1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capítulo 2 - papai te amo.

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 2 - papai te amo.


Escrita por: rinaharuno

Capítulo 2 - Capítulo 2 - papai te amo.


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 2 - papai te amo.

Ingryd son

O sol já tava entrando pelas cortinas da janelo do meu quarto, quando emily entra me chamando.

Emili: ingryd acorta !!!! Tá na hora de você acorde.- eu só quero dormir mais um pouco mas ela não deixa que chata.

Ingryd:ta bom emily obrigada , por me acordar eu já vou descer.

Emi:tá.

Quando emi sai do meu quarto eu fui fazer minhas higienes(desculpa não sei escrever)e colo que um vestido preto vitoriano que vai até o meu joelho,e um sapato preto fechado e fiz um coque frouxo no cabelo e um colar de coração dourado que ganhei de papai quando eu tinha 10 anos.

Quando eu desce eu vi papai falando no telefone com alguém,com o nome de "reije",quando ele me viu ele sorriu para mim eu é retribuo o sorriso,quando eu vou para a sala ele chega .

Tougo: filha eu vou ter que ir viajar por um tempo é você ficara com seus irmãos tá?

Ingryd : eu não posso ir com você papai?

Tougo:não ingryd, dessa vez você não pode ir comigo , mas eu prometo que da próxima vez que eu for viajar eu te levo junto tá?

Ingryd :tá- eu falo com a voz chorosa , essa é a primeira vez que eu vou para a casa dos meus irmãos, mas essa também é a primeira vez que eu saio sem papai.

Tougo :não chora filha é só por um tempo eu prometo que vou te ligar todo dia é se eu esquecer é para vc me ligar ok fofucha?

Ingryd:ok papai quando eu vou?

Tougo : hoje quando você tomar café tá, a sua mala já tá pronta é não chore.

Ingryd : tá vamos tomar café 😢.

Tougo : ha ha que filha mais grudenta.

Ingryd : é porque papai eu te amo.


Notas Finais


Tomara que tenha ficado bom é desculpe pelos erros é que eu escrevo pelo celular meu irmão mais novo derramou água no meu computador to sem ele tt bom bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...