1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos vampiros >
  3. Adeus mano....E olá EUA...

História Meus queridos irmãos vampiros - Adeus mano....E olá EUA...


Escrita por: mikkiyamada

Notas do Autor


Oi pessoas que leem a minha fic, eu lamento não andar a postar nada mas como eu já tinha explicado antes, agora não vai dar muito tempo, com as aulas e tudo, por isso para vos recompensar eu fiz um capitulo um pouco maior:
Deixem as vossas opiniões nos comentários, que isso motiva-me a continuar.
Obrigada por tudo.
Bjs:Mikki Yamada

Capítulo 11 - Adeus mano....E olá EUA...


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos vampiros - Adeus mano....E olá EUA...

#Mizuki On#

Já passou uma semana, desde aquilo, o Reiji tem vindo ter comigo todos os dias para me tentar convencer a voltar, os outros têm vindo para me pedirem desculpas por terem bebido o meu sangue, o Kou continua o mesmo, embora eu tenha percebido que ele está preocupado comigo, e semana que veem começam as tão desejadas férias, hoje o agente ligou-me diz que tem uma noticia em grande para me dar, estou curiosa para saber que é, agora que penso nisso muita coisa se passou desde que eu sai daquele colégio interno, por vezes pergunto-me o que a minha mãe deve pensar de mim, com certeza deve estar desolada, eu realmente me tenho sentido um nojo, um erro, primeiro deixei a minha querida mamã morrer para me salvar, matei os ladrões, fui violada e espancada no colégio, deixei o meu pai casar-se com a estupida da minha madrasta, entreguei o coração para um dos meus meio-irmãos, tornei-me modelo, habituei-me àquela rotina e ainda fugi e agora estou a viver com o Kou e seus irmãos, que por serem tão bondosos têem uma chata a viver com eles (autora:-Chata!? Bem tu é que sabes aquilo que és… Mizuki: Podes deixar-me em depressão pelo menos), que humilhante, se calhar realmente teria sido melhor eu ter morrido naquele colégio… Bem está na hora tenho de ir ter com o meu agente vamos ver o que aquele chato quer…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~

Cheguei ao café e para minha surpresa, estava lá um senhor que eu não conhecia, a falar com o meu agente, mal este me viu me sorriu e convidou a sentar:

-Mizu, este é o chefe da record music, e ele que oferecer-te uma oportunidade incrível…-ele foi interrompido pelo senhor.

-Se me der licença gostava de ser eu  a falar com ela, bem pode-me tratar por Robert!

-É um prazer senhor Robert!

-Igualmente, na verdade o projeto que te quero oferecer, pode ser ou não uma boa noticia, eu estou a criar um projeto para uma nova artista, e vi-te numa revista e decidi telefonar para o teu agente, então quando ele me disse que estavam a dar inicio à tua carreira como cantora, eu tive a certeza que eras tu, aquela que eu precisava!

-Sinto-me muito lisonjeada, Robert ma não percebo por que disse que podia ser ou não uma boa noticia…

-O único problema é que o projeto vai decorreu nos EUA, e se tu aceitares preciso que te mudes para semana que veem, mas é claro que eu te darei um tem…-nem o deixei acabar de falar, aquela era minha chance a chance de eu mudar de vida a chance para que eu não tivesse que me aproveitar mais da bondade dos meninos.

-Eu aceito!

-Nossa! Não pensei que aceitasses tão rápido isso é ótimo, o teu motorista privado irá buscar–te na sexta feira no fim das aulas, e já levará as malas, tudo bem por você…

-Sim é claro, queria agredeccer mais uma vez por tudo….

-Agradecer…-ele deu uma risada- Eu é que agradeço para ser sincero eu estava com medo que não aceitasse, eu queria mesmo muito que você trabalhasse comigo e com a minha empresa, a minha filha e o meu filho são grandes fãs seus…

-Oh… Que queridos, por favor diga-lhes que estou ansiosa por os conhecer…

~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cheguei em casa e gritei:

-Trouxe takoyaki!- E de um momento para o outro apareceram todos, a gritar!

-Takoyaki, onde?-disse o Yuma

-M neko… Quer dizer Mizu fofi do meu coração onde estão os takoyaki….

-Trouxe a melhor faca da minha coleção, só para os provar

-Takoyaki…- disse o Ruki com um sorriso meio contido…

-Desculpem na verdade não há takoyaki eu só vos queria reunir aqui todos…- Todos começaram a resmungar e a sair mas antes que eles conseguissem eu disse- Eu tenho uma coisa urgente para falar convosco, eu vou para os Estados Unidos para me tornar uma cantora…

Todos começaram a rir, tanto que choraram de rir, exceto o Ruki que como sempre, consegue saber quando eu falo a sério ou a brincar, para mim ele é quase como um irmão mais velho….

-Você têm certeza disso- Disse o Ruki com uma cara obviamente triste, nisto os outros pararam todos de rir…

-Espera M neko-chan- tu estavas a falr asserio?

-Sim, Kou estava e estou…

-Mas porquê? Também podes ser cantora aqui!!

-Eu sei Kou, e não me levem a mal eu não quero parecer ingrata, ou qualquer coisa do género, é só que apareceu-me esta oportunidade e eu não posso recusar, eu vou ter a possibilidade de me estriar internacionalmente, por favor, entende-me tu sabes o quanto custa a um cantor conseguir isso….

