1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capitulo 5 - fugindo escondido .

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 5 - fugindo escondido .


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 5 - fugindo escondido .


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 5 - fugindo escondido .

Ingryd on

Quando eu acoredei já era 7:30 da manhã, eu me levantei é fui até o banheiro, quando cheguei lá, tinha um ser dentro do meu banhei especificamente, dentro da minha banheira.

Ingryd - você não tem banheiro loiro ?

Loiro- tenho mas tem que colocar água dentro.

Ingryd - então vai colocar porque eu também quero tomar banho loiro .

Loiro - shuu.

Ingryd - quem ?

Loiro - meu nome é shuu não loiro.

Ingryd - ah desculpa shuu, mas agora saio eu quero tomar banho.

Shuu- entra aqui comigo.

Ingryd -desculpa , mas meu pai me deu educação ,  e falo que eu só posso tomar banho com um homem quando eu casar.

Shuu - então fica ai me observando tomar banho , pois eu sei que você está gostando.

Quando ele disse isso eu sai com muita raiva do banheiro, é fui para o quarto de volta.

Ingryd - depois eu tomo banho.

Eu coloquei um vestido que a parte de cima tinha uma renda preta com desenhos de penas flores, ele era de manga , na sintura tinha um laço pequeno não muito grande , é na parte de baixo a cor é meio greme , ele vai até o meu joelho, o meu cabelo eu prendi em um coque alto com minha franja arumada.

Ingryd - pronto tábom , papai não ligou eu vou ligar para ele.

Eu pego o meu celular mas não tem sinal.

Ingryd - ótimo sem sinal.

Laito - pra que celular .

O laito pega o meu celular é joga pela janela.

Ingry - COMO EU VOU LIGAR PARA O PAPAI AGORA SEU IDIOTA.

laito - calma irmãzinha , tem o telefone lá em baixo, mas voltando para o meu pensamento, você está muito linda.

Ingryd - ( como ele é chato mas é bonito ai que sofrencia.)

Laito - que foi ?

Ingryd - posso te fazer uma pergunta ?

Laito - pode qual é a pergunta ?

Ingryd - posso ir ver os meus amigos que moram aqui perto ?

Laito - quem são seus amigos que moram aqui perto ?

Ingryd - os tsukinamis.

Laito -repete eu acho que me des trai um pouco ?

Ingryd - eu posso ir ver os meus amigos tsukinamis?

Laito - você quer dizer os lobos ?- ele falo com raiva. 

Ingryd - sim.mas porque você está com tanta raiva só de falar deles ?

Laito - eles ficam roubando nossas noivas de sacrifício, e tomando do sangue delas.

Ingryd - que pena de vocês mas eu vou ver sim eles.

Laito - falando em sangue como deve se o gosoto do seu sangue? Deve ser muito doce pois , seu seiro é muito doce.

Quando me dou conta o laito está me prendendo na parede do meu quarto , ele começa a cheirar o meu pescoço , eu tento me  afastar dele mas, ele é mais forte que eu é me aperta na parede.

Ingryd - l- l- laito m-m - me solta p-p-por favor.

Laito - mas eu quero tomar do seu sangue ele tem um cheiro tão bom.

Quando laito tava quase me mordendo , a porta se abre é quem aparece o reije.

Reije - solta ela laito , ela não é uma noiva de sacrifício.

Laito - vamos reije eu sei que você também quer tomar um pouco do sangue dela.

Reije - laito não vou falar de novo.

Laito -tá tá tchau irmãzinha. Ah reije antes que eu esqueça , a nossa irmã gosta dos tsukinamis.

Reije - comk assim ?

Laito - ela é amiga deles é ela queria saber se ela pode ir velos .

Ingryd - eu posso ir reije ? 

Reije - claro que não

Ingryd - mas eu quero velos eu to com muita saudade deles.- eu falo com os olhos cheios de lagrimas.

Reije - choro não me comove , eu já falei que não é se você for ver eles você sera severamente punida entendeu ?

Ingryd - .....

Reije - responda 

Ingryd - ..... Sim ....

Quando eles saem do meu quarto eu começo a chorar , eu não sai do quarto para nada nem para tomar café nem almoçar , quando deu 9 : 00 eu fui me trocar para ir para a escola . quando eu já tava trocada eu fui para o hall de entrada.

Reije - todos aqui.

Todos - sim

Quando entramos limusine eu sentei na janela com ayato do meu lado , eu acho tão estranho um garoto de 16 anos com um urso de pelucia feito na macumba, quando chegamos tinha muita gente rodeando limusine. 

Ingryd Pensamento on

Com tanta menina rodeando eles eu posso , ir ver eles os meu lobinhos só meus.

Ingryd pensamento off

Quando o carra paro eu desci e os meninos também quando eu olhei todas as meninas tavam me olhando com cara de nojo é com raiva.

Ingryd - pra mim cara feia é fome.

É sai andando , quando eu viro o codor eles tavam presos ainda com as meninas , eu aproveitando isso eu fui para os fundos do Colégio, claro com ajuda dos alunos que eu achava pelo caminho.

Ingryd - eu sou de mais .

Eu aproveito que não tem ninguém olhando eu me transformo em um lobo é vou para casa dos meus lobinhos. Quando eu to quase chegando eu volto ao normal é subo as escadas é bato na porta.

Shin - ingryd que saudade.- ele fala me abraçando claro que eu de imediato retribuo o abraço. 

Ingryd : eu também senti sua falta.

Shin - vem entra.

Carla - ingryd.

Ingryd - oi carla .








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...