1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos vampiros >
  3. Fechados na biblioteca

História Meus queridos irmãos vampiros - Fechados na biblioteca


Escrita por: mikkiyamada

Notas do Autor


Olá desejo vos uma boa leitura, não se esqueçam por favor de comentar sobre a vossa opinião, porque realmente isso me motiva a continuar.

Capítulo 10 - Fechados na biblioteca


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos vampiros - Fechados na biblioteca

#Mizuki On#

Então ele olhou para mim e disse:

-Porque esta fazendo isso comigo? Porque me deixou, porque me abandonou naquela casa? Mesmo depois de tudo o que passamos e fizemos! Você sabe o quanto eu te amo e nem assim ficou comigo, porquê?

Nisto ele baixa a cara, e cerra os pulsos, eu consigo perceber claramente umas lágrimas a caírem lhe do rosto, eu não sabia o que fazer, nem o que dizer então depois de um momento de silêncio, eu digo:

-Não me importa nada do que tenha a dizer, abra esta maldita porta ou serei obrigada a sair pela janela!

-Porque está fazendo isto comigo? Como consegue ser tão insensível, depois de tudo o que tivemos e fizemos?

-Ah!!! Agora eu é que sou a insensível! Você não me apoiou num único momento, deixou que eu fosse mordida por todos os seus irmãos! E não use o facto de termos ido para a cama como desculpa, para eu voltar, nem o seu coração partido, não pense que foi o primeiro, nem o segundo e muito menos o terceiro, eu já fui violada tantas vezes que nem dá para contar, acha que para mim aquilo significou algo!- sim, eu sabia, que aquilo tinha significado muito para mim, mas neste momento a única coisa que eu queria era magoa-lo faze-lo sentir o que eu senti, embora cada palavra que eu dizia o estivesse a magoar tanto a ele como a mim.

Ele olhou para mim e devo dizer aquele olhar triste, foi com 1000, aliás 100000 facas a serem espetadas no meu coração.

-Esta querendo dizer que eu não significo nada para você, que todos aqueles momentos que passamos, não foram tão bons como para mim!!- disse ele.

-Sim isso mesmo! E sabe que mais, ainda bem que eu fui morar com os Mukami eles pelo menos não me mordem a cada 5 minutos, aliás nenhum deles me mordeu até agora, e sabe porquê? Porque ao contrário de vocês eles são civilizados!
-Esta querendo dizer que prefere os Mukami aos seus irmãos?! Ah não eu não posso acreditar, você ama o Kou Mukami, não é? Isto é tudo por causa dele não é!

-Sim é isso mesmo eu amo o Kou e então? Você não tem nada a ver com is…-não consegui sequer acabar o que eu estava a dizer el empurrou-me contra uma mesa, e começou a beijar-me desenfreadamente, ao início eu tentei sair mas eu simplesmente não consegui, parecia que ele tinha alguma coisa de especial então comecei a deixar-me levar ele apercebeu-se disso parou afastou um pouco a cara e disse:

-Por favor! Não diga isso outra vez eu amo tanto você! Não me deixe só, não me deixe de lado, eu preciso de você!- quando acabou fez-me colocou a mão na minha cara e voltou a me beijar, mas agora foi um beijo calmo, um beijo sereno e tranquilo que pouco a pouco começou a se intensificar, e pude sentir a sua mão deslizar para dentro da minha blusa, pude perceber que ele queria mais e eu também queria então comecei a desabotoar os botões da camisa dele e pude sentir durante o beijo um sorriso dele, que afastou o rosto e disse:

-Eu estou tão feliz, por você estar aqui! Durante estes dias eu pensei que você nunca mais voltaria! Todos estavam tristes… Quando você abriu a porta nos tivemos de esperar uns momentos, pois nós estávamos fora de nós mas quando te procuramos você tinha desaparecido, todos nós procuramos por você mas….-eu silenciei-o com um beijo, através das palavras dele pude perceber o quanto ele sofreu, então parei o beijo e disse enquanto o abraçava:

-Eu…..eu peço… desculpa por… por preocupar você mas eu ainda não tenciono voltar para casa…-ele afatou-se e eu aproveitei para ajustar a minha blusa.

-Mesmo depois de tudo o que aconteceu você não vai voltar!!!

-Eu… ainda não consegui esquecer o que vocês fizeram eu simplesmente não consigo!!

-Mas… eu não consigo aguentar viver sem você!!

-Desculpe…-nisto eu tirei a chave dele do bolço e corri para a porta abria e pode sentir a mão dele puxar-me, eu parei mas não tive coragem de olhar para trás e ele disse:

-Porque você é assim!! Porque você foge de mim… como se eu fosse um monstro…Não volte para ele por favor!!

Eu soltei a minha mão dele, olhei- e pude sentir algumas lágrimas escorrerem-me pela cara abaixo- O amor que nós senti-mos é impossível, e não pode acontecer, eu sou sua meia-irmã e mesmo que não seja de sangue, oficialmente eu sou… Para além disso eu não consigo namorar alguém que não confie em mim.

Pude ver, o seu rosto cair, e pensar que ainda à pouco ele deu uma risada, eu aproximei-me coloquei a mão na cara dele e disse:

-Nunca duvide que eu te amo… Mas eu também amo o Kou! Até eu me decidir eu não puderei voltar, desculpe!- e sai a correr até ao carro dos Mukami, quando entrei no carro olhei para a janela e pude ver o meu amado meio-irmão olhar-me pela janela, e acho que isso não passou de despercebido pelo Kou, quando cheguei a casa dos Mukami, sentei-me no sofá mais uma vez com o coração dividido em dois e partido em mil bocados… Quando fui para o quarto do Kou, tomei um banho, quando saí ele estava lá esperando por mim, quando me deitei ao lado dele ele disse:

-Você falou com ele não falou?                         

-Eu apenas acenei com a cabeça e chorei, a principio ele ficou a olhar para mim, mas depois abraçou-me e confortou-me até que eu parei, e ele disse:

-Você não pode continuar assim vai ter de decidir o seu caminho, vai ter de decidir se é com nós ou com eles, mas aconteça o que acontecer não me abandone por eu amo-te….

Aquilo fez-me perceber que eu tinha de tomar uma decisão, mas eu realmente não sabia qual era o caminho a tomar…   

#Mizuki Of#

Continua

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs: Mikki Yamada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...