-Afff… Desisto, tu tens razão, é uma ótima oportunidade de lançamento, fico feliz por ti, mas ve-lá não te esqueças de me convidar para ir lá e quem sabe cantar uma ou duas músicas….

Eu sorrio.

-Mas isso não é obvio!

Depois de toda a conversa eu fui fazer as malas e entre preparar e não preparar a semana passou a correr eu tomei por iniciativa, não contar nada a turma, para não causar alarido ao Reiji, ou seja numa turma para ai de trinta só eu e o Kou sabíamos, tudo correu bem até que chegou à minha última aula, à aula com o diretor de turma, ou seja com o professor titular, e mesmo no finalzinho ele decidiu dizer:  “…Espero que já se tenham despedido da vossa colega Mizuki, que vai ainda hoje para os Estados Unidos…” E pronto, foi o caos todos começaram a olhar para mim, a perguntar porque não tinha dito nada a semana inteira, as minhas melhores amigas quase me mataram, e o Reiji baixou a cara e começou a entrar m parafuso, e como se não basta-se o professor olhor para mim e disse:

-Não me diga que não tinha contado nada aos seus colegas…

-Não, eu não tinha contado nada aos meus colegas…

Bem depois daquele problema todo, todos decidiram acompanhar-me à saída, e quando digo todos, não foram só os da minha turma foram também a escola toda… Ou seja o meus maninhos, ficaram todos a saber:

-O shu pela primeira vez estava acordado, sem os fones, e a olhar surpreso;

-Reiji, podia-se dizer pela cara que ainda não lhe tinha caído a ficha;

-Do Laito pude perceber que ele nem falou para as raparigas que o circulavam, provavelmente também estava em choque;

-O Ayato estava com uma mini lágrima nos olhos;

-O Kanato,apertava o Teddy mais que tudo;

-E o Subaru apertava os punhos e olhava para baixo.

Devo admitir que aquilo me deixou muito magoada mas mesmo assim despedi-me de todos e entrei no carro com os Mukami, que não sei como foram autorizados a sair pelos professores.

Quando cheguei ao aeroporto, as minhas lágrimas caíram ao despedir-me dos meu quase irmãozinhos…

-Mizu-chan leva esta faca comigo e por favor, lembra-te sempre de mim quando te cortares com ela…

-Posso me lembrar de ti quando cortar alguma coisa com ela em vez de me cortar a mim própria, é que não dá sabes como è vou precisar do corpo see quero ser modelo e cantora….

-Ele sorriu e saiu para trás…

-Ve-lá não deixes ninguém merer-se contigo se não já sabes, chamas-me e eu vou lá e acabo com todos…

-Obrigada Yuma, não me vou esquecer, prometo….

Ele saiu também…

-Se precisares de ajudar para qualquer coisa já sabes…-ele deu uma picadela

-Eu sei, posso-te contar um segredo?

-Claro o que é?

-Para mim você sempre foi como um irmão mais velho…

-Também posso te contar um segredo?

-É Claro…

-Para mim você sempre foi a minha irmazinhã, se cuida imoto-chan!

-Você também oni-san!

Ele sorri e também sai.

-Então estás preparada? Ser cantora não é facíl…

-Eu sei… Mas eu acho que consigo, afinal eu aprendi com o melhor…

Nós nós olhamos, e abraço-mos, os irmãos começaram-se a rir.

-Ah, não riam, o quê também querem chega para todos- disse enquanto sorria e sem desfazer do abraço com o Kou, aproximamo-nos e abraçamo-nos, quando nos afastamos pude ouvir a chamada para o meu voo e então soltamo-nos, o Kou beijou a minha testa, e todos disseram ao mesmo tempo:

-Estaremos à sua espera!

-Obrigada meninos!

Eu entrei e pouco depois o jatinho privado da minha nova agencia levantou voo, rumo aos EUA, onde eu terei a oportunidade para recomeçar

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.

Enquanto isso no aeroporto

-Já podem aparecer!-disse o Ruki.

-Vocês sabiam que nós estávamos aqui?- disse o Reeiji

-É claro, podemos não ser vampiros puros mas ainda temos os puderes de verdadeiros vampiros!

-Não sei o que fazem aqui a M neko-chan já foi, vocês perderam!-disse o Kou.

-Nós sabemos, perfeitamente que a nee-san já foi idiota!

-Ai sim então o que fazem aqui! Vocês irritam-me- disse o Yuma.

-Nós vamos a seguir, acabamos de comprar as passagens e ire-mos no próximo voo, e com certeza ire-mos recuperar a nossa irmã, e vamos-mos assegurar que ela não chegará mais perto de vocês- disse Ayato.

-Ela jamais vai voltar com vocês!

-Então você verá, ela é minha e você, não se irá intrometer!- disse Reiji

-Ei não se esqueça de nos Reiji- disse o Laito.

-Ahh! Agora chega Ruki vai tirar as passagens nós também vamos! Ruki!.... Onde ele está?

-Antes de tu falares ele já tinha ido buscar as passagens- disse Azusa.

-Ótimo! Agora veremos quem é o melhor! A batalha pela Mizu começa nos EUA, mas garanto-vos ele vai nos escolher!

-Isso é o que veremos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No avião

Mizuki espirra.

-Ashin!! Dizem que quando espiramos alguém esta a falar de nós, espero que estejam a falar bem!

 

 


Notas Finais


Queria vos pedir para começarem a deixar perguntas para o talk show especial que eu vou fazer, podem ser perguntas ou desafios, obrigada por terem lido até aqui e beijos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...