1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capítulo 16 - uma noite apenas ? Ou algo a mais?...

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 16 - uma noite apenas ? Ou algo a mais?...


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura é descupem a demora.

Capítulo 16 - Capítulo 16 - uma noite apenas ? Ou algo a mais?...


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 16 - uma noite apenas ? Ou algo a mais?...

Ingryd on

Depois que eu parei de chorar , shin me levou até o meu quarto(sim eu tenho um quarto só meu. )

Shin- você vai para a escola tá?

Ingryd- ej não quero ir, eu quero ficar em casa com o carla.

Shin - tá, eu vou avisar ele.

Ingryd - ebaaa , obrigada- eu falo dando um abraço nele, donada nós ouvimos a porta abrindo com força, nós descemos as escadas para ver o barulho, é quem era .......

Ingryd- papai?o que faz aqui ?

Tougo- você está bem minha filha ?

Ingryd- sim papai, papai se você veio me busca para voltar para a casa deles, eu não vou .

Tougo- eu não vou te obriga , mas você não podera para mais nem um lugar , além daqui até a casa dos mukamis , tá?

Ingryd- tá , ah , papai eu posso te pedir uma coisa?

Tougo - pode , o que você quer princesa - ele fala abaixando na minha altura, eu olho pra ele com os olhos de cachorro sem dono.

Ingryd- possl sequestrar o azusa-kun ,para mim ?- ele olha pra mim com o olhar de que como falace assim " se você me pedir mais alguma coisa dessa , eu te mato".- pensando bem papai , eu quero um urso igual do kanato-kun.

Eu falo me escondendo atras do meu carla.( SIM ELE É MEU DESDE QUANDO EU NASCI .)

Tougo- sim princesa eu te trago um, para você.- ele falo com flores ao redor .

Ingryd- hai.

Quando ele vai embora eu sento no sofá, depois de um tempo o shin desce com a mochila é da um beijo na minha testa é sai. Como eu tenho medo de ficar sozinha , eu vou para o quarto do carla , é deito na cama dele, do nada eu sinto um um peso , em sima de mim.

Ingryd- carla , você é pesado.- eu falo tentando , tirar ele desima de mim.

Carla- não se mexe....ing....ingn*mordida*....ingn.

Ingryd - c-c-c-carla i-i-i-isso doi.- eu falo chorando, quando a dor para eu sei que ele para de me morder.eu abro os olhos é vejo o carla me olhando.

Ingryd- o qu..- ele me corta me beijando, com rapidez, é com luxúria, nós só para-mos de nós beijar por falta de ar.

Ingryd- por que você fez isso?

Carla- porque eu te amo.

Ingryd- eu não vou cair mais nisso de eu te amo.- eu falo tentando me levantar , mais ele não deixa , ele vai me derruba de novo na cama me beijando, ele vai descendo o beijo para o meu pescoço , é da um chupão eu acobo soltando um gemido alto, ele tira minha blusa com rápidez  é começa a descer os beijos para meu peito , ele tira o meu sutiã é começa a chupar meus seios é aperta-los , eu começo a gemer alto de mais eu percebo que ele estava rindo de mim, eu fico vermelha, quando eu ia falar algo eu sinto ele enfiando um dedo na minha intimidade, eu acabo gemendo .

Ingryd- c-c-c-c-carla para com isso.- eu falo ofegante.

Carla- eu nem começei ainda .-eu arregalo os olhos é fico vermelha .


Notas Finais


Desculpa os erros de português, eu não sei escrever hentai então não ligam se está estranho bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...