1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Acho que estou apaixonada!

História Meus Segredos!! - Acho que estou apaixonada!


Escrita por: 1Chelly8

Notas do Autor


Olá, trouxe mais um capitulo pra vocês!! ❤_❤

Capítulo 4 - Acho que estou apaixonada!


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Acho que estou apaixonada!

     Narrador On/

      Hinata estava em seu quarto se arrumando pra ir para a escola quando recebeu uma mensagem, era uma antiga colega dela a tenten.
 
    Mensagem/

    Oii Hime, estou com saudades vamos nós encontrar! Por favor me liga!

     Tenten !

      Narrador On/

    Após ler a mensagem Hinata pegou seu material e saiu de seu quarto, avistou Neji que também estava saindo de seu quarto.

     Neji: Hinata? Você já estava aqui, eu estava preocupado com você! Por que não falou comigo? Nem consegui dormir, pensei que você pudesse ter feito alguma loucura !

     Hinata: Neji! Calma, eu to bem, não fiz nada olha eu estou bem.

     Neji: Mas você ainda não me explicou oque aconteceu!

    Hinata: Deixa isso quieto, Ok?

    Neji: Mas...

    Hinata: Mas nada Neji, chega! Vamos, se não a gente vai chegar atrasado de novo!

       Neji: Ei Hinata?

      Hinata: Fala?

     Neji: Você não teve surto hoje? Nem um sonho estranho?

    Hinata: E mesmo, não tinha nem percebido!

     Neji: Será que e o seu trauma está passando?

     Hinata: Não sei, mas acho que não! Neji vamos a gente vai chegar atrasado!

    Hinata e Neji foram direto para a escola. Assim que chegou Hinata foi para a sala, passando alguns minutos Sasuke também entrou na sala e se sentou do lado de Hinata.

    Sasuke: Bom dia !

    Hinata: Bom dia!

    Sasuke: Ta tudo bem? Está melhor?

     Hinata: Ta sim, Graças ao Senhor - Neste momento Sasuke começou a dar Risada da cara da Hinata - Oque foi? Por que está dando risada?
  
    Sasuke: Cara você me chamou de "Senhor" , você e mesmo muito educada, mas isso e muito bizarro, não me chame assim! Ok?- Dizia Sasuke com um sorriso de lado.

    Hinata: Ok, Me desculpe!- Disse Hinata tímida.
.....

       O professor entrou na sala e a aula seguiu normal, chegou a hora do intervalo e Sasuke e Hinata sairam junto da sala, logo Neji que estava um pouco distante viu os dois juntos, ele de inicio ficou um pouco preocupado mas logo ficou tranquilo ao verem os dois rindo juntos.
....
      Sasuke: Está com sede?

      Hinata: Um pouco!

      Sasuke: Você quer Chá ou Café?

     Hinata: Nada, não precisa!

      Sasuke: Claro que precisa, eu vou trazer Chá pra você, Já volto!

      Hinata: Ta bom.

      Sasuke estava indo em direção a maquina de Bebidas quando Neji o parou.

      Neji: Olá!

      Sasuke: Olá.

      Neji: Eu posso falar com você?

      Sasuke: Sobre?

      Neji: A Hinata!

      Sasuke: Pronto! Mais um que vai falar que ela e louca e pra mim ficar longe dela!

     Neji: Não, quem disse que ela e louca?

     Sasuke: Uma garota, longa história! Mas se não e isso oque é?

    Neji: Eu sou o primo dela, qual e o seu interesse com a Hinata?

     Sasuke: Como assim? Qual seu interesse ?

     Neji: Todo mundo dessa escola sabe a Historia da Hinata, agora se for pra se aproximar dela por "dó", não faça isso, ela vai ficar cada vez mais triste!

     Sasuke: Que história? Eu não sei de nada. E não, eu não estou com ela por "dó", pode ficar traquilo.

    Neji: Ok! Era só isso.

     Sasuke: Da licença que a Hinata tá me esperando!

      Sasuke pegou o Chá e foi encontrar com a Hinata, No caminho Sasuke não conseguiu parar de pensar que Historia era essa que todos sabiam menos ele, e pensou sobre oque a Sakura tinha falado para Hinata no momento da discussão.

    Sasuke: Voltei! Toma.- Dizia Sasuke entregando o Chá para Hinata.

     Hinata: Ah sim obrigada!

     Sasuke: Hinata posso te fazer uma pergunta?
 
       Hinata: Ãn? Pode?- Disse Hinata olhando para Sasuke!

     Sasuke: Por que a Sakura Falou aquilo?

      Hinata: Eu não quero falar sobre isso agora.

      Sasuke: Ok, mas um dia você me conta?

      Hinata: S-sim!

    O Sinal bateu e Hinata e Sasuke foram direto para a sala, Hinata ficou um pouco em silêncio depois daquela pergunta que Sasuke vez, a aula seguiu normal e Sasuke se ofereceu para levar a Hinata para casa, e então foram os dois juntos para a casa.

     Sasuke: Está entregue!

    Hinata: Eh!

    Sasuke: Ate amanhã Hinata, Tchau! - Disse Sasuke dando  beijo na bochecha de Hinata fazendo com que ela ficasse vermelha .

     Hinata: Tchau!

    Sasuke foi embora e Hinata entrou e foi direto para seu quarto logo em seguida pegando seu diário .

     Diário/

      Oi Diário, hoje foi um dia ótimo pra mim, eu pensei que nunca ficaria feliz de novo, pensei que não ligaria quando ele entrasse, mas não foi isso que aconteceu, quando ele entrou na sala e sentou do meu lado eu fiquei tão feliz, ele é tão bonito, tão charmoso, tão sexy e ele fica tão lindo sério. Será que eu to apaixonada? Estou com medo de me decepcionar de novo!
     Bom e isso diario,Tchau até a proxima!

      Hinata foi dormir e novamente não teve nem um sonho horrivel, nem um surto!


Notas Finais


Bom e isso, eu acho que não está nada legal.

Estou sem ideias!! 😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...