1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Efeito Uchiha!!

História Meus Segredos!! - Efeito Uchiha!!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Aqui começa o "Talvez" Romance Sasuhina!! ❤

Obrigada por ler!!

Capítulo 3 - Efeito Uchiha!!


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Efeito Uchiha!!

    Narrador On/

    Hinata já estava de pé para ir pra escola quando seu primo entrou em seu quarto a chamando.
  
     Neji: Hime? Ta pronta?

     Hinata: Sim, vamos!

     Neji e Hinata chegaram na escola e foram direto para a sala, pois haviam chegado  atrasados.

      Hinata On/

     Que bom! Entrei na sala e ele estava lá o "Uchiha" sentado do  lado da minha carteira com varias garotas envolta dele, e principalmente a Sakura ela dá em cima de todo mundo Affs! Bom mais nada disso me deixou irritada, estou muito bem até agora passando super despercebida!

     Narrador On/

   A Hyuuga que estava em pé até esse instante decidiu então se sentar, mas logo foi interrompida por alguem sendo puxada pelo braço.

    Hinata: Ei me solta, Sakura!

    Sakura: Você não vai sentar ai, eu e que vou sentar do lado do Sasuke!

    Hinata: Oque ? Por acaso você e alguma coisa dele? Em sua...- Hinata foi imediatamemte interrompida pela Sakura.

    Sakura: Sua oque? Você não ousaria me insultar, você nunca tem coragem de nada, você e uma pobre coitada, não tem nem família e acha que pode ficar insultando alguém, você é uma coitada...

     Sasuke: Cala a boca Garota!- Dizia Sasuke que impurrou a Sakura com raiva.

    Hinata que já estava com lágrima nos olhos saiu correndo da sala de aula e se trancou no banheiro, a pequena Hyuuga ficou trancada no banheiro a aula inteira varios professores e funcionários da escola tentou tira lá de lá mais nada adiantou, nem seu primo Neji conseguiu!

     Neji: Hime, o que aconteceu? Fala comigo!

     Hinata : Eu quero ficar sozinha!

    Diretora Tsunade: Hinata, você não pode ficar pra sempre ai!

    Hinata: Eu não to nem ai! me deixem sozinha!

    Neji: Hime, tem certeza que quer ficar sozinha?

    Hinata: S-sim!

     Diretora Tsunade: Ok então querida, nós iremos te deixar sozinha!

    Neji: Não faça nem uma besteira, Por favor Hime!

      Neji e a Diretora Tsunade deixaram a Hinata sozinha no banheiro. Hinata só saiu do banheiro depois que todos tinham ido embora da escola.
....
     Hinata saiu do banheiro e se olhou no espelho, percebeu que o rosto dela estava todo enxado de tanto ela chorar, Hinata saiu do banheiro e levou um susto assim que levantou a cabeça.

     Hinata: Sasuke?

     Sasuke: Eu estava te esperando!

     Hinata: O que você quer? Quer me Zuar, Vai em frente já estou acostumada!!

    Sasuke: Não nada disso, não seria capaz, eu só estava preocupado e decide te esperar!

    Hinata: Oque? Por quê?

    Sasuke: Por que... Eu não sei!
  Vem eu vou te levar pra casa!- Dizia Sasuke estendendo a mão para Hinata!

    Hinata: Não, eu vou sozinha!

    Sasuke: Vai Sozinha? Para de ser teimosa, aceita minha compainha.

     Hinata: Ta bom! 

     Sasuke e Hinata sairam da escola, estavam indo em direção a casa de Hinata quando Sasuke parou derrepente!

    Hinata: Ãn? Oque foi?

    Sasuke: Vem vamos tomar sorvete! - Sasuke pegou no braço de Hinata e saiu puxando ela até  uma sorveteria ali perto.

   Hinata: Não, espera!

    Sasuke: Por que Não!

    Hinata: Eu não tenho dinheiro, estou sem carteira!

    Sasuke: Idai, você não precisa de dinheiro, eu convidei! Eu pago! Ok?

    Hinata: O-ok !
.....

      Sasuke: Vai quere sorvete de que?
   
      Hinata: Chocolate.

      Sasuke: Gosta de chocolate?

     Hinata: E o meu favorito! E você vai quere qual?

     Sasuke: Morango e o meu favorito!
....

      Assim que Hinata e Sasuke terminaram de tomar o sorvete, Sasuke deixou Hinata em casa e foi embora, Hinata foi direto para seu quarto evitando de se encontrar com Neji no corredor.
Hinata entrou no seu quarto tomou banho e pegou seu diário.

    Diário/

   Olá querido diário, então hoje bem que poderia ser um dia normal se aquela Vagabunda da Sakura não tivesse feito aquele escândalo comigo, cara eu fiquei tão triste que a única coisa que consegui foi me trancar no banheiro e chorar, mas oque eu não esperava foi a atitude do Sasuke eu nunca imaginei que ele poderia ficar lá me esperando, ele e tão diferente, ele e sério a mesmo tempo brincalhão, ele e frio e ao mesmo tempo doce! Não sei por que ele ágio dessa forma comigo, será que foi por dó, não sei se foi isso mas imagino que seja !
   Boa noite querido diário!.

     Hinata fechou seu diário e se deitou para dormir, mas essa noite foi diferente ela não acordou gritando, ela não teve seus sonhos ruins, talvez seja um pequeno efeito Uchiha!


Notas Finais


Então Gostaram? ❤_❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...