1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capítulo 25- vida de segundo filho mais velho.

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 25- vida de segundo filho mais velho.


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 25 - Capítulo 25- vida de segundo filho mais velho.


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 25- vida de segundo filho mais velho.

Reije on

Se eu não limpo, ou faço as coisas ne merda ninguém faz , isso irrita muito agora eu estou levando uns livros para a biblioteca pois eu pequei, para fazer algumas experiências .

Quebra de tempo.....

Finalmente eu acabei de quarda os meus livros, eu vou para a cozinha eu estou com sede, quando eu cheguei na sala eu vi o kanato no sofá dormindo todo encolhido, como o teddy eu fui no quarto dele é peguei a coberta roxa dele é o cobri , eu fui para a cozinha e vi um cexto de travesseiros, que eu tinha pedido para o shuu levar para quarda nos quartos.

Reije- aquele inútil vai ver só.- eu peguei o cesto de travesseiros e fui até o sofá onde ele estava , só que a desgraça não estava mais lá então eu fui para a sala é vi a desgraça preguiçosa no sofá dormindo como sempre , eu fui até ele é virei o sofá é joguei o cesto encima dele .

Shuu- por que fez isso ?- a desgraça preguiçosa no sofá falou.

Reije- eu lhe pedi para guardar isso não foi seu inútil?

Shuu- foiiiiiiiiiiiii....AH!!!!!!-eu vou matapragaloiro hoje OH DESGRAÇA PREGUIÇOSA!!!.

Reije- então vai guardar praga !!!

Shuu- depois !!! Estou muito cansado !!!

Reije- eu faço tudo, é quando eu me canso ficam falando que eu não faço nada que preste agora levando o teu rabo dai é vai guardar isso porra !!!!!!!.

Shuu- a educação passou longe hoje !!

Reije- muito longe ! Agora vai shuu- eu vou matar essa praga.

Shuu- tabom depois eu vou, vem dormir um pouco comigo.- quando a praga disse isso eu ia protesta mais ele me puxou para o chão é me abraçando por trais.

Reije- p-p-p-praga m-m-m-m-me solta - eu falo tentando me soltar mais não consigo pois ele está me predendo.

Shuu- para de se mecher praga, é dorme .- eu figuei parado sem nem uma reação até que eu acabei dormindo.

QUE VIDA DE PRAGA EU FUI TER !!!!!!!!!!!😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢


Notas Finais


Oiiiii gente desculpa a demora para escrever e eu tive alguns problemas , mas já estou bem , é isso foi fora da fic eles não vão lembrar que isso acontecei ok ? Ok mas tomara que vcs tenham gostado bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...