meninas novas, AH SEU PEDOFILO VOCÊ QUER UMA DELAS SEU VELHO SAFADO.

Tougo- CLARO QUE NÃO SUA LOKA, elas são para seus irmãos.

Ingryd- nem olhe para issa loira com cara de burra , ela é retardada , papai.

Tougo- só por você ter ensutado ela, vai ser ela mesma.

Ingryd- nossa obrigada.

Tougo- se eu falar que eu quero , que você vá para a casa dos seus amigos tsukinamis você iria ?

Ingryd- sim,sim é sim.

Tougo- tougo mas você ficara lá para escolher , com qual delea você quer casar.

Ingryd- eu não vou casar com nem um deles eu vou casar com o su-ba-ru.

Tougo- mas ingryd, ele é seu irmão filha eu não posso aceitar isso.

Eu fico triste pelo que papai fala, mas eu nem ligo pois eu vou ficar ele nem que eu tenha que ficar contra meu proprio pai.

Ingryd- mas eu vou ficar , sim com ele , mas eu vou ficar muito triste se ele não quiser.- eu falo chorando(eu esqueci de falar eu sou muito chorona por natureza).

Tougo- faz bem chora, chore ai talvez venha um pouco de juízo na sua cabeça.

Ingryd- seu chato.

Tougo- você tera que morara com seus irmãos tá?

Ingryd- tá, é por causa da politica ne ? Pois ai você vai ficar até tarde fora .

Tougo- isso mesmo querida,vamos?

Ingryd- sim

Tougo- tá então vamos daqui à 6 meses tá bom?

Ingryd- papai.

...quebra de tempo...

Hoje eu vou para a casa dos meus irmãos a gente já está no meio do caminho para a casa dos meus irmãos. Quando nós chegamos eu fui logo entrando.

Ingryd- OIII POVO SEM VIDA.

reije- nossa é você tem muita.

Ingryd- pelo que eu saiba eu não sou um morto vivo , louco por sangue.

Reije-.....

Tougo- certo , ela vai ficar aqui até eu me resolver tá, tchau filha é filhos é talvez futura nora .

Quando eu olha eu vejo a loira , com dois quimos de maquiagem no rosto.

Yui- eu sei que ej to lindo.

Ingryd- só se fo no circo de puta.

Nós duas ficamos por um bom tempo brigando, depois cada um foi para seus quartos. Eu tava indo para o meu quando eu escuto gemidos , eu vou até onde eles estão vindo , quando eu olho pela fresta da porta eu vejo o subaru por sima da yui quase sem roupa aos beijos com ela. Quando eu tava indo embora o subaru me viu , eu saio correndo para meu quarto , mas no meio do caminho deu para ouvir o subaru gritar , pelo meu nome. Desntro do meu quarto eu grito bem alto .

Ingryd- SUBARU EU TE ODEIO, VOCÊ É ESSA PUTA BURRA.- eu grito bem alto para todo mundo ouvir. A unica coisa que eu ouvi dos meu irmãos foi risos do shuu,laito,ayato,reije é kanato. Depois disso eu começo a chorar é me deito na cama ainda chorando.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado é descupem pelos erros de português, bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...