1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capítulo 6 - fugindo escondido parte 2.

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 6 - fugindo escondido parte 2.


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 6 - fugindo escondido parte 2.


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capítulo 6 - fugindo escondido parte 2.

Carla on 

Eus estava em meu escritorio, quando eu escuto a voz do shin é de uma garota mas o cheiro dela não era estranho é sim familiar, um cheiro suave mas exótico ao mesmo tempo. Quando eu deso para ver quem era eu paralisei total era ela , na minha frente ela tinha mudado muito tava .. tava diferente mas um diferente bom.

Carla - quando foi que você chego aqui ?

Ingryd - ontem de noite quase, lá é muito chato eles não brincam não conversam direito não gosto de lá.

Shin - eu também não gosto dele.

Ingryd - eu falei que lá e chato não que eu não goste deles .

Carla - por que você gosta de algum deles ? - eu pergunto com ciúmes.

Ingryd - .......

Shin - não respondeu é porque gosta.

Ingryd - eu gosto de vocês lobinhos ciumentos , eu sou só de vocês lembra eu prometi.

Shin - claro que eu lembro.

Carla - sim.

Carla off

Ingryd on

Eu queria muito ficar mais um tempo com eles mas eu tenho que ir embora antes que a escola acabe.

Ingryd - eu só vim para dar um beijo em vocês. Agora eu tenho que ir tchau.

Shin - fica eles não vão nem ligar se você ficar aqui.

Carla - verdade.

Ingryd - talvez outro dia eu fique aqui tchau.

Eu até cada um deles é dou um beijo na bochecha, eu vou embora. Quando eu chego na escola eu vejo todos os sakamakis me olhando com raiva.

Ingryd - o-o - oi 

Reije - onde você estava ?

Ingryd - vocês falaram que eu não podia ir , então eu fui sozinha sem vocês.

Laito - você não pode ir mais lá.

Ayato -  VOCÊ TEM CHEIRO DE LOBO É VOCÊ É UMA DELES COMO SE VOCÊ É NOSSA IRMÃ?

Ingryd - ayato eu vou explicar mas aqui não , é pare de gritar tem gente olhando.

Quando todos olham tem algumas pessoas olhamdo para nós.

Reije - vamos para casa ai você vai contar tudo, mas você tera seu castigo pois eu avisei.

Ingryd - ai que medo .- eu falo se escondendo atras do subaru que olha para mim vermelho .

Ingryd - você tá com febre subaru ? Quer que eu faça um remédio para você?

Subaru - eu não to com febre , é eu não quero remédio.

Nossa que grosso eu nunca vi um cara tão iritado como ele .

Ingryd - empreste um celular por favor ? 

Reije - pra que ? 

Ingryd - eu quero falar com papai .

Reije - quando chegar em casa você fala com seu "papai".

Ingryd - TE AMO.- eu falo pulando encima do reije grudando igual cola.

Reije - me solta.

Ingryd - não.

Reije - sai .

Ingryd - não quero me leva no colo eu to cansada.

Reije - não.

Ingryd - por favor.- eu faço uma carinha de carro sem dono para ele 😟😟.

Reije - tá só hoje.- ele me pega no colo estilo noiva eu fico cantando eu sou um bolinho de feijão o caminho todo com o kanato.

Kanato - eu sou um bolinho de arroz.

Ingryd - de arroz.

Ayato- chega de cantar os dois , meus deus eu cortar a língua de vocês se vocês não pararem.

Ingryd - grosso.

Ayato - grosso meu @#*#@*

Ingryd - meu desus , tem poder.

Quando nós desemos da limusine nós entramos em casa é fomos para a sala é sentamos no sofá é outros na poutrona

Ingryd - Bom de onde eu posso começar ?

Kanato - do começo talvez.

Ingryd - bom minha mãe era uma loba muito forte , ela conheceu papai em um lugar da floresta , logo depois eles começaram a namorar , é a se encontra escondidos pois os outros lobos não aceitavam isso, depois de uns 4 meses de namoro minha mãe engravidou do papai , a familia da mamãe não aceitaram ela , então ela foi procurara papai que abou casando com ela , depous de 9 meses eu nasci , é-.

Ayato - é como você conhece os tsukinamis ? 

Ingryd - deixa eu acabar ?

Ayato - sim .

Ingryd - obrigada. Então é eu conheci os irmãos tsukinamis quando eu era pequena eu tinha vindo para cá mas em uma casa lá na cidade , nós fomos em um campo lindo de flores , foi quando os irmãos tsukinamis apareceram lá , falando que papai era um entereceiro que só queria o corpo da minha mãe e acabo , quando eles viram que eles já me tinham , eles ficaram curioso em relação a mim, eu sou mais forte que as raças pois eu sou uma vampira com uma loba , bom como eu era muito pequena quando papai contou para mim eu não lembro muito, mais eu lembro que quando mamãe morreu eu vivi um bom tempo com os irmãos tsukinamis , pois eu era pequena é não podia ficar sozinha em casa.

Laito - como sua mãe morre?

Ingryd - ela morreu com uma doença que ela foi infectada com uma bacteria , que entrou no sangue dela , eu só lembro que ela ficou muito magra é não se lembrava de mim nem de ninguém.- eu falo chorando contando a história.

Reije - mas você tem algum envolvimento com os tsukinamis?

Ingryd - bom isso eu não posso responder pois nem eu sei. - eu falo secando as lágrimas. -  bom se vocês não se incomodam eu vou para meu quarto.

Reije - não vai jantar ? 

Ingryd - não , obrigada.

Reije - depois eu levo algo para você comer.

Eu sai da sala é vou para meu quarto , eu entro é vou direto para o banheiro tomar um banho , depois do banho eu me troco , penteio o cabelo é vou dormir.

Ingryd - boa noite mamãe , papai . - depois de um tempo eu acabo dormindo.



Notas Finais


Tomara que vcs tenham entendido mas ainda não acabo . bjs TT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...