1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Capitulo 8 - metira daqui por favor eu to com medo.

História Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 8 - metira daqui por favor eu to com medo.


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Capitulo 8 - metira daqui por favor eu to com medo.


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Capitulo 8 - metira daqui por favor eu to com medo.

Ingryd on

Eu não sei quantas horas eu tava presa aqui , eu só sei que cada barulho que dava eu chorava mais , até que eu senti um cheiro familiar .... MAS CLARO É PAPAI. Talvez se eu gritar ele me escute.

Ingryd - SOCORRO ,  ME TORA DAQUI POR FAVOR EU TO COM MEDO.

Derepente eu escuto passos vindo até onde eu tava , eu fui lá para o fundo da sela com medo de quem poria ser .

Subaru - você tá ai ?

Ingryd - s-s-subaru me tira daqui por favor.

Subaru - eu vou , espera só eu quebrar isso.- o subaru da um puxam na porta da sela que ela quebra , corro até o subaru é pulo em sima dele chorando muito .

Ingryd - me tira daqui por favor .

Subaru - calma eu vou te tirara daqui , mas se acalme o seu "papai" tá la em sima.

Ingryd - eu sei , eu senti o cheiro dele , por isso que eu comecei a gritar.

O subaru me pega estilo noiva é começa à andar.

Ingryd - subaru-nii eu sei andar sozinha - eu falo me encolhendo igual um bebê nos seus braços .

Subaru- isso que você sabe andar né.

Ingryd - eu chorei muito eu to com dor de cabeça .- eu falo manhosa .

Quando me dei conta nós já estavamos perto de casa . eu deso do seu colo é corro para dentro de casa quando eu chego eu vejo papai com muita raiva , quando ele me viu ele correu ate mim me abraçando forte .

Ingryd -  papai eu to bem.

Tougo -  filha tem certeza que você está bem?!

Ingryd - eu to mas eu fiquei com muito medo papai de ficar lá sozinha.

Tougo - eu falei que eu ia vir te buscar não falei então vamos ?

Ayato- por que você cuida dela mas não cuidou de nós?

Tougo- vocês tinham a mãe de vocês eu só tenho ela .

Subaru vai até mim é fica me olhando.

Ingryd- que foi subaru ?

Subaru - não .... vai por favor.

Ingryd - mas eu tenho que ir subaru , mas por que você quer que eu fique ?

Subaru - porque ...- quando nós olhamos tava todo mundo nos olhando.-eu acho melhor nós irmos em um lugar mas reservado.

Ingryd - tá

Nós saimos dela é fomos para o jardim de rosas brancas que eu tanto amo.

Ingryd - tá pode falar agora subaru.

Subaru - eu não quero que você vá porque..porque eu..te..amo- ele susurra.

Ingryd - subaru ... eu não sei o que falar para você.

Subaru - não fala nada.- quando eu me dou conta o subaru tá me beijando , era um beijo suave é ao mesmo tempo um beijo com paixão. Nós nos separamos por falta de ar.

Ingryd- subaru ...

Subaru - eu te amo você me ama ?

Ingryd - eu não sei subaru eu só cheguei em alguns dias , desculpa.

Suabru - tcs...eu nem sei porque eu falei essas coisas para você , você é igual a todas.

Ingryd- não fala assim eu ...eu não posso dizer um sentimento que eu não sei , mas não fala assim de mim , que eu sou igual a todas pois eu não sou . - eu falo triste .

Subaru - desculpa .

Eu vou até ele é dou um beijo em sua bochecha é falo em seu ouvido.

Ingryd- eu te amo sim , mas não sei o sentido do meu te amo por você quando eu souber eu vou te amar , até não puder mais.

Eu falo meio corado é vou para o meu quarto. Até que dá um vento forte é eu só escuto uma palavra "eve" é desmaio .



Notas Finais


Tomara que vocês tenham gostado é desculpa pelos erros de português.
Bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...