1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Mais um dia comum!!

História Meus Segredos!! - Mais um dia comum!!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Bom está aqui!!
Se tiver erros me avisem, Ok?
Obrigada por ler!! ❤

Capítulo 2 - Mais um dia comum!!


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Mais um dia comum!!

   Narrador On/

    Hinata acordou e levantou-se bem devagar, foi até o banheiro lavou o rosto e se encarou no espelho, ficou alí durante alguns segundos reparando em cada detalhe, ela estava com olheiras horríveis já que fazia semanas que não conseguia dormir desde aquele acidente com sua família, Hinata fez sua higiene matinal e logo vestiu seu uniforme da escola e em seguida foi para a cozinha onde encontrou Neji.

     Neji: Bom dia Hime! Como está?- Dizia Neji dando um beijo na testa de Hinata.

    Hinata: Bom dia, estou bem! Quer dizer graças a Você!!

    Neji: Que nada Hime, pode ficar calma eu estou aqui, eu sempre vou cuidar de você !!

   Hinata: Tá!!

   Neji: Bom vamos, já estamos atrasados!

   Hinata: Vamos !

    Hinata e Neji logo chegaram na escola, Neji e Hinata nunca ficavam juntos na escola pois Neji era muito conhecido e Hinata preferia passar despercebida.
....
    Hinata entrou em sua sala se sentou no seu lugar e apoiou a cabeça em sua mochila que estava em cima da mesa, Hinata levantou a cabeça assim que percebeu que o professor ja estava na sala.

    Professor Kakashi: Bom dia Turma.

    Turma: Bom dia.

    Professor Kakashi: Bom vocês terão um novo colega, entre Por favor! - Dizia Kakashi olhando para a porta.

  A porta então se abriu e entrou um garoto Branco, de Cabelos Negro, e olhos Ônix um pouco mais alto que Hinata.

    Professor Kakashi: Turma esse daqui e o Sasuke Uchiha e ele vai estudar com vocês a partir de hoje bom e isso, pode ir senta Sasuke!

     Sasuke se sentou ao lado de Hinata, o que vez muitas meninas ficarem com raiva da Hyuuga.
....
      A aula passou bem rápido bateu o sinal e Hinata saiu de sua sala muito rápido, logo encontrou Neji que estava esperando ela do lado de fora da escola.

    Neji: Ta Tudo bem Hinata?

    Hinata: T-ta tudo bem.

     Neji: Ta bom então, vamos!

    Hinata: Vamos!

     Neji deixou a Hinata em casa e seguiu para seu trabalho, Hinata foi direto para o quarto, decidiu então escrever em seu diário.

     Diário/

  Olá Querido Diário, vamos começar com a minha rotina.
   Eu acordei, fui ao banheiro fiz a minha higiene matinal como sempre, fui a cozinha e meu primo estava lá, eu me sinto tão segura quando ele fica do meu lado, eu me sinto querida, bom mais então eu fui para a escola com ele, estava sendo um dia comum até que  um garoto entrou na nossa sala, O tal Uchiha Sasuke eu não tenho nada contra ele mas por que ele sentou do meu lado, agora todas as meninas da minha sala me odeia por conta de um garoto que ninguem conheci ainda, bom e só isso, até mais diário.

  Hinata passou a tarde inteira lendo e assistindo televisão, quando escureceu, Hinata jantou foi para seu quarto e adormeceu, mais como toda noite Neji acordou com os gritos de Hinata e ficou com ela até conseguir dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...