1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capítulo 3- conhecendo meus onii-sans

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 3- conhecendo meus onii-sans


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3- conhecendo meus onii-sans


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 3- conhecendo meus onii-sans

Ingryd on

Depois que eu é papai tomamos café, eu fui para meu quarto pegar o kuro eu não ia sem ele , é pra quem não sabe o kuro é meu gato de estimação, eu ganhei ele quando eu tinha 8 anos, ele é meu melhor amigo, é papai deixo eu levar ele comigo para me proteger dos homens maus, ele que falou. Quando eu pego as coisas de kuro e as minhas eu vou para o carro.

Tougo: filha quando você chega, você vai falar diretamente com reije tá?

Ingryd: tá papai , me fala como eles são.

Tougo: olha ingryd, desde que eu me casei com minha primeira esposa, eu nunca fui de ficar muito lá com os meu filhos. Você foi o meu primeiro filho que eu cuido.

Ingryd : nossapapai, como você foi mal com eles , credo.

Tougo: 😰😰😰😰😰

depois de um tempo eu dormindo, quando eu acordei nós já tínhamos chego, quando papai foi abrir o portão ele fez um barulho insuportável.

Ingryd: que mansão mais sem vida.

Tougo : eles não mudaram nada desses anos pra cá. 

Ingryd: eu amo rosa branca, olha papai quanta rosaaaaa !!!!!!!!!!!.

Tougo: pelo amor de deus não grita filha.

Ingryd: desculpa.

Quando ele abril a porta da mansão, apareceu um mordomo que levou nossas malas.

Ingryd: papai olha ali tem armaduras de cavaleiros que legal.

Tougo : sim é muito legal.

Do nada um cara de óculos que por sinal era muito bonito.(bom eu não sou tão inocente assim).quando papai fala pra ele que eu era a irmã mais nova dele ele me olhou feio que eu até me escondi atrás de papai, mas ele o repreendeu é nós levou para uma sala onde tinha outros garotos, pelo que eu contei eram 6 garotos.

???- olha temos uma biche-chan nova-ele falou me olhando.

Touga: respeite ela laito, bom eu irei lhe apresentar eles, o de cabelos loiros é o primeiro filho, o que ta dormindo no sofá, esse é o reije o segundo mais velho,aque é de cabelo vermelho sem chapeu é o ayato do terceiro filho, o ruivo de chapeu e o laito o quarto,o de cabelos roxos eo kanato o quinto( nossa que fofo mas aquele urso foi feito na macumba tenho certesa credo), eo subaru o mais novo o sexto filho.

Ingryd: olá eu ingryd sakamaki eu tenho 13 anos.

Laito : como assim sakamaki ela é nossa irmã? 

Tougo: sim ela é a irmã de vocês é como irei viajar eu não queria que ela fica se em casa só então eu trouse ela para cá.

Ayato: nós temos uma irmã bastarda mais que saco .

Ingryd: desculpa ser uma filha bastarda.- eu falo escondendo atras de papai.- papai vamos embora.

Touga: não fale assim ayato de sua irmã,bom, ingryd reije ira cuidar de você e os outros também irão, eu tenho que ir pois eu estou atrasado - papai me da um beijo na testa e vai embora.

Reijo - me siga.

Ingryd: hai.

Nós andamos até um quato todo rosa com branco.

Ingryd: nossa que quarto lindo, obrigada onii-san por me mostrar o meu quarto.- eu falo sorrindo para ele que por incrível que paresa ele deu um sorriso também.

Reije- depois eu vou mandar alguém traser o seu uniforme da escola.

Ingryd: escola agora a noite?

Reije- sim onde nós estudamos as aulas são sóanoite,é bom com licença.

Ingryd:toda, bom vai ser bem difícil ter amizade com eles, tadinha de mim meu santo nutella.



Notas Finais


tomare que tenham gostado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...