1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Segredos!! >
  3. Nosso primeiro beijo!

História Meus Segredos!! - Nosso primeiro beijo!


Escrita por: 1Chelly8

Capítulo 5 - Nosso primeiro beijo!


Fanfic / Fanfiction Meus Segredos!! - Nosso primeiro beijo!

    Narrador On/

    Era Sábado e Hinata não sentia vontade nem uma de se levantar da cama, era um dia estranho, todas as memórias da família dela vinha átona, parecia que algum fatasma estava rondando ela, a única coisa que vazia era chorar não conseguia parar, os olhos enchiam de lágrima sem ela conseguir controlar aquilo, estava doendo, doendo muito afinal estava completando um ano da maorte de sua família!
....
    Era 2:00 da tarde quando Hinata decidiu parar de chorar e ir visitar o túmulo de sua família, ela colocou um vestido preto que ia até o joelhos, com um belo e pequeno decote V.
    Hinata estava indo para o cemitério de Táxi quando viu uma floricultura e decidiu descer para comprar algumas Rosas vermelhas, já que eram as preferidas de sua mãe !!

    Vendedora: Ah, oi Hinata Boa tarde!

    Hinata: Boa tarde, mais da onde você me conhece?

    Vendedora: Eu sou da mesma escola que você, pra ser mais direta eu sou da mesma sala que você! Não lembra de mim? Meu nome e Ino Yamanaka!

    Hinata: A agora lembrei! Me desculpe não ter lembrado antes.

     Ino: Não tem problema!- Dizia Ino colocando as mãos no ombro de Hinata- Mas então que tipo de Flor você deseja comprar ?

    Hinata: Eu quero Rosas Vermelhas!

     Ino: Ah sim, Bela escolha! - Ino se virou para pegar as flores e continuou falando com Hinata- E Para o Sasuke?

    Hinata: CLARO QUE NÃO!

    Ino: Calma moça! Eu só perguntei - Disse Ino dando risada de Hinata que a essa altura ja estava toda vermelha.- Então pra quem são?

    Hinata: Pra minha Família, hoje está fazendo um ano que eles morreram!

   Ino: Sinto muito! Olha eu sei que a gente não se conhece muito, mais se você quiser eu posso ir com você!- Disse Ino com um sorriso sincero para Hinata!

    Hinata: Não obrigada, eu tenho que fazer isso sozinha!

     Ino: Ta bom!

    Hinata: Tchau Ino, obrigada pelas flores!

    Ino: Que nada, se precisar estamos aqui!!

    Hinata saiu da floricultura e foi direto para o cemitério, a Hyuuga assim que chegou no cemitério e foi para o Túmulo de seus entes, ela colocou as flores em cima do túmulo de sua mãe, Hinata chorou, chorou muito com todas as lembranças com todos os medos que ela estava sentindo.
....
     Hinata logo saiu do cemitério e foi para a casa. Hinata chegou em casa tomou um banho deitou na cama e olhou para o relógio ainda eram 4:00 parecia que o tempo não passava, até que seu celular vibrou, Sasuke havia enviado uma mensagem!

     Mensagem/

   Oii Hinata, Se arruma estou indo te buscar, preciso te mostrar um lugar !
   Ah e não aceito não como resposta! Bjjs

         ~SasukeUchiha

     Foi a primeira risada que a Pequena Hyuuga deu naquele dia.
    Hinata apenas colocou um Shorts Jeans e uma blusa branca, arrumou o cabelo em duas tranças deixando a franja solta, assim que Hinata teminou de se arrumar foi para fora para esperar Sasuke que também logo chegou.

    Sasuke: Oi Hime!

     Hinata: Oi. Hime?- Disse Hinata com  cara dde surpresa!

    Sasuke: Eu achei esse apelido a sua cara!

   Hinata: Achou!

    Sasuke: Sim! - Disse Sasuke com um sorriso bobo- Ta tudo bem? Você tava chorando?

    Hinata: Sim, e não eu não estava chorando!

    Sasuke: Sei! Então vamos, espero que você não esteja mentindo pra mim!

    Hinata: Vamos, não estou mentindo! - disse Hinata com a cabeça baixa.- Mas oque quer me mostrar?

    Sasuke: E um lugar!

     Hinata: Aonde é?

    Sasuke: Calma sua apressadinha e segredo!

      Hinata: Hum ta bom!

     Sasuke e Hinata foram de táxi até o tal "lugar", Sasuke fechou os olhos de Hinata antes que ela pudesse ver onde ela estava.
  
     Hinata: Susuke, deixa eu ver!

     Sasuke: Ainda não.

     Hinata: Aonde estamos?

     Sasuke: Vou te dar uma dica, tem muito árvore!

     Hinata: Ah Sasuke essa dica não ajudou nada.

     Sasuke: Espera que a gente já tá chegando.... I Chegamos!- Sasuke tirou a mão dos olhos de Hinata- Oque achou?

     Hinata: E-e-e-...

    Sasuke: Oxxi Travou!! - Disse Sasuke dando Gargalhada.

     Hinata: Para Sasuke! E que e tão lindo estou sem palavras!

    Sasuke: Percebi!! Então gostou mesmo?

    Hinata: Claro que sim.

    Hinata ficou impressionada pois o lugar era lindo mesmo, era uma cachoeira com águas Cristalinas, dava pra ver o fundo de tão cristalina que era a água!

    Hinata: Como você conhece esse lugar?

    Sasuke: Eu vinha aqui com o meu irmão, a gente sempre nadava aqui quando era criança.

     Hinata: E por que vocês não vem mais pra cá?

     Sasuke: Meu irmão morreu, em um acidente de carro!

    Hinata: Sinto muito!

    Sasuke: Mas e você Hime e a sua família?

     Hinata: A minha família e-e

     Sasuke: Pode confiar em mim Hime!

     Hinata: A minha família morreu, o meu pai ele era alcoólatra e ele estava devendo para um bandido i um dia o meu pai brigou com esse homem e foi pra casa, no dia seguinte esse bandido foi lá e matou meu pai, minha mãe e minha irmã, ele ia me matar também só que um policial me salvou bem na hora- Dizia Hinata chorando sem parar.

Sasuke: Ta tudo bem Hime, Eu estou aqui com você- Disse Sasuke dando um abraço na Hinata- Eu vou te proteger, confia em mim você nunca mais vai ficar sozinha!

     Sasuke abaixou a cabeça na mesma altura da de Hinata e tocou os lábios dela devagar pedindo passagem para um beijo longo e apaixonado.

    Sasuke e Hinata ficaram na cachoeira durante um bom tempo e depois Sasuke a levou para casa.

     Sasuke: Tchau Hime!

     Hinata: Tchau Sasuke!    

      Sasuke: Te vejo amanhã?

      Hinata: Claro.

    Sasuke se despediu de Hinata com um beijo e foi embora.
   Hinata foi direto para o seu quarto e pegou o seu diário!

    Diário

   Oi querido diário.
  Bom hoje o dia começou horrível, faz dois anos que meus pais e minha irmã morreram eu fui no cemitério levei flores para eles e depois voltei para casa, bom no começo achei que seria um dia comum até que o Sasuke me enviou uma mensagem e nós saimos juntos, o lugar onde ele me levou era lindo, era uma cachoeira tão linda, mas o melhor foi o beijo que ele me deu aquele beijo foi maravilhoso, Será que estamos namorando? Ah mas nem quero pensar nisso agora!
     Bom e isso Tchau diário boa noite!!




Notas Finais


Bom e isso !! ❤_❤ Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...