1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos vampiros >
  3. Juntinhos...

História Meus queridos irmãos vampiros - Juntinhos...


Escrita por: mikkiyamada

Notas do Autor


Desculpem a demora... Espero que gostem...

Capítulo 8 - Juntinhos...


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos vampiros - Juntinhos...

#Mizuki On#

Depois de arrumar as minhas coisas no quarto do Kou, fui fazer o jantar, quando finalmente acabei tive um pequeno choque os irmão Mukami estavam todos à porta, senti-me um pouco estranha e decidi finalmente perguntar:

-Porque estão olhando para mim? Eu sei que sou bonita mas não é caso para tanto!- digo com um leve sorriso que me teimou em escapar dos lábios.

-Sim lá isso é verdade!-disse o Kou alegremente, vou admitir quase corei, mas consegui resistir- Mas só te queríamos ajudar!

-Não é preciso, nós tínhamos combinado se eu morasse com vocês eu teria de trabalhar…-todos suspiraram.

-Mas Mizu, nós não estamos dizendo que vamos trabalhar só queremos poder pegar na travessa para cheirar a comida e aproveitamos para levá-la para a mesa!-disse Azuma.

-Vocês não vão desistir não é mesmo?-disse cedendo.

-Não mesmo-disseram ao mesmo tempo sérios.

-Ok! Azuma, leve os talheres e os pratos, por favor, Kou leve os copos e guardanapos, por favor e quando a vocês dois, Ruki e Yuma levem as travessas por favor!- ainda nem tinha acabado e eles já estavam saindo com tudo.

Ri-me, realmente era muito diferente da casa dos Sakamaki, depois de colocar a toalha todos colocaram devidamente o que levavam, mal nos senta-mos começaram todos a falar, com certeza era muito mais divertido do que a casa dos dementes vampiros, foi um jantar muito agradável, até que Ruki perguntou:

-Mizu-chan, você está pensando em ir à escola, hoje?

Foi silêncio total! Todos olharam para mim, e eu ali sem saber sequer o que dizer mas após pensar um pouco decidi:

-Não hoje não tenciono ir! Penso que não se importam que fique em casa sozinha…

-Tem a certeza M-ne… Mizu, você não se pode esconder para sempre, você sabe bem disso!

-Não te preocupes Kou, eu só não vou porque amanhã tenho uma seção de fotos mais nada! A sério! Não tem nada haver com eles- disse eu tentando forçar o sorriso, embora a verdae seja obvia, neh?

Quebra de tempo

À noite, depois de bom banho fui para a cama, do Kou, devo admitir mesmo tendo passado por muito naquele colégio interno, não me sinto normal à beira do Kou, sinto um medo estranho, quer dizer não é medo já que por vezes sinto vontade de lhe contar tudo sobre mim, tudo o que eu passo e passei, todos os meus sentimentos, será que… É melhor esquecer isto, eu já me senti assim com o Reiji e não me dei bem!!

Quando cheguei à cama o Kou ainda não tinha chegado, então lá me deitei, penso que adormeci…

#Mizuki Of#

#Kou On#

Depois da escola acabar, e de ver a cara de raiva de alguns Sakamaki por não saber onde estava a Mizu (sim, alguns porque o Reiji, Ayato e o Laito nem os pés na escola poseram) pensei o quanto o dia de hoje me havia corrido bem aliás correu me às mil maravilhas, e só de pensar que vou dormir com a minha M-neko-chan ahhhhhhhhh que sonho… Mas não foi nada fácil de o conseguir, todos queriam que ela dormisse no seu quarto, até o Yuma, aquele coração de pedra e gelo misturado fica corado quando vê o sorriso dela, com certeza ela nos põem fora de nós… Mas por sorte eu tenho muita sorte e ganhei no pedra-papel-tessoura, dá sempre jeito sortudo!! Quando voltei para o quarto encontrei a Mizu a dormir na minha cama, e ahhh ela estava tão fofa tina uma camisa de alças branca bem decotadinha, e uns calções brancos, sim eu sei devem estar pensando o quanto normal isso é mas… Não há palavras para dscrever o que sinto quando a vejo, tentei não a acordar tirei a camisa, mas mal me cheguei perto ela acordou…

#Kou Of#

#Mizuki On#

Acordei e vi o Kou sem camisola, pensei logo que só podia ter morrido e ter ido parar ao céu mas decidi acalmar-me perguntar normalmente:

-Olá! Desculpa ter adormecido antes de ti, mas eu tenho uma pergunta estas a tentar seduzir-me?-disse com um sorriso maléfico

-Eu faço os possíveis para isso!- riu-se- Agora falando asserio,desculpa ter-te acordado, você não tem frio?

-Não na casa dos Sakamaki é muito mais fria por isso não sinto frio… Queria agradecer-te se não fosse você a esta hora eu estaria na rua, dormindo debaixo de qualquer árvore ou num banco qualquer…

-Não precisa agradecer, você sabe bem que não me custa nada, e na verdade eu faço tudo para te proteger e deixar feliz… Tu sabes bem disso…-disse me encarando.

Mal me pude-me controlar nunca tive ninguém que se importasse tanto comigo sem ser a mamã, então sorri e disse:

-Eu sei… É por isso que eu te adoro!

-Você sabe o que eu tenho vontade de fazer agora?

-Não mas você vai dizer-me, não é mesmo?

Nisto ele colocou a mão na minha cara e beijou-me, um beijo leve e doce nada apressado, um beijo perfeito… nisto ele separou-se e disse:

-Bem é melhor dormir-mos porque se não, não vai conseguir estar perfeita para a seção fotográfica!

Sorri levemente, embora um pouco triste, pois gostava que aquele beijo tivesse durado a eternidade, mas bem, nem todos os sonhos se realizam, não é mesmo? E então disse:

-Boa noite!

Ele sorriu gentilmente e disse:

-Boa noite M-neko-chan!

-Já-lhe pedi para não me chamar isso!

-Sim! Sim!- disse ele agarrando me a cintura por trás e assim adormece-mos juntinhos!...

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por favor comentem para eu poder saber a vossa opinião! Mais uma vez desculpem a demora!
Bjs da Mikki Yamada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...