1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Meu passado!

História Meus Segredos!! - Meu passado!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Desculpe- me se não estiver bom!!
Mas mesmos assim obrigada por ler!! ✌

Capítulo 1 - Meu passado!


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Meu passado!

      -Estava tudo escuro eu não conseguia enxergar nada, quando ouvi uma voz agonizando, ela estava chamando meu nome, eu conhecia aquela voz, era minha mãe...
    -Hinata! Hinata! Me escuta você tem que sair daqui, antes que ele te ache.
    
    Hinata- Mas mãe eu não posso te deixar aqui sozinha eu quero ficar do lado de vocês !

     - Olhe para o lado querida, todos estão mortos, você precisa sair daqui se não terá o mesmo rumo.

    Eu preferia nunca ter olhado, mas eu fiz, eu olhei, e era verdade meu pai, minha irmã e  agora minha mãe estava morta, não queria acreditar naquilo eu balançava minha cabeça com os olhos fechados, queria que fosse tudo um pesadelo mas não era, abri meus olhos e vi aquele homem na minha frente apontando uma arma para minha cabeça, fechei os olhos e pensei que era o meu fim, pensei que ia morrer, mas logo abri os olhos ao ouvir dois disparos, vi aquele homem agonizando no chão com dois tiros no peito o assassino de minha família agora estava morta. Um homem com farda me puxou pelo braço, mas eu não conseguia acordar daquele transe horrivel que estava na minha cabeça, eu não conseguia parar de repetir aquelas imagens da minha família morrer na minha frente e eu não pude fazer nada, o policial ficou do meu lado o tempo todo, me fez várias perguntas mas eu não consegui responder nem uma, vendo aquilo ele decidiu me levar para o hospital, fiquei dois dias internada sem conseguir fazer e nem falar nada, depois disso fui morar com meu tio e com meu primo Neji ...

      Narrador On/

    Dizia Hinata ao seu psicólogo, ela odiava ter que se lembrar daquilo, mas seu tio insistiu pra ela ir ao psicólogo pelo menos duas vezes a semana, Hinata era uma garota de apenas 16 anos e com um grande trauma que era quase impossível tirar de sua memória.
      Hinata saiu do psicólogo e foi direto para sua casa, e seguiu direto para seu quarto como de costume sem comprimentar ninguém!
    Hinata tinha um diário que sempre escrevia as mesmas coisas já que nunca fazia nada diferente, era sempre a mesma rotina, ela pegou seu diário e começou a descrever o seu dia.

    Diário/

     Olá querido confidente, bom você sabe minha rotina não é mesmo, mas mesmo assim vamos .
    Hoje eu acordei fiz minha higiene matinal, tomei café e fui pra escola, bom como de costume foi a mesma coisa fiquei no meu canto e fiz a coisa que faço melhor Passar Despercebida por todos, Depois fui para o psicólogo pra variar tive que conta aquela "história" de novo! E agora estou aqui conversando contigo. Bom meu amigo vou ir dormir ou pelo menos tentar.

     Narrador On/

    Hinata tinha ido dormir, ou como ela mesma disse "ia Tentar", pois depois daquele acidente que havia acontecido Hinata não conseguia mais dormir ela tinha pesadelo todos os dias, Neji sempre acordava a noite com os gritos de Hinata e corria até o quarto dela e ficava com ela, até ela se acalmar e conseguir dormir de novo, está era a Rotina da pequena Hyuuga que sofria com o seu passado amargo!


Notas Finais


Bom e isso, ta meia Chata mais me falem oque achou.

Não garanto que terá capítulos logos, como vocês puderam ver na minha outra fanfic eu sou pessima pra fazer capítulo longo!! Muito OBRIGADA❤_❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...