1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capitulo 17- apenas uma noite ? Ou algo a mais ? Pat 2

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 17- apenas uma noite ? Ou algo a mais ? Pat 2


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 17 - Capitulo 17- apenas uma noite ? Ou algo a mais ? Pat 2


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 17- apenas uma noite ? Ou algo a mais ? Pat 2

Ingryd on

Depois que o carla disse aquilo, eu fiquei igual um cosplay de tomate, ele vou tou a me beijar é cariciar meu peito , os apertando com uma certo força, eu acabo soltando um gemido baixo.

Ingryd-c-c-c-c-carla, p-p-p-para por favor.- eu falo gemendo,depois de algumas horas , nós ouvimos um barulho lá na sala.

Carla- você foi salva pelo shin-nii, mas na próxima vez não tera ninguém para te salvar.

Ingryd- próxima vez?- eu falo com medo, ele sai do quarto rindo.- SEU BAKA,BAKA,BAKA.(baka significa idiota). Eu grito para ele , coml ele pode fazer isso , eu sou uma criança pura inocente , igual papai diz, eu vou fazer greve não vou comer hoje nem amanhã nem depois .... Ah que chato eu to aqui na cama sem blusa , sem sutiã é quase sem a minha virgindade. Do nada alguém bate na porta eu falo que não é para entrar no quarto eu vou para o banhei é coloco uma calça dins rasgada nas pernas , uma blusa branca tomara que caia com um tope preto por de baixo é uma bota preta curat de salto, eu vou é abro a porta .

Ingryd - oi shin , o que você quer ?

Shin- por que você está vermelha... Ah sua pervertida , você deu uns pega no carla é quase perdeu a virgindade né ? 

Ingryd- BAKA NÃO É NADA DISSO .

Shin- é sim eu conheço você de longe , bebê.

Ingryd - para de me chamar de bebê pois eu não sou mais um bebê, eu cresci viu eu cresci , eu já tenho 13 ANOS EU JÁ TENHO 13 ANOS  EU NÃO TENHO MAIS 4 ANOS, QUE VOCÊS CHAMAVAM DE BEBÊ.

Shin- ta bom não precisa grita ,BEBÊ,BEBÊ BEBÊ BEBÊ.- ele saiu correndo pois ele sabe que eu vou matar ele, mas eu não sei porque mais eu estou com dor no meu ventre , sera que foi pela penetração que o carla fez com os dedos!?.

Ingryd- EU SÓ NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ PORQUE EU ESTOU COM MUITO SONO.

Sgin lá da esquina- MAS QUE BEBÊ MAIS PREGUIÇOSA.

Ingryd- SEU CÚ SEU ANIMAL SELVAGEM .

Carla- oi..

Ingryd- fica longe de mim- eu falo me encolhendo atras do shin, que eu acho que saiu do inferno para está aqui pois ele estava na esquina , mas isso é melhor do que nada.

Carla - eu é shin ,vamos te levar para a casa dos mukamis.

Ingryd- porque?- eu falo saindo de tras do shin.

Shin- pois seu pai acha mais seguro você ficar lá do aqui.

Ingryd- mas eu não quero ir , eu gosto de ficar em casa.( claro ela tá doida para ser estrupada por ele....mas quem não quer ser né?)

Carla e shin - em casa ?



Notas Finais


Tomara que vcs tenham gostado, bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